TA ANDANDO TODO MUNDO Q É NORMAL JUNTO , AGORA SE ENTRAR HEITOR , AI AS MONSTER TAO ANDANDO MAIS , PIOR Q É SERIO, DETALHE PNEU DE CAIXA.antonioyahn escreveu:MAS AFINAL...
QM TAVA ANDANDO MAIS ?
OS BUGGY OU TRUGGY ?(SERIO)
VIDEOS NINGUEM TEM ?
Como foi no sabadão 14 Jun 08???
Re: Como foi no sabadão 14 Jun 08???
Rogério, peraí ...que monster é aquela ! Motorzão, toda acertada...fora que o Heitor que pilotava carros de radiocontrole com os romanos....o cara toca pra KCT.
Pera lá, comparar pastel com banana não dá...
enfim, como não estou nem aí pra quem tá na frente e sim se o isopor tá cheio..eu quero é mais ...
Pera lá, comparar pastel com banana não dá...
enfim, como não estou nem aí pra quem tá na frente e sim se o isopor tá cheio..eu quero é mais ...
Eu tambem, depois q entrei para APP, nao me importo quem ta na frente , mais q é louco ver um cara tocar um brinquedao é, fora q te falei conheço figura a anos, deve ter ficado horas acertando aquele carro.
Quem falou q eu não voltava ??????????????
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Certeza que sim... o carro estava impecável... motor acertadinho, trocas de marcha perfeitas, passava nos buracos que nem sentia nada... carro perfeito mesmo....
E eu assumo... tomei um ralo dele... hahahah
E eu assumo... tomei um ralo dele... hahahah
Eu nao tomei , pq tirei meu carro da pista ,kkkkkkkkkkkkkk.
É isso aí, nessas horas a melhor "saída" é tomar uma cerva ! hehehehePerson escreveu:Eu nao tomei , pq tirei meu carro da pista ,kkkkkkkkkkkkkk.
Para isso foi fundada a APP.
Monster cutucando buggy e truggy por tras
rsrsrs
rsrsrs
- Cravo
- Piloto Racer

hehehe ouvi essa hstoria no Pacaembu.... é foda... o q anda na frente é conjunto... num tem jeito... cara bom com carro ruim vai andar no bolo p frente.... carro bom com piloto iniciante... vai anda no bolo p tras....
mas é tudo questão de andar e pegar a mão.... e o tipo de pilotgem..... um dia o heitor já foi ruim.... (espero eu... ou eu num tenho salvação:))
mas é tudo questão de andar e pegar a mão.... e o tipo de pilotgem..... um dia o heitor já foi ruim.... (espero eu... ou eu num tenho salvação:))
Fernando Cravo
HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
Aê Fernandão, vc tá maluco, o cara já nasceu no hobbye, pois diz a lenda que o seu primeiro bainho foi com NITROMETANO 30% Extra Forte....rs....Cravo escreveu:hehehe ouvi essa hstoria no Pacaembu.... é foda... o q anda na frente é conjunto... num tem jeito... cara bom com carro ruim vai andar no bolo p frente.... carro bom com piloto iniciante... vai anda no bolo p tras....
Agora, vc, num tem jeito não, nem tão pouco salvação !hehehehehe
POR ISSO QUE BEBO !!!
Fabio escreveu:É o que eu vivo dizendo... Parem de pregar!!!Person escreveu:mais o carro do fds infelizmente é um duratraxxxx, acreditem se quiser , deixou todo mundo na poeira, kkkkkkkkkkkkk, acho q vou comprar um.
Quem manda é o piloto!!! Não o carro. Ta aí a prova viva.
Aliás, será que o Chuck Norris sabe que o chassi do Losi empena?![]()
AuhauaHuhaUhuha brincadeira hein?
Beijo nas crianças.
HAHAHAH O CHASSI DO RTR NÃO FOI APROVADO...RS ATÉ MUDEI A ASSINATURA...HEHEHEH
Inda não, não sei o que faço pois se comprar o pro tenho que mexer no motor e ter caixa de partida, complica demais! rsrs
Acho q da para mudar e cortar seu roto sem alterar o funcionamento.