SEMANA 82
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: SEMANA 82
Agora vocês vão vê só... Arrumei um cabeçote do 5 janelas para colocar no meu OS Speed que ó... Falá uma coisa...
TÁ UMA MERD...
rsrssrs
TÁ UMA MERD...
rsrssrs
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Pôe uma vela do Pimpolho nele ...
De novena...rsrsrsrsr
De novena...rsrsrsrsr
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Senhores colegas, amigos e inimigos de pista este sábado será marcado com o retorno do Mestre Zafred, este sábado estarei na pista para eventuais pendengas, e voltando de andar de borracha, mesmo estando com o dedo duro estou voltando, quem esta afim de levar uma rolha e não tem medo de ouvir um tomooooooooou!!!!!!!!!!!!!!, aparece por lá, ou melhor eu vou aparecer por lá.
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
- Pimpolho
- Moderador

Opa, vela do Pimpolho já era ! Eu cansei de oferecer..quem botou fé e adqüiriu foi um visionário porque agora acabou ! À partir de sábado que vem, as fantásticas Velas Ultra Coil Enhanced Discharge só na minha viatura ! Imaginem só as velas divinas associadas às mãos divinas de Pimpolho - o predestinado . Vai ser covardia, mas como eu não devo desanimar meus medíocres irmãos de pista, desde já eu levarei um rolinho de senhas que serão distribuídas à partir das 14 horas para que não haja confusão.
Pedreiro tu és o número um e levará uma sapecada monumental que o fará entrar perdido, com seu brinquedo na lanchonete do Polaco, achando ser lá os boxes, gritando pra dona Francisca com a face desfigurada pelo desespero: APERTA A ALTA, APERTA A ALTA !!!
Mas como a fila tem que andar, quem será o próximo ????
Pedreiro tu és o número um e levará uma sapecada monumental que o fará entrar perdido, com seu brinquedo na lanchonete do Polaco, achando ser lá os boxes, gritando pra dona Francisca com a face desfigurada pelo desespero: APERTA A ALTA, APERTA A ALTA !!!
Mas como a fila tem que andar, quem será o próximo ????
Editado pela última vez por Pimpolho em 27 Set 2006, 22:10, em um total de 5 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
HUUHHUAHUAHUHUAHUAUHAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAUHHUA
rsrsrsrsrsrs
Como é que é aquele ditado:
"quem já foi rei nunca perde a majestade", não é isso?
Eu te respeito Pimpolho!
[]s
rsrsrsrsrsrs
Como é que é aquele ditado:
"quem já foi rei nunca perde a majestade", não é isso?
Eu te respeito Pimpolho!
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
E respeito você também Zafred.
E RESPEITO TODOS VOCÊS MEUS AMIGOS!
Por isso, por favor, não dêem muita rolha no manco, tá?
rsrsrsrsrs
Abraço,
E RESPEITO TODOS VOCÊS MEUS AMIGOS!
Por isso, por favor, não dêem muita rolha no manco, tá?
rsrsrsrsrs
Abraço,
Que conversinha é essa Manco ...
Parece o Lula...rsrsrsr
Parece o Lula...rsrsrsr
Cobra
Pimpolho.
Minha senha é a número dois !
O Pedrão servirá de banderilheiro*, com a missão de sangrar um pouco o animal e tirar seu excesso de "motivação".
Aí entrará Cobra, "El Matador"... para o sacrifício final.
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Minha senha é a número dois !
O Pedrão servirá de banderilheiro*, com a missão de sangrar um pouco o animal e tirar seu excesso de "motivação".
Aí entrará Cobra, "El Matador"... para o sacrifício final.
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Cobra
-
pedreiro
- Piloto Racer

Eu estou prevendo que este fim de semana vai pegar fogo .
ESTOU LOUCO PARA enrolhaRRR.
ahauhau abraços.
ESTOU LOUCO PARA enrolhaRRR.
ahauhau abraços.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Pedrão,
MEU AMIGO... LEMBRE-SE QUE O MANCO TE QUER BEM, TÁ?
[]s
rsrsrsrssrrs
PS. O manco vai te ajudar com o set-up para copa alpha... rsrsrsrs Portanto, por favor, não enrrrolhe o manco... rsrsrsrs
MEU AMIGO... LEMBRE-SE QUE O MANCO TE QUER BEM, TÁ?
[]s
rsrsrsrssrrs
PS. O manco vai te ajudar com o set-up para copa alpha... rsrsrsrs Portanto, por favor, não enrrrolhe o manco... rsrsrsrs
Amiguinho não esquece a minha bolha!!!Zafred escreveu:Senhores colegas, amigos e inimigos de pista este sábado será marcado com o retorno do Mestre Zafred, este sábado estarei na pista para eventuais pendengas, e voltando de andar de borracha, mesmo estando com o dedo duro estou voltando, quem esta afim de levar uma rolha e não tem medo de ouvir um tomooooooooou!!!!!!!!!!!!!!, aparece por lá, ou melhor eu vou aparecer por lá.
Versão Light em duas rodas...
Laranja não vai dar tempo de pintar nenhuma bolha esta semana, graças a Deus a coisa aqui ta legal muito trabalho, mais pra proxima semana ja vai dar tempo. Vou levar a sua antiga pra quebrar um galho, ou uma arvore sei lá. descupa mais com certeza no proximo sábado estrá pronta.
MTX4
Valeu Zafred, obrigado por avisar.Zafred escreveu:Laranja não vai dar tempo de pintar nenhuma bolha esta semana, graças a Deus a coisa aqui ta legal muito trabalho, mais pra proxima semana ja vai dar tempo. Vou levar a sua antiga pra quebrar um galho, ou uma arvore sei lá. descupa mais com certeza no proximo sábado estrá pronta.
Versão Light em duas rodas...
- Pimpolho
- Moderador

E aí, e aí só ? Só dois pobres coitados para serem imolados pelo Mestre Pimpa ? Vamos lá minha gente, já tomavam antes, vão tomar agora, nada mudará ! Será só um retorno aos velhos tempos ! Levarei meu pirógrafo no sábado para personalizar as lembrancinhas distribuídas aos amigos que possam se animar a me enfrentar. Por enquanto eu já preparei duas:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !