gugacertain escreveu:xiiiii
Guga...só os de sempre(NÒS) e o tanga frita e proprietário da aerosampa: Rogério Persoca ...os "gargantinhas" de ouro..só pipocam...
!DOCTYPE html>
gugacertain escreveu:xiiiii

,Julio escreveu:hahahhaha, eu sei, só falei pra provocar os anti-traçças com diz o Moura...
mas que a revo não tá fazendo feio com os truggys e buggys da aerosampa, ha, isso não tá!

Calma garoto !!! aieshfiuasheifusheDrake´s escreveu:,Julio escreveu:hahahhaha, eu sei, só falei pra provocar os anti-traçças com diz o Moura...
mas que a revo não tá fazendo feio com os truggys e buggys da aerosampa, ha, isso não tá!
Menino Julio, me diz na Aerosampa quando foi que uma Revo andou na frente de um truggy , de quem ? Vc esta dizendo em uma arrancada de 10 metros? Pois foi o máximo que eu vi...
Quanto ao truggy acima, sem comentários, o Gabriel já disse tudo.
abraços e boa sorte com a Revo.
FabioMora escreveu:Calma garoto !!! aieshfiuasheifusheDrake´s escreveu:,Julio escreveu:hahahhaha, eu sei, só falei pra provocar os anti-traçças com diz o Moura...
Menino Julio, me diz na Aerosampa quando foi que uma Revo andou na frente de um truggy , de quem ? Vc esta dizendo em uma arrancada de 10 metros? Pois foi o máximo que eu vi...
Quanto ao truggy acima, sem comentários, o Gabriel já disse tudo.
abraços e boa sorte com a Revo.
senao vou te por de castigo um sabado inteiro com uma REVO RTR !!!
![]()
![]()
![]()
![]()

Bom Julio, o Marcão falou tudo !!!!!,Julio escreveu:E na dust?
na dust serei bem vindo?
ainda vou mostrar pra esses anti-traxxas o que um revo pode fazer
Fabio, compensa mais ir na dust ou na aerosampa?
os truggys apavoram na aerosampa, mas dá pra andar de revo legal lá também...
na dust é tranquilo ir de revo ou é muito ruim pra pilotar lá de rtr?
valeu!