quem é meio lixeiro????
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: quem é meio lixeiro????
EU TO DOIDO PRA ANDAR E A MER.. DO COMBUSTIVEL NAO CHEGA EU SO QUERIA PELO MENOS UNS MEIO LITRO JA TAVA BOM IMAGINE ISSO AQUI HEHEHEHEHE
-
Kaolho_Vesgo
eu faço muito isso também... hoje desmontei uma impressora velha... e tinha algumas dezenas de parafusos que eu guardei tudo... kkkkk
isso acontece direto comigo... se eu desmonto alguma coisa ja fico de olho no que posso aproveitar
isso acontece direto comigo... se eu desmonto alguma coisa ja fico de olho no que posso aproveitar
e é isso!
- duiliodutra
- Piloto Sport

vcs não vão acreditar mas ontem eu achei 10 choveiros q estavam sendo jogados fora, alguns estão ate funcionando, peguei tudo pra mim, ate os estragados, quem sabe de uns tres eu faço um.hehehe
viciado em nitro
-
Kaolho_Vesgo
meu Deus... ai ja é demais né!?duiliodutra escreveu:vcs não vão acreditar mas ontem eu achei 10 choveiros q estavam sendo jogados fora, alguns estão ate funcionando, peguei tudo pra mim, ate os estragados, quem sabe de uns tres eu faço um.hehehe
isso ai eh problema... eauheauhea
um chuveiro ta 40 reais... vc ainda compra com garantia e tudo... e faz parcelado dependendo do lugar.. aeuhaeuea
mas eu não vou dizer mais nada pq ja catei uma cantoneira de ferro pra fazer meu gabinete do computador.. kkkkk
e é isso!
é mas a resistencia do chuveiro pode ser util como mola
hauahuahau
eu ja desmontei grampeador p isso hauhauahauha...a mola da p prender a pipa no motor
hauahuahau
eu ja desmontei grampeador p isso hauhauahauha...a mola da p prender a pipa no motor
- duiliodutra
- Piloto Sport

pra quem ainda duvidava..heheheh
- Anexos
-
- s3013829.jpg (57.79 KiB) Exibido 1392 vezes
viciado em nitro
HAOIUhiuahioUAHoiuAHIuha, cara faço iguazinho... tenho dó de joga fora as peças velhas do carrinho até, o grampeador entao, nem se fala, 2 mola ake!!! esses dia vi um joguinho de parafuso e porca na frente de casa, eu tive que guarda pra por na caixa!!! hOAUIhoiAUHoiaHiouAHiouaH
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
rs...sou réu confesso...rs.... sempre q encontro algo que seja ou poderá um dia ser útil logo me prontifico a guardá-lo. porcas, arruelas, o-ring, parafusos, enfim de tudo um pouco. outro dia minha esposa e eu fomos a uma pista (AIDA CIRCUIT) (na verdade sempre ela vai...rs...ela apóia bastante meu hobby e vai comigo todas as vezes que vou a alguma pista) na cidade de Mimasaka na província de Okayama, Japão. Haviam muitos japoneses treinando para uma corrida no dia seguinte (CENTRAL CUP), tanto corrida de Glow engines como de elétricos, como era a primeira vez que estava indo lá nao me arrisquei a atrapalhar os treinos deles (apesar de ter pago a diaria de pista), apenas observei seus tempos, os pits e equipamentos. Durante o passar do dia percebi que eles trocavam muito de pneus pois eram pneus de espuma. Quem anda de espuma sabe que sempre tem de ser feito um rodizio dependendo o desgaste. Eles estavam jogando os pneus usados no lixo, mas caramba aqueles pneus tinham muitas voltas de ¨vida¨, pensei. Fiquei o dia todo lá até encerrarem o dia de treinos...fui embora e depois de uns 20km percorrido a tentação me superou, voltamos a pista...fomos ao lixo e pegamos os pneus....se estavam bons??? bom postarei as fotos e vcs mesmo decidem. acredito que para a competiçao que eles ariam participar nao serviriam, mas pra mim que estou 3 meses desempregado, caramba salvou o mes, 5 jogos de pneus dianteiros e 5 jogos de pneus traseiros...me desculpem a extensao da mensagem...
- Anexos
-
- pneus.jpg (116.23 KiB) Exibido 1366 vezes
-
- dianteiros.jpg (124.9 KiB) Exibido 1366 vezes
-
- traseiros.jpg (96.22 KiB) Exibido 1366 vezes
神風KAMIKAZE RACING TEAM
nossa eu diminui bem as fotos e mesmo assim ficaram enormes...desculpem
神風KAMIKAZE RACING TEAM
Nossa cara!!
Pior que é assim memso.
Já viu o pessoal que corre de kart?
Cada voltinha é um jogo novo!!
Quanto às manias... Alguem aqui guarta todas as embalagens das coisas que compra pro carrinho:?!
rsrsrsrsrsrsrrssrsrsrrsr
Pior que é assim memso.
Já viu o pessoal que corre de kart?
Cada voltinha é um jogo novo!!
Quanto às manias... Alguem aqui guarta todas as embalagens das coisas que compra pro carrinho:?!
rsrsrsrsrsrsrrssrsrsrrsr
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pessoal assim vcs me matam de tando rir.. eu tambem qurdo tudo que acho.. esses dias meus meninos( filhos de peixe peixinho é) acharam duas velas O.S. p3 mas estavam tão novas que parecia num ca ter usado, coloquei no carrinho e pinba tava melhor que a minha que estava usando. e pior não tem essas velas em nenhuma loja pra vender..
semana passa achei ate um pneu, é um parafuso pode ser importante a qualquer hora, perdi o parafuso que prende o carburador do motor OS
e os que eu tinha não servião, mas se alguem achar me devolve em..
custa 7 dolares no carolinas o parafuso e pecinha que prende o carburador.. mer** quem tem essa mania quando perde algo fica LOCO.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsr!!!!!!!!!!!
Pessoal assim vcs me matam de tando rir.. eu tambem qurdo tudo que acho.. esses dias meus meninos( filhos de peixe peixinho é) acharam duas velas O.S. p3 mas estavam tão novas que parecia num ca ter usado, coloquei no carrinho e pinba tava melhor que a minha que estava usando. e pior não tem essas velas em nenhuma loja pra vender..
semana passa achei ate um pneu, é um parafuso pode ser importante a qualquer hora, perdi o parafuso que prende o carburador do motor OS
e os que eu tinha não servião, mas se alguem achar me devolve em..
custa 7 dolares no carolinas o parafuso e pecinha que prende o carburador.. mer** quem tem essa mania quando perde algo fica LOCO.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsr!!!!!!!!!!!
rs....eu guardava também as embalagens, mas recentemente estou jogando todas no lixo, pois estou retornando ao brasil e nao posso levar muita coisa, até minha tenda estou vendendo a preço simbólico.pois se eu nao vender tenho que pagar pra jogar fora.kkkk...
神風KAMIKAZE RACING TEAM
- K.C.O
- Piloto Racer

Isso é normal em modelista, mania de guardar objetos (objetos = nome menos pejorativo para as minhas tranqueiras). Pior é quando você entra numa loja de ferragens e sai colocando meia dúzia de parafusos de cada tipo que existe no expositor em cima do balcão e pede para o lojista as porcas e as arruelas daquele monte de parafusos.
Ai quando o coitado do lojista acaba de pegar tudo, você olha para o lado e percebe que metade dos parafusos que você quer, tem em aço inox. Vai o lojista trocar os parafusos tudo de novo.
Tem loja aqui em floripa que o pessoal me vê e já coloca o WD40 em cima do banco e perguntam.
“Qual parafuso em INOX você vai querem junto com o WD40?”
Já fiquei até previsível quanto ao WD40!
Ai quando o coitado do lojista acaba de pegar tudo, você olha para o lado e percebe que metade dos parafusos que você quer, tem em aço inox. Vai o lojista trocar os parafusos tudo de novo.
Tem loja aqui em floripa que o pessoal me vê e já coloca o WD40 em cima do banco e perguntam.
“Qual parafuso em INOX você vai querem junto com o WD40?”
Já fiquei até previsível quanto ao WD40!
- mach
- Moderador

- Contato:
Aí dps de DOIS anos...
alguém usou alguma coisa q guardou?!
alguém usou alguma coisa q guardou?!