Pelo que o pessoal tem falado ... creio que sim, se melhora na temperatura ... isso é ótimo pois assim podemos afinar mais um pouco a mistura.JEKJR escreveu:Já tive tbm e no meu mudou em termos de temperatura, consequentimente rendimento, podia afinar mas e manter ainda uma temperaura abaixo da anterior.... já usei até o cotovelo com pipa opcional da kyosho... a pipa deu um pouco a mais de rendimento... nada muito grande...mike500 escreveu:BuzzRc, sabe se ganhou alguma potencia com o uso desse cotovelo?
Valeu..
Abraços!
COTOVELO PARA FW05T(MOT. GXR15)
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: COTOVELO PARA FW05T(MOT. GXR15)
vale a pena sim, pois a original do FW05-T é ridicula...
seithan....
seithan....
Finalmente, agora vcs estão falando da pipa ou do coletor?
Abraços!
Abraços!
OPa...
acho que cheguei meio atrasado na conversa, pois vi que os posts são de 2006, mas sou novato e entrei agora no Fórum....será que ainda encontro essa revista com o cotovelo e pipa para o meu FW-05??? Realmente esse cotovelo e ridículo...já quebrou uma vez e estou usando o mesmo de uma amiga que já havia trocado...
Obrigado!
acho que cheguei meio atrasado na conversa, pois vi que os posts são de 2006, mas sou novato e entrei agora no Fórum....será que ainda encontro essa revista com o cotovelo e pipa para o meu FW-05??? Realmente esse cotovelo e ridículo...já quebrou uma vez e estou usando o mesmo de uma amiga que já havia trocado...
Obrigado!
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

pode usar essa daqui tambem
http://www.infopack.com.br/loja.php4?loja=1277&ativo=1
http://www.infopack.com.br/loja.php4?loja=1277&ativo=1
spinella escreveu:OPa...
Obrigado!
Liga pra a editora. Vc vai ter q caçar isso agora.
Acho q no ML vc deve achar fasciculos pra vender
Acho q no ML vc deve achar fasciculos pra vender
- recrutazero
- Piloto

galera, eu tenho o cotovelo do Xsara e a Pipa da BIG MONSTER TRUCK, meu melhora e muito !
Eu comprei a pipa opcional Kyosho pro FW05 T e S com o seithan. Saiu caro mas ficou ótimo
Pessoal
Até vale a pena trocar mais da um trabalho animal para regular, começa no carburador e termina no cambio, quanto ao ganho de desempenho eh relativo sim vale a pena...
[]´s
Até vale a pena trocar mais da um trabalho animal para regular, começa no carburador e termina no cambio, quanto ao ganho de desempenho eh relativo sim vale a pena...
[]´s
T + Team - Kyosho
Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner
Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
TROCA SIM, EU COLOQUEI PIPA E CURVA DA JPL COMPREI NA RCMART...ALÉM DE DAR UMA APARÊNCIA MELHOR O CARRO FICOU MUUUUUUUUITO MELHOR.....
- recrutazero
- Piloto

pds cre, dah moh trabalho pra regular, mas depois que regula fica show