LOJA QUE VENDE COMBUSTIVEL MK

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, mach

TcheloGTI
Piloto
Piloto

Re: LOJA QUE VENDE COMBUSTIVEL MK

Mensagem por TcheloGTI »

comprei na americanamodelismo.com.br e mandaram normal...
rafafortal
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por rafafortal »

PESSOAL A MARCA MK FUEL É DE EXCELENTE QUALIDADE, PARTICIPO DE COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS, NACIONAIS E REGIONAIS E NUNCA TIVE PROBLEMAS COM MEUS MOTORES.

Uso MK 25% EXTRA (importante comprar para automodelismo o 20, 25 ou 30 todos EXTRA Auto). No mais quem acompanha resultados de corridas o IV MEETING FORTALEZA BUGGY E TRUGGY teve seus campeãos e vice usando MK Fuel durante todo o evento.

O piloto americano Andrew Smolnilk (top nos EUA) usou MK todo o final de semana e aprovou o combustivel.

MK O COMBUSTIVEL DOS CAMPEÕES!
marcpc4
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por marcpc4 »

OLÁ AMIGOS SINCERAMENTE TO COM UM POUCO DE RECEIO DE USAR O COMBUSTIVEL MK CLARO ISSO E UMA ESCOLHA MINHA, COMO EU USO O BYRON E ESTE COMBUSTIVEL ESTA COM O PREÇO MUITO ELEVADO ESTAVA PENSANDO EM FAZER UM TESTE MAS CONFESSO QUE TO COM O MEU NA MÃO.... RSSS POR ESCUTAR DIVERSAS PROPAGANDAS NEGATIVAS EM LUGARES QUE EU ANDO COM A MINHA REVO...O QUE VCS ACHAM COMPANHEIROS ?

ABRAÇO

MÁRCIO
kaka_lima
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por kaka_lima »

ja comprei com o Clebs da CS Racing...

É um bom combustivel, porem não é o melhor....

Vai de Byron, ou Top Fuel... 20 ou 25
Aeromodelismo = o céu é o limite...
Automodelismo = a parede da pista é o limite.
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br
kaka_lima
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por kaka_lima »

http://www.classihobby.com.br/index.php ... 1&Itemid=1

o preço esta acessivel perto do byron e top fuel....
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br
Alysson_BH
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Alysson_BH »

Resta saber se mudaram a fórmula mesmo, estive em uma loja aqui em bh e o dono me mostrou o combustível, e ele mesmo desaprovou-o e, o after run, um lixo, se vc olhar bem pro fundo do vidro v os residuos de sujeira que se depositam no fundo. Falo porque ouvi e vi de um hobista experiente, a sujeira estava nos vidros. Outra coisa, meu mecanico observou que os motores dele estavam oxidando, depois de utilizar 02 galões do MK, fica minha sugestão, gasta R$ 116,00 reais, e compra um ODONNEL, mais seguro. Alysson Mota BH.
Off road sem poeira? nem pensar!
kaka_lima
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por kaka_lima »

Alysson_BH escreveu:Resta saber se mudaram a fórmula mesmo, estive em uma loja aqui em bh e o dono me mostrou o combustível, e ele mesmo desaprovou-o e, o after run, um lixo, se vc olhar bem pro fundo do vidro v os residuos de sujeira que se depositam no fundo. Falo porque ouvi e vi de um hobista experiente, a sujeira estava nos vidros. Outra coisa, meu mecanico observou que os motores dele estavam oxidando, depois de utilizar 02 galões do MK, fica minha sugestão, gasta R$ 116,00 reais, e compra um ODONNEL, mais seguro. Alysson Mota BH.
com certeza alysson...
como ja disse, comprei com o Clebs, curiosamente, eu e meu pai estavamos usando Byron 20%, quando acabou, peguei um galão com ele (na época paguei 100) e começamos a utiliza-lo, tivemos que mudar completamente a carburação dos motores, e por coincidencia (ou não) POHHHH.........
o motor LRP (que não tinha folgas) do meu pai estorou...
a bronzina quebrou no meio (aparentemente por falta de lubrificação), e furou o bloco, no fim, perdemos o motor...
sobrou somente, o vira, o kit etc...

depois que vinhemos embora, desmontei meus motores como de costume, e os dois estavam completamente carbonizados e com o duto de admissão do vira com indicios de corrosão...

Por isso eu digo, pode até ser bom, porem não é o melhor!!!!!!!!

Não vou ficar julgando o equipamento que ninguem usa, mas eu nunca mais vou usar, prefiro gastar 10 ou 20 reais a mais em um galão Byron ou Top Fuel, do que gastar 1000 ou 1100 em um motor...

Abraço
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br
Mako
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Mako »

Alysson_BH escreveu:Resta saber se mudaram a fórmula mesmo, estive em uma loja aqui em bh e o dono me mostrou o combustível, e ele mesmo desaprovou-o e, o after run, um lixo, se vc olhar bem pro fundo do vidro v os residuos de sujeira que se depositam no fundo. Falo porque ouvi e vi de um hobista experiente, a sujeira estava nos vidros. Outra coisa, meu mecanico observou que os motores dele estavam oxidando, depois de utilizar 02 galões do MK, fica minha sugestão, gasta R$ 116,00 reais, e compra um ODONNEL, mais seguro. Alysson Mota BH.
Assino embaixo...

Ouvi alguns comentários que foram 6 motores embora de uma vez em um pista aqui próxima a BH.

O barato pode sair caro...

Abrax.
kaka_lima
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por kaka_lima »

Mako escreveu:
Assino embaixo...

Ouvi alguns comentários que foram 6 motores embora de uma vez em um pista aqui próxima a BH.

O barato pode sair caro...

Abrax.
com certeza....
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br
duiliodutra
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por duiliodutra »

eu uso mk e ja estou no 7 galao na minha savage, e o motor ainda dura uns dois...ja um colega meu de ouro branco q usa top fuel perdeu o motor com 2 galões, ao desmontar o motor dele saiu uma crostra preta de dentro do motor, ele estava completamente carbonizado....hj tem muita gente usando mk sem nenhum problema, alguns azarados tem problemas tanto com mk quanto com top fuel ou outros
agora esses ditos problemas com o mk q são ditos por "pessoas" de bh é uma longa historia de uma briga pessoal entre alguns distribuidores e modelista, q nem vem ao caso aqui
viciado em nitro
Mako
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Mako »

duiliodutra escreveu:eu uso mk e ja estou no 7 galao na minha savage, e o motor ainda dura uns dois...ja um colega meu de ouro branco q usa top fuel perdeu o motor com 2 galões, ao desmontar o motor dele saiu uma crostra preta de dentro do motor, ele estava completamente carbonizado....hj tem muita gente usando mk sem nenhum problema, alguns azarados tem problemas tanto com mk quanto com top fuel ou outros
agora esses ditos problemas com o mk q são ditos por "pessoas" de bh é uma longa historia de uma briga pessoal entre alguns distribuidores e modelista, q nem vem ao caso aqui
Amigão, como uma das "pessoas" o qual sua mensagem menciona sou eu vai ai meu posicionamento:

Não estou aqui para defender, muito menos promover ou fazer propaganda, e nem para comprar briga de ninguém. Se você usa MK em sua Savage e nada aconteceu, sorte sua. Se acha conveniente também indica-lo para outros, tem total e devida liberdade para isto. A questão é que não foi um, dois e nem três que já reclamaram deste combustível.

Tenho metade de um galão em casa da MK que comprei para usar em um buggy da Exceed. Era tiro e queda: rodava com o carro, desligava, after run para guardar, como qualquer procedimento normal. TODAS as vezes tive problemas posteiror com o recoil para acioná-lo novamente e o motor TODAS as vezes "travava".

Atualmente estou morando em BH e não sou daqui. Porém, a únicas pessoas que conheci - uma tem loja de Hobby e a outra é mecânico de automodelo - me aconcelharam a não utilizar MK. Da mesma forma que você fez seu depoimento, reafirmo o meu novamente: NÃO USO E NÃO RECOMENDO MK PARA NENHUM AUTOMODELISTA.

Abrax.
Alysson_BH
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Ola Sr. DUÍLIO. Nao me interessa que longa história seja esta, o que realmente importa é a qualidade do combustível. Uso traxxas e Odonnel, Gasolina Podium BR.Portanto, como demonstro, preocupo é com a durabilidade dos autos não com o valor do galão, repito aqui o que ouvi do dono das lojas que compro BYHOBBY E SALLES, pode ir lá e aproveita e pergunta pra eles o que falam do after run. Vc me parece jovem, talvez qdo ficar mais maduro enxergue a verdade. E continuo afirmando é uma porcaria mesmo, e qto ao seu amigo usar topfuel, lembre-se que existe manutençao pós utilizaçao, talvez ele não saiba disto. Ademais, e por infelicidade nossa, o nosso nação não tem controle de qualidade, e assim colocam lixos como este MK, para ludibriar a boa fé dos consumidores como vc e outros.
duiliodutra
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por duiliodutra »

não to defendendo ninguem nem nenhuma marca, mas é o seguinte eu usei 2 galões de top fuel no começo, depos mudei pra mk, ele não é essa porcaria q alguns falam, ou então eu q dei muita sorte, mas muita mesmo, pq meu motor ainda esta novo por dentro se quserem coloco foto...e tem muita gente usando para competir, inclusive alguns pilotos experientes aqui do forum, pra min valeu os 45 reais q economizei em cada galão
acho tb q não se deve confiar 100% no q um vendedor fala, é claro q ele vai defender o dele, isso já chegou ao absurdo de eu ouvir de um vendedor q a savage não prestava, q ia só me dar dor de cabeça, q era uma mer** e etc
e o detalhe q eu esquici de mencionar é q eu sempre usei o mk extra
viciado em nitro
kaka_lima
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por kaka_lima »

o ideal é que cada um saiba o que é melhor para si mesmo (ou para o carrinho), eu sempre usei e uso byron 20%, ja experimentei odonnel, MK, top fuel e etc, porem depois de andar com os carros, desmontei os motores e tirei minhas próprias conclusões e hoje, não penso duas vezes.

Cada um aqui no forum, tem a sua própria personalidade, e isso faz com que cada um veja o mundo de uma forma diferente, porém essa visão de mundo que cada um obtem, depois de adquirida, é muito dificil de se mudar...

Ja vi aqui no forum, amigos usando alcool puro com óleo de ricinio, porem não condeno ninguem, pois não testei para julgar a veracidade dos fatos, por isso tenho em mente que para mim, o combustivel MK não é viavel, apesar do preço ser acessivel, de muita gente usar, e etc...

Não condeno ninguem que usa outros combustiveis, outros chassis, outros radios, outros pneus e etc, somente sei o que é melhor para o meu desenvolvimento e o do meu carrinho... é lógico...

Por isso, ficar discutindo qual é o melhor combustivel, é bom somente para os iniciantes que nunca adquiriram um galão e querem adquirir essa visão de mundo, agora para nós que já temos essa visão, essa discussão não serve para nada!!!

Abraço
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br
Alysson_BH
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Assino em baixo do KAKA. INTE++
Responder

Voltar para “Lojas”