Ken Block Subaru Impreza WRX STi
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Re: Ken Block Subaru Impreza WRX STi
su3zero
Você ainda tem o teu volante?
Se não tá usando, quer negociar?
AbraçoO
Você ainda tem o teu volante?
Se não tá usando, quer negociar?
AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
Eu nao corro mais... mas sempre brinco ainda...
o meu primeiro eu vendi pq tava precisando de dinheiro... e me arrependi.... dps comprei esse e nao negocio nao.. so se for pra comprar o g25!
o meu primeiro eu vendi pq tava precisando de dinheiro... e me arrependi.... dps comprei esse e nao negocio nao.. so se for pra comprar o g25!
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

su3zero
Qual o modelo que tu tem?
abraço
Qual o modelo que tu tem?
abraço
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Eu tenho um volante Logitech nascar e é ruim para jogar porque é muito mole
eu uso de vez em nunca e por uns 5 minutos ai paro e volto a jogar pelo controle normal
eu uso de vez em nunca e por uns 5 minutos ai paro e volto a jogar pelo controle normal
antes dos momos eu tive um thrustmaster, ele era mole tambem... dps eu mudei pro momo que tem ForceFeedback é bem mais duro demorei a acostumar... e as vezes vc acha que vai quebrar, pois em algumas curvas o carro escapole de traseira e vc tem que consertar e virar o volante bem rapido para o outro lado.... da pra escutar as engranagens do volante.. hehehe
como estamos falando de simulador... vai ai uma voltinha no lfs minha
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1MWRxi3o1K4[/youtube]
e aqui um de drift
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=UhegUohBsJY[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1MWRxi3o1K4[/youtube]
e aqui um de drift
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=UhegUohBsJY[/youtube]
- ,Julio
- Piloto Master

Primeiramente, também existe o subaru sedan... O hatch é o "xodó" agora, tanto que o STI é hatch... O sedan veio até pro salão.

Sobre o volante, o meu tá funcionando, tou até jogando com ele, mas o force tá desativado pq ele tá sem software... e na logitech não tem... É um WingMan formula force GP... Tá puxando um montão pra esquerda e os pedais não tão funcionando... hehehehe
Bons vídeos sub! isso é com embreagem né?
Curto mais o pro street...
Acho ruim isso dos gráficos fracos e carros irreais no LFS... :/ Mas a jogabilidade....

Ainda sou mais o STI...
Quando pensamos em Subaru Impreza lembramos de sedans super esportivos, mas o Subaru Impreza Sedan 2.0 4×4 que está sendo lançado no Salão do Automóvel 2008 está um pouco longe disso.
Ele é um sedã comum, mas com as ótimas qualidades que modelos da Subaru tem. A frente é aquela que você já conhece, e a traseira está aí na foto, um pouco diferente.
O interessante é que o modelo chega para disputar um segmento muito concorrido, o dos sedãs médios nacionais. E com esse preço, está quase com preço de sedã fabricado aqui.
Ele é bem equipado e vem com garantia de cinco anos. Será que vai roubar clientes de Honda Civic e Toyota Corolla?
Sobre o volante, o meu tá funcionando, tou até jogando com ele, mas o force tá desativado pq ele tá sem software... e na logitech não tem... É um WingMan formula force GP... Tá puxando um montão pra esquerda e os pedais não tão funcionando... hehehehe
Acho ruim isso dos gráficos fracos e carros irreais no LFS... :/ Mas a jogabilidade....
Editado pela última vez por ,Julio em 28 Nov 2008, 18:53, em um total de 1 vez.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Julio, pode ter certeza que os carros no LFS são beeemm mais reais do que no NFS shiauhsiaushauish... No need for speed vc faz o que quiser com o carro, é muito facil pilotar hsauihsauihs...,Julio escreveu:Primeiramente, também existe o subaru sedan... O hatch é o "xodó" agora, tanto que o STI é hatch... O sedan veio até pro salão.
[img]http//images.motortrend.com/photo_gallery/112_0705_13z+2008_subaru_impreza_WRX_sedan+rear_three_quarter_view.jpg[/img]
[img]http//image.motortrend.com/f/car-news/2008-subaru-impreza-lineup-pricing-announced/6636552%2Bw600%2Bcr1%2Bre0%2Bar1/2008-subaru-impreza-wrx-sedan.jpg[/img]
Ainda sou mais o STI... lol[img]http//images.noticiasautomotivas.com.br/img/d/subaru-impreza-2.-4x4-brasil.jpg[/img]
Quando pensamos em Subaru Impreza lembramos de sedans super esportivos, mas o Subaru Impreza Sedan 2.0 4×4 que está sendo lançado no Salão do Automóvel 2008 está um pouco longe disso.
Ele é um sedã comum, mas com as ótimas qualidades que modelos da Subaru tem. A frente é aquela que você já conhece, e a traseira está aí na foto, um pouco diferente.
O interessante é que o modelo chega para disputar um segmento muito concorrido, o dos sedãs médios nacionais. E com esse preço, está quase com preço de sedã fabricado aqui.
Ele é bem equipado e vem com garantia de cinco anos. Será que vai roubar clientes de Honda Civic e Toyota Corolla?
Sobre o volante, o meu tá funcionando, tou até jogando com ele, mas o force tá desativado pq ele tá sem hardware... e na logitech não tem... É um WingMan formula force GP... Tá puxando um montão pra esquerda e os pedais não tão funcionando... hehehehe
Acho ruim isso dos gráficos fracos e carros irreais no LFS... / Mas a jogabilidade....
Agora, me diz uma coisa, eu não intendo nada desses controles, mais o que é esse tal de "force"? A direção tem uma certa resistencia??
Su3zero, vc tbm coleciona hotwheels é? hasuhaisuashi...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Quando comecei a jogar e conhecer o lfs, eu escutei falar que os carros não são reais, pois se fossem eles não conseguiriam deixar o carro no jogo com as mesmas reações do carro de verdade!!! Eu nem sinto falta dos carros no LFS, sinto mais falta é de pistas reais.... se tivesse nurburgring ja tava perfeito.. o LFS esta em constante desenvolvimento... sempre lançam uma atualização, atualizando fisica, graficos, um monte de outras coisas....gligoco escreveu:Julio, pode ter certeza que os carros no LFS são beeemm mais reais do que no NFS shiauhsiaushauish... No need for speed vc faz o que quiser com o carro, é muito facil pilotar hsauihsauihs...,Julio escreveu:Primeiramente, também existe o subaru sedan... O hatch é o "xodó" agora, tanto que o STI é hatch... O sedan veio até pro salão.
[img]http//images.motortrend.com/photo_gallery/112_0705_13z+2008_subaru_impreza_WRX_sedan+rear_three_quarter_view.jpg[/img]
[img]http//image.motortrend.com/f/car-news/2008-subaru-impreza-lineup-pricing-announced/6636552%2Bw600%2Bcr1%2Bre0%2Bar1/2008-subaru-impreza-wrx-sedan.jpg[/img]
Ainda sou mais o STI... lol[img]http//images.noticiasautomotivas.com.br/img/d/subaru-impreza-2.-4x4-brasil.jpg[/img]
Sobre o volante, o meu tá funcionando, tou até jogando com ele, mas o force tá desativado pq ele tá sem hardware... e na logitech não tem... É um WingMan formula force GP... Tá puxando um montão pra esquerda e os pedais não tão funcionando... hehehehe
Acho ruim isso dos gráficos fracos e carros irreais no LFS... / Mas a jogabilidade....
Agora, me diz uma coisa, eu não intendo nada desses controles, mais o que é esse tal de "force"? A direção tem uma certa resistencia??
Su3zero, vc tbm coleciona hotwheels é? hasuhaisuashi...
O force varia de jogo pra jogo... tem jogo que o force é muito bom....
no lfs é legal, mas acho que poderia melhorar.... mas ele simula varios efeitos da direção... se vc passa numa zebra alta o volante da porrada em vc, se vc roda ou sai de traseira em uma curva o volante faz força como se o pneu da frente quisesse entrar no eixo certo...
me falaram que no gtr2 e gt legends o force é bem real....
sobre o hot wheels, eu gosto... não coleciono, pq tem uns muito feios... eu só compro os que acho bonitos, geralmente os que são mais dentro de escalas (não são aquelas aberrações de rodas grandes e nem aqueles carros malucos que nao existem), e os mais bonitos... to fechando essa primeira estante com 50... faltam 6 só!
Uhmmmm, legal esse negocio da direção.. Vou procurar uma com isso para comprar ehehe....
Os hotwheels eu tbm não compro todos, só os que eu gosto... Mais eu já tenho uns 500 no meu quarto sahuisahsui...
Os hotwheels eu tbm não compro todos, só os que eu gosto... Mais eu já tenho uns 500 no meu quarto sahuisahsui...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
galera ..indiquem um simulador p XBOX 360...o unico jogo q tenho aqui é GRID..e.o NFS mas nao é legal
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Compra forza 2 é bem legal mas nao chega a ser legal como gran turismo 5 ne pra ps3.
fora esse jogo parece ser pica das galaxias