Nova rota dos Correios

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

pixelman
Moderador
Moderador

Re: Nova rota dos Correios

Mensagem por pixelman »

Xumbrega escreveu:no seu caso nao pixelman... acho que foi erro humano sim mais foi pq ele confundiu na hora de repassar pra outra pessoa lendo santos e falando pro cara que era pra espirito santo... ;P
Ou isso ou o cara brigou com a esposa! :twisted:
Xumbrega
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xumbrega »

concerteza hauauhauahuahuahuahuhauhauhauh logo quando cheguei aqui cara eu vi uma coisa muito bizarra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tinha um carteiro que tava tendo um caso com a esposa de outro carteiro daqui de dentro... ai o corno descobriu tudo... meu irmao sabe o que eh vc ver soco chute voadora no meio do seu ambiente de trabalho? pegue isso e mutiplique por 10... foi o que aconteceu aqui!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem auto :(
iranesp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iranesp »

pixelman escreveu:
iranesp escreveu:Cara que absurdo!!!!

Essa eh a primeira vez que vejo isso ocorrer, sempre gostei muito da logistica dos correios, mas essa me surpriendeu.....afffffff.....
Isso acontece quando você tem o fato "humano" no meio do processo, talvez um funcionario conversando, ou entao de mau humor, dai da nisso..
Vendo por esse lado eu preciso concordar com vc pixelman!
Só espero que esses tipos de erros não ocorra, com produtos de extrema urgencia, como documentos importantes e pior, medicamentos...
Que dó!
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
Xumbrega
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xumbrega »

iranesp escreveu:
pixelman escreveu:
iranesp escreveu:Cara que absurdo!!!!

Essa eh a primeira vez que vejo isso ocorrer, sempre gostei muito da logistica dos correios, mas essa me surpriendeu.....afffffff.....
Isso acontece quando você tem o fato "humano" no meio do processo, talvez um funcionario conversando, ou entao de mau humor, dai da nisso..
Vendo por esse lado eu preciso concordar com vc pixelman!
Só espero que esses tipos de erros não ocorra, com produtos de extrema urgencia, como documentos importantes e pior, medicamentos...
Que dó!
eu acho que em toda empresa ocorre erros extremos... eu como sou um cara que trabalho internamente sei como sao as coisas... ja vi mulher ligando pra ca desesperada pq o emprego dela estava em jogo por causa do documento que estava vindo por sedex...
imagina ai o desespero dela... eh foda cara mais as coisas do governo sao assim. :(
mugenmtx
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por mugenmtx »

Xumbrega escreveu:Sou estagiario...
:P
VElho,
toda vez que eu for comprar lá fora posso mandar entregar na sua casa? Assim vc passa debaixo dos panos a mercadoria e fico livre de impostos ehehehheehhehe... Ai você envia para minha casa eheheheheh...

Ontem eu vi toda a matéria do fantastico ...

Abração ....
Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.
Mindu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Mindu »

Comigo tb já aconteceu isso... Saiu um sedex de Curitiba e foi pra Porto Alegre, e depois veio pra minha cidade que é no norte de SC...
mas e ai Xumbrega podemos mandar pra sua casa coisas de fora???kakakakak

Abraços
leoboell
Piloto
Piloto

Mensagem por leoboell »

Xumbrega escreveu:O problema eh esse... o cara que recebe o objeto nao pode fazer nada, só o cara que enviou ta ligado ?
tipo, se o cara que enviou tivese entrado em pequenas causas ele tinha ganhado tranquilo...
o meu auto chega hoje :D finalmente vou escutar aquele barulhinho denovo atanazando meus pais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai entrar com ação no juizado pra ganhar o que?... O valor do SEDEX, 20 pila?
Ou melhor, vai alegar o que?... Que não andou de carrinho final de semana e que ficou muito triste e abalado moralmente diante dos colegas que passaram todo o final de semana andando de rc?
Xumbrega
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xumbrega »

leoboell escreveu:
Xumbrega escreveu:O problema eh esse... o cara que recebe o objeto nao pode fazer nada, só o cara que enviou ta ligado ?
tipo, se o cara que enviou tivese entrado em pequenas causas ele tinha ganhado tranquilo...
o meu auto chega hoje :D finalmente vou escutar aquele barulhinho denovo atanazando meus pais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou melhor, vai alegar o que?... Que não andou de carrinho final de semana e que ficou muito triste e abalado moralmente diante dos colegas que passaram todo o final de semana andando de rc?
ai vai de cada pessoa...
se vc olhar ali em cima eu falei sobre um documento de uma mulher que estava em jogo o emprego dela... esse documento tinha um valor aproximandamente de 60mil reais, só nao me pergunte o que era que tinha dentro da caixa...
no caso do carrinho eu nao sei ao certo... mais vamos dizer assim, vc compra uma revo 3.3 com varias peças de reposição que da no valor de 5000 reais, e vc encomendou isso pra venda nao pro seu consumo e o cara quer o auto pra ontem, o que vc vai fazer ? ficar parado olhando seu auto parado nos cantos???
eu mesmo nao iria fazer isso.
Xumbrega
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xumbrega »

mugenmtx escreveu:
VElho,
toda vez que eu for comprar lá fora posso mandar entregar na sua casa? Assim vc passa debaixo dos panos a mercadoria e fico livre de impostos ehehehheehhehe... Ai você envia para minha casa eheheheheh...

Abração ....
ai é que esta, a parte de impostos eles olham huauhauhauahuahuahua
tipo, a receita federal eh uma parte diferente no predio aonde eu faço o estagio...
pra vc ter uma ideia, ja faço estagio a 1 ano e 4 meses e ate hj nunca entrei na sala da receita federal...
=P
mais de longe a quantidade de objeto apreendido chega a surpreender...
leoboell
Piloto
Piloto

Mensagem por leoboell »

Xumbrega escreveu:
leoboell escreveu:
ai vai de cada pessoa...
se vc olhar ali em cima eu falei sobre um documento de uma mulher que estava em jogo o emprego dela... esse documento tinha um valor aproximandamente de 60mil reais, só nao me pergunte o que era que tinha dentro da caixa...
no caso do carrinho eu nao sei ao certo... mais vamos dizer assim, vc compra uma revo 3.3 com varias peças de reposição que da no valor de 5000 reais, e vc encomendou isso pra venda nao pro seu consumo e o cara quer o auto pra ontem, o que vc vai fazer ? ficar parado olhando seu auto parado nos cantos???
eu mesmo nao iria fazer isso.
Criando um caso hipotético, é claro... mas o pixelman falou que fez isso?

Mesmo assim, ao mandar algo por SEDEX, vc esta contratando um serviço. Se o serviço não for realizado como o previsto no contrato, não há dúvida sobre a indenização.
Agora provar o dano sofrido, é outra coisa.

No caso do pixel, se o prazo de entrega fosse de 1-4 dias úteis, a encomenda podia ter ido muito mais longe, mas chegando ao destino dentro do prazo, não teria do que reclamar.
Xumbrega
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xumbrega »

concerteza, entao se o cara esta comprando por sedex que eh 1 dia de espera e nao chegar em 1 dia, o cara que pagou pelo serviço que tem que correr atras dos direitos dele ué.
Sem auto :(
Mindu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Mindu »

exatamente, tipo vai reclamar por causa de R$ 20,00!!!! imagina quantas pessoas deixam passar batido esses R$ 20,00.... se todos fossem atras dos seus direitos estariamos morando em um pais melhor... onde as coisas funcionariam melhor... não só correios, mas sim sistema de saúde, sistema judiciário... mas não ta bom como tá... pagando impostos absurdos, a inflação camuflada... tudo poderia ser diferente se fossemos atras dos nossos direitos...

Abraços
pixelman
Moderador
Moderador

Mensagem por pixelman »

Mindu escreveu:exatamente, tipo vai reclamar por causa de R$ 20,00!!!! imagina quantas pessoas deixam passar batido esses R$ 20,00.... se todos fossem atras dos seus direitos estariamos morando em um pais melhor... onde as coisas funcionariam melhor... não só correios, mas sim sistema de saúde, sistema judiciário... mas não ta bom como tá... pagando impostos absurdos, a inflação camuflada... tudo poderia ser diferente se fossemos atras dos nossos direitos...

Abraços
Pensei nisso.. mas o sedex me custou 8 reais, só o dinheiro pra ir ateh a pequenas causas e reclamar, xi.. ja foi os 8..
hahahaha
mugenmtx
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por mugenmtx »

Xumbrega escreveu:
mugenmtx escreveu:
VElho,

Abração ....
ai é que esta, a parte de impostos eles olham huauhauhauahuahuahua
tipo, a receita federal eh uma parte diferente no predio aonde eu faço o estagio...
pra vc ter uma ideia, ja faço estagio a 1 ano e 4 meses e ate hj nunca entrei na sala da receita federal...
=P
mais de longe a quantidade de objeto apreendido chega a surpreender...
eheheh eu sei que é setor diferente. Só estava brincando.
Aqui em minas tb é sala diferente, tenho até o telefone da sala da receita aqui eheheh.. A mulher que trabalha no correio do aeroporto me passou heheehehhe... Dai ligo direto para sala para saber notícias... O engraçado que todas as vezes que liguei na sala da receita sempre fui bem atendido. Falo engraçado pq no Brasil esses setores são críticos em atendimento...

Abraços ....
Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.
Mindu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Mindu »

pixelman escreveu:
Mindu escreveu:exatamente, tipo vai reclamar por causa de R$ 20,00!!!! imagina quantas pessoas deixam passar batido esses R$ 20,00.... se todos fossem atras dos seus direitos estariamos morando em um pais melhor... onde as coisas funcionariam melhor... não só correios, mas sim sistema de saúde, sistema judiciário... mas não ta bom como tá... pagando impostos absurdos, a inflação camuflada... tudo poderia ser diferente se fossemos atras dos nossos direitos...

Abraços
Pensei nisso.. mas o sedex me custou 8 reais, só o dinheiro pra ir ateh a pequenas causas e reclamar, xi.. ja foi os 8..
hahahaha
É bem assim mesmo... eu tb já deixei passar batido coisas assim...
Roubam milhões do povo no parlamento e ninguém se preoculpa, o que é R$ 8,00 ??? kakakakak

Abraços
Responder

Voltar para “Off Topic (Outros assuntos)”