SEMANA 155
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: SEMANA 155
Obrigado Roberto mas eu também tenho um e com preparação da E.B....fala pouco !Paião escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. que exagero!!!!!
Quer andar de dezoitinho? Tenho um novex !!
Está na caixa ainda, mas acho que vou vender para não colocar em dúvida a minha lisura dentre a nossa turma.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- conversinha
- Piloto Advanced

- Pimpolho
- Moderador

Eu como um esportista transparente que sou não posso deixar que pairem dúvidas sobre a minha integridade moral.
Quem mais se dispõe a abrir um motor na frente de todos naquela pista ? Ann...annn ?
Quem mais se dispõe a abrir um motor na frente de todos naquela pista ? Ann...annn ?
Hummmmmmmm.... Hummmmmmm...... Hummmmmm
Eu abro o meu humilde e simples meia vida JP
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
Agora o motorzão do Paião ta falando heinnnn meninão...
Lemão só pra sua alegria, aquele Xizinho que vc me deu eu tomei uns 15 do Paião.... Quero ver seu Sírio brincando com o 353 Tuning do Roberto.... Obs... o motozinho ainda não esta solto....
Ai como diz nosso amigo Gaspar, a hora que isso resolver andar >>> Jesuis!!!!!
Lemão só pra sua alegria, aquele Xizinho que vc me deu eu tomei uns 15 do Paião.... Quero ver seu Sírio brincando com o 353 Tuning do Roberto.... Obs... o motozinho ainda não esta solto....
Ai como diz nosso amigo Gaspar, a hora que isso resolver andar >>> Jesuis!!!!!
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Ahahah, eu nao falo que esse hobby e uma piada ?Pimpolho escreveu:Eu como um esportista transparente que sou não posso deixar que pairem dúvidas sobre a minha integridade moral.
......ahahahah
- Pimpolho
- Moderador

Pronto, mais um que não tem nada à esconder, e aí alguém mais ?Manú escreveu:Hummmmmmmm.... Hummmmmmm...... Hummmmmm
Transparência no hobby, esse é o meu lema !!!
- conversinha
- Piloto Advanced

O meu estará aberto no próximo sábado e em exposição.. é só querer ver...
Ahhhhhh.. Manu lafranhudo.... E aquela Pipa arrombada hein????Tá cara de pau mesmo...
Ahhhhhh.. Manu lafranhudo.... E aquela Pipa arrombada hein????Tá cara de pau mesmo...
- Benito
- Piloto Advanced

Para aumentar ainda mais a transparência no hobby, proponho não mais pintarmos ou adesivarmos nossas bolhas. Transparência total !!! Diga não à personalização !!! Todos os bólidos ficariam com o visual do avião invisível da "mulher maravilha". Ao menos o Cobra e o Lemão devem se lembrar disso, mesmo que neguem...
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
Nossa avião da mulher invisível é grave hem, vai ter a corda da verdade também!!! Aí fica mais transparente ainda ninguém vai poder mentir... o problema é que isso ta ficando muito gay pro meu gosto... to fora!!!
Versão Light em duas rodas...
Lemão ta tudo bem com você???
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Versão Light em duas rodas...
Pô Benitão... lógico que me lembro da Mulher Maravilha !
Aqueles olhos azuis...
Aqueles olhos azuis...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Pimpolho
- Moderador

Calma minha gente, falei agora à pouco com o pessoal do SAMU que fez o atendimento emergencial no local e parece que o Alemão está bem, logo após a porrada ele, ainda caído no chão, repetia seguidamente as palavras ÉQUISSSRUEIIIII.....ÉQUISRRUEIII, o que levou os socorristas à suspeitarem de uma lesão cerebral, mas após alguns minutos fora do ar ele se recuperou, puxou a cabeça de Doutor Paulo contra a sua, tascou-lhe um beijo na bochecha e entre lágrimas lhe entregou um exemplar da nova edição da REVISTA RC ACTION !
Maluf por sua vez ao ver a revista e o choro emocionado do apaixonado hobbista, prometeu que, se eleito for, iluminará a pista do Vesúvio que, segundo ele, foi obra sua durante o seu mandato.
Valeu Lemão, nesse vc pode confiar, pois este é mais transparente que eu !!!
Laranja, essa tal de Mulher Maravilha não é do meu tempo não, mas meu avô que assistia os episódios me disse que se levar a tal de corda da verdade lá na pista, vai ter nego falando a noite inteira !!
Agora chega de hipocrisia pois EU SEI de gente, amigos, irmãos de pista, que batem no peito se vangloriando por usar pipa homologada mas ficam quietinhos quanto à outros artifícios Outlaw encontrados em seus brinquedos !!
TENHO PROVAS !!! A VERDADE PREVALECERÁ !! TRANSPARÊNCIA JÁ !!!!!!!! PIMPOLHO VEREADOR !!!!
Maluf por sua vez ao ver a revista e o choro emocionado do apaixonado hobbista, prometeu que, se eleito for, iluminará a pista do Vesúvio que, segundo ele, foi obra sua durante o seu mandato.
Valeu Lemão, nesse vc pode confiar, pois este é mais transparente que eu !!!
Laranja, essa tal de Mulher Maravilha não é do meu tempo não, mas meu avô que assistia os episódios me disse que se levar a tal de corda da verdade lá na pista, vai ter nego falando a noite inteira !!
Agora chega de hipocrisia pois EU SEI de gente, amigos, irmãos de pista, que batem no peito se vangloriando por usar pipa homologada mas ficam quietinhos quanto à outros artifícios Outlaw encontrados em seus brinquedos !!
TENHO PROVAS !!! A VERDADE PREVALECERÁ !! TRANSPARÊNCIA JÁ !!!!!!!! PIMPOLHO VEREADOR !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 01 Out 2008, 01:58, em um total de 10 vezes.