Quarta-Feira 17-Dez-2008

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Re: Quarta-Feira 17-Dez-2008

Mensagem por Drake´s »

Fabio escreveu:Caras,

Gordão, Richie, Cestari, Fernando, Mason, Dodgão e visitantes... Valeu!!! Vocês são mesmo um bando de ótimos vagabundos. Hhehehehhe... Pista cheia de quarta-feira é muito bom.

Para os APPs ausentes, estivemos com vocês em pensamento. :P Hehehehe... Brincadeira hein??? Não vai sair xingando minha mamãezinha. :lol:

A pista estava mesmo muito boa, quando chegamos o grip estava ótimo e no final do dia já se mostrava um pouco mais solto. Não estava um calor infernal e rolaram vários bons pegas de Buggy e Truggy. No meu primeiro tanque com a RC8T o Muga até conseguiu andar junto :lol:

Losi 2.0 vs Losi 1.0... Sei não hein? Os caras andando juntos o tempo todo.

Sobre o RC8T em sua estréia, ainda não o coloquei na mesa para acertar direitinho. Mesmo assim, já se mostrou excelente. Muito balanceado.

É óbvio que nesta estréia não deu nem pra descascá-lo, quem diria extrair o suco. Ainda falta me adaptar ao novo estilo de pilotagem. Ao contrário do Mugen, ele requer maior audácia no acelerador e nas entradas de curva não se deve antecipá-las pois ele vira imediatamente ao acionamento da direção. Acelerar nas curvas é preciso. Muito bom isso.

Enfim, adorei o carro. Salta como nenhum outro que já pilotei, como disse é um carro muito balanceado. Os Big Bores ajudam no pouso e evitam aquelas pancadas além de manter o carro no trajeto quando o terreno é muito acidentado. Tinha um poça logo após a chicane em frente aos boxes que o cara lá tirou revirando a terra com a enxada e acabou ficando com a terra solta e disforme. Não fez a menor diferença.

Resumindo foi muito bom ver a galera, pena que não estava todo mundo. E foi muito bom andar com o meu carro novo. Já dá pra começar a acertá-lo. :twisted:

Talvez eu dê uma passada lá no sábado só pra dar um abraço de Feliz Natal e Ano Novo.

Beijo na brancona.

Bom...Primeiramente: VAI TOMAR NO XILAVERT !! KKKKKkkk
...eu com vc ao telefone, ouvindo aquele "spray-bar" ao abrir os packs gelados.....FDP !!!! kkkk :twisted: e eu tomando comida do meu chefe ! :lol:

Que bom ler isto !!! RC8T....estabilidade, faz curva animais e de fato possuem uns Big bores que pelo amor de Deus...é um tacapi...(como diria o Zé Jatturanga - BABA DE CUPIM !)

...Fabio, acho que a correção da direção "muy arisca" será mesmo no "exponencial" negativo...acho que uns -35 ele perde este "punch".

Quanto aos "Mugas", "LOSis"..sem desfazer pessoal... de fato vcs acompanharão só no primeiro final de semana enquanto não pegar o dedo...porque depois amiguinhos....levem um saco de filtro de ar, pois só vai ter terra na caranga de vcs !! he he he , tsc ! tsc !!! (já fui mais humilde :roll: ).kkkk

Fabião, o meu eu já montei no setup "made in house" , porem com oleos dos diff´s mais "finos"...não utilizei os oleos de "caixa"...vamos ver no que dá(se funcionar, nem adianta pedir o setup pois vc é meu concorrente..KKKKKKKK).

...mais um RC8T na área, pelo post abaixo o Gustavão tbem esta aguardando o dele.. "" É NOIS - QUEIROIS".

Abração, espero reve-los neste sabado ....

ps: O ZÉ, VÊ SE ACORDA CEDO NO EMBU....E CHEGA CEDO O CURURU!
NO RACE - YES PACKS²
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”