duvida no carro.

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

bigcarva
Piloto
Piloto

Re: duvida no carro.

Mensagem por bigcarva »

galera desculpa ia a pressa. to vendo aqui no google e a diferenca entra esses modelos eh q um eh um truggy/monster??? e o outro eh um buggy??
No Gripe, Yes Grip!!!!

Imagem
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

buggy
Imagem

truggy
Imagem
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

bigcarva escreveu:galera descupa encher o saco ai mas, preciso entender pq o investimento eh alto neh.]alguem saberia me dizer a diferenca entre esses modelos?

8IGHT 1/8 4WD COMPETITION BUGGY KIT

8IGHT 1/8 4WD RTR COM SPEKTRUM DX2

fonte:
http://www.nimbus.com.br/produtos.php?g ... o=OFF-ROAD
Bom vamos lá...

8IGHT RTR - Já vem pronto para andar, com rádio, motor, parte elétrica, etc.....

8IGHT KIT - Como se trata de um Kit pró, ele só vem basicamente com o chassi, e suspensão...., você tem comprar em separado rádio, motor, caixa de partida, parte elétrica...e com certeza acaba saindo mais caro.
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

bigcarva escreveu:bom comecei a dar uma olhada no losi. uma questao. existe algum modelo especial de truggy do losi q vcs recomendem??? e loja aqui em sp tem losi??
abs
nao sei se tem em lojas mas se vc perguntar por aí tem algumas para vender!!!

pessoal da aerosampa se nao me engano tinha pelo menos 2 vendendo!!!

Nao sao zero(novas) mas estao muito bem conservadas!!!

o pessoal la mais bebe doq anda hehuhauha
ImagemImagem
bigcarva
Piloto
Piloto

Mensagem por bigcarva »

eh cara ta dificil achar. quero comprar novo. a nimbus parece q ata fechada hj sexta, ninguem atende.
agora o kit custa 2.578 e o rtr custa 2.900. po se no kit ainda tenho q compra motor radio etc..kct quanto vai ficar essa brincadeira.. fala serio..enfim to na caça ainda.
abs
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

como disseram o kit é pro... é voltado para quem compete!
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

hehe

universalmente os KITS PRO saem mais caros pq vem mais completos(chassis) doq os RTR..

um ex..

RTR vem peças de plastico
KIT PRO vem peças de carbono e por aí vai.

vai do gosto da pessoa começar pelos RTR ou pelos PRO

Meu primeiro Auto foi a REVO 3.3 que eh uma Monster truck RTR.

Agora a traxxas lançou a REVO 3.3 PLATINUM que seria a REVO KIT PRO.

Hj em dia a maioria dos kits RTR vem muito bons ja.

principalmente em se tratando de LOSI e outras marcas TOP.

Agora esse hoby eh caro mesmo nao adianta se iludir falando que eh barato hehehe
ImagemImagem
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

e outra coisa...
todo carro quebra... uns mais facil que outros... mas todos quebram
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

bigcarva escreveu:eh cara ta dificil achar. quero comprar novo. a nimbus parece q ata fechada hj sexta, ninguem atende.
agora o kit custa 2.578 e o rtr custa 2.900. po se no kit ainda tenho q compra motor radio etc..kct quanto vai ficar essa brincadeira.. fala serio..enfim to na caça ainda.
abs
Putz....mas vc vai comprar em loja aqui em São Paulo ???, aí sim vai sair caro !!!!! compra direto de fora com cartão de crédito, é assim que todos fazem...vc economiza uma bela grana...
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

bigcarva escreveu:eh cara ta dificil achar. quero comprar novo. a nimbus parece q ata fechada hj sexta, ninguem atende.
abs

ôooo Bigman, só falta vc nos dizer que vai comprar no shopping !!
para com isso ! Não se compra carros (nem rtr nem pró) aqui no país, é muita grana !!
Na boa, investe teu dinheiro em um pró, a diferença de um rtr para um pró é muuuita (O Maison tá loco em dizer o contrário...tsc...esse menino bébe..)

...seguinte, compra um Kit pró da Losi (race roller) tenho uma mecanica trinity com escape ZERO !...aí vc compra um radio spektrun..(uns 300 paus vc compra um semi novo zero)...compra dois servos digitais (uns 500 contos)...pronto !!! parece ser muita grana(na verdade é rsrsr) mas...veja sob essa otica: a vida é uma só, lá em cima não tem pista...enfim...acho que vale a pena .

...espera conhecer essa galera que esta escrevendo neste topico e vc vai saber o que é gastar dinheiro...rsrsrs

Te esperamos na Aerosampa ( leva a cerveja se não vc não entra!)
abraços e lembre-se, profissa é na Dust !
NO RACE - YES PACKS²
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Ja disse, vá na pista e tire suas proprias conclusoes....

Seja benvindo ao hobby.... mas vou te dar a mesma dica qdo comprei o primeiro RC.... Se não quer gastar, não entre no hobby...rsrsrsrsrsr

Depois vc vai entender...
bigcarva
Piloto
Piloto

Mensagem por bigcarva »

po galera assim vcs querem me quebrar, to entrando agora o cara ja manda um kit com motor separado e controle sei la onde.. :-))

ai da uma olhada nisso sera q presta??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-revo-_JM

e esse? presta?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ruggy--_JM

Team Magic eh bom??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... amento-_JM

HP????
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -28cxp-_JM
FelipeMC

Mensagem por FelipeMC »

Õ carva, c nem sabe qual carro vc quer véio, tu tem que se responder umas perguntas, vc quer buggy ou monster, vc quer correr em pista o brincar em qq terreno baldio?
E se prepara pra torrar grana com varios lances ein, combustivel, aquecedor de vela after run, óleo de filtro, uma vela reserva almotolia, um trava rosca azul é legal tb ter, cara va com calma, nao sai comprando assim de susto nao, senao tu pode se arrepender depois, va nas pistas mesmo como a rapaziada diz, vai no yotube procura lá SAVAGE x 4.6 - kyosho inferno - kyosho dst - kyosho dbx - revo 3.3 - coloca la o nome desses modelos aí que tu viu no ML, cara vai com calma, ainda + nesses tempos de dolar nas alturas.

mas esse team magic é legal ein, mas como será que fica a manutenção dele aqui no br?
Mais valem os Tigres da Ira aos cavalos da educação... (W. Blake)
bigcarva
Piloto
Piloto

Mensagem por bigcarva »

nao cara eh o seguinte, to inclinado a comprar um truggy. quero correr na pista sim. mas nao campeonato, pelo menos por enquanto.
sei q eh caro, po to vindo do aeromodelo, inclusive to vendendo um Extra 300 q eh quase do meu tamanho +/- 1,70m.
ja ia comprar o inferno ST quando vcs falaram q rolava um problema de motor nele.
agora to na caça do team Losi, apesar de que eh bem mais caro neh?.
o lance de comprar o kit e sair atras de motor etc.. eu nao queria isso agora nao.
quero comprar ja pronto pra poder colocar logo pra correr.

traxxas ouvi falar q rola uma manutencao meio chata. savage nao sei direito. o revo acho q nao eh o lance, o DBX parece meio fraquinho..
quero um carro bom, claro q nao o top de linha do campeao mundial, isso pq vai ficar caro senao tava afim tbm :-)
o team losi se nao me engano eh o unico q vem com radio 2.4 sem interferencia nao eh? isso ta me atraindo. gostei muito dakele truggy da team losi o buggy tbm eh maneiro mas eles ficam em media 1.000 mais caro. e importar direto pela loja acho q nao rola acaba ficando o mesmo preco fiz umas contas ai e deu isso.
vou no truggy ou no buggy.
QUERO CORRREEEEEEERRRR :-))
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

bigcarva escreveu:nao cara eh o seguinte, to inclinado a comprar um truggy. quero correr na pista sim. mas nao campeonato, pelo menos por enquanto.
sei q eh caro, po to vindo do aeromodelo, inclusive to vendendo um Extra 300 q eh quase do meu tamanho +/- 1,70m.
ja ia comprar o inferno ST quando vcs falaram q rolava um problema de motor nele.
agora to na caça do team Losi, apesar de que eh bem mais caro neh?.
o lance de comprar o kit e sair atras de motor etc.. eu nao queria isso agora nao.
quero comprar ja pronto pra poder colocar logo pra correr.

traxxas ouvi falar q rola uma manutencao meio chata. savage nao sei direito. o revo acho q nao eh o lance, o DBX parece meio fraquinho..
quero um carro bom, claro q nao o top de linha do campeao mundial, isso pq vai ficar caro senao tava afim tbm :-)
o team losi se nao me engano eh o unico q vem com radio 2.4 sem interferencia nao eh? isso ta me atraindo. gostei muito dakele truggy da team losi o buggy tbm eh maneiro mas eles ficam em media 1.000 mais caro. e importar direto pela loja acho q nao rola acaba ficando o mesmo preco fiz umas contas ai e deu isso.
vou no truggy ou no buggy.
QUERO CORRREEEEEEERRRR :-))

Carva man, então seu carro é o Losi RTR eight T. De fato tem tudo de bom, radio spektrum, motor bom (427)...é tirar da caixa e jogar na terra.
Ele é mais caro, mas vai por mim, valerá cada centavo, pois vc não terá dores de cabeça por meses...

Abraços.
p.s(depois vc vai querer um kit pró...motor separado, etc kkkkk)
NO RACE - YES PACKS²
Responder

Voltar para “Off-road”