amigos, tenho interesse em começar a brincar em pistas aqui por SP... tenho um DBX e sou novato ainda...
Na Aerosampa tem outras pessoas com carrinhos equivalentes ao DBX para corrermos?
fala seus viadinhos saudades de todos vcs !!!!
sabadão pode contar comigo estarei lá pra rever todos vcs !!!!!
E tomar muitos packs gelados acho que los hermanos vai e the chiken
rmrlct escreveu:amigos, tenho interesse em começar a brincar em pistas aqui por SP... tenho um DBX e sou novato ainda...
Na Aerosampa tem outras pessoas com carrinhos equivalentes ao DBX para corrermos?
Abraços!
Renatão
Fala Renatão, beleza?
Cara, apesar de na Aerosampa a maioria ser de buggy e truggy 1/8, sempre tem outros modelos correndo junto. De qualquer maneira a farra é boa. Aparece lá, se apresenta pra galera e só alegria.
Tb estou de férias ainda e na praia curtindo um sol de rachar !!!!!!!!!!!.....
Estou morredno de saudade de andar com meus carros, tô de saco cheio de ficar só limpando eles todos os dias, até a nova bolha do meu buggy já pintei.......
Na quinta feira já estou em SP, e se a galera for no sabadão, estou dentro !!!!!!!!! vou lá para andar de truggy e voltar a ver todos vocês......
Ahh outra coisa....alguém tem um bolha zerada de losi 8T para vender ??? menos a original...?
Pessoal em primeiro lugar Feliz ano novo para voces.
Bom... conheci pessoalmente somente o Gondo e o Person.....mas ja ouvi falar bem de todos voces atraves do Person...
Drake ou Gondo, vcs poderiam me passar o celular do Shi?? Pois peguei a Losi 8ight do Person e preciso mandar la para terminar de instalar e ajustar.