FOTOS BLUESIX - AEROSAMPA 21.02.09
Re: FOTOS BLUESIX - AEROSAMPA 21.02.09
Galera,
Ontem foi muito engraçado...
Tirar fotos do meu resgate da bolha eh sacanagem.... Na hora em que o gandula falou q estava meio dificil, eu pensei: outro muleque folgado... vou pegar esta bolha.... descer foi facil.... tinha mais barro e bosta de vaca.....subir....rsrsrsrsr
Ontem foi muito engraçado...
Tirar fotos do meu resgate da bolha eh sacanagem.... Na hora em que o gandula falou q estava meio dificil, eu pensei: outro muleque folgado... vou pegar esta bolha.... descer foi facil.... tinha mais barro e bosta de vaca.....subir....rsrsrsrsr
Stevan... esqueci... as fotos ficaram fantasticas.... separa um dvd com estas fotos...
Da proxima, levo um Black....rsrsrs
Da proxima, levo um Black....rsrsrs
- bluesix138
- Piloto Racer

opa.... e a proxima eh Green e depois vira Blue?
Gondo, todas essas fotos, vou fazer um DVD e distribuir pra todos da A.P.P.
Isso pq posto somente as melhores tomadas... fora essas postadas tem muito mais...
Gondo, todas essas fotos, vou fazer um DVD e distribuir pra todos da A.P.P.
Isso pq posto somente as melhores tomadas... fora essas postadas tem muito mais...
NO RACE, YES SUSHI
kkkkk...Rodrigão no sabado vc estava no proprio "caminho das Indias", mais mamado que o Zeca Pagodinho...
....Vou tentar ir com vcs na terça, ms não achei que o teu 427 estava zuado não...é aquele negócio, agente paga pra fazer o negócio fora, dar um trato e tal...e na verdade nada como NÓS mesmos fazer a manutenção...concorda?
Coloca o pump-plate nele e já era...
....Vou tentar ir com vcs na terça, ms não achei que o teu 427 estava zuado não...é aquele negócio, agente paga pra fazer o negócio fora, dar um trato e tal...e na verdade nada como NÓS mesmos fazer a manutenção...concorda?
NO RACE - YES PACKS²
Zuado? No final, fechei tanto a alta que o bichinho chegou a 150 graus...rsrsrsrsDrake´s escreveu:kkkkk...Rodrigão no sabado vc estava no proprio "caminho das Indias", mais mamado que o Zeca Pagodinho...
E ainda assim, não conseguia deslanchar....
Gondo escreveu:Zuado? No final, fechei tanto a alta que o bichinho chegou a 150 graus...rsrsrsrsDrake´s escreveu:kkkkk...Rodrigão no sabado vc estava no proprio "caminho das Indias", mais mamado que o Zeca Pagodinho...
E ainda assim, não conseguia deslanchar....
kkkk, aí vc zuou tudo...
NO RACE - YES PACKS²
e pior sabe quem ficou regulando meu motor certa hora??????
deu ate medo...
deu ate medo...
No Gripe, Yes Grip!!!!

Afffff....deve ter ficado bão.....bigcarva escreveu:e pior sabe quem ficou regulando meu motor certa hora??????
deu ate medo...
NO RACE - YES PACKS²
Mas eu avisei... existem outros melhores para fazer isto...rsrsrsrsr
Pelo menos o motor ligou...rsrsrsrs
Mas no meu caso, eu estava consciente do que estava fazendo...rsrsrsrsr
Pelo menos o motor ligou...rsrsrsrs
Mas no meu caso, eu estava consciente do que estava fazendo...rsrsrsrsr
po gondo valeu forca sim, com certeza vc saca bem mais do que eu pra regular essa parada.
agora uma coisa q tu nao tava era consciente, ha isso nao tava nao.
na verdade ali so tava o corpo pq o espirito ja tinha ido voar com os aeros faz tempo
)
na verdade ali so tava o corpo pq o espirito ja tinha ido voar com os aeros faz tempo
No Gripe, Yes Grip!!!!

KKKKKKKKKKK.... Stress do trabalho eh fod@... Meu espirito estava passeando com o Juanito, el caminador...bigcarva escreveu:po gondo valeu forca sim, com certeza vc saca bem mais do que eu pra regular essa parada.
na verdade ali so tava o corpo pq o espirito ja tinha ido voar com os aeros faz tempo)
fala galera! realmente muito bacana, a pista, o pessoal que frequenta, as risadas, a cerva!!!!foi animal, volterei em breve!!!!
Po Bob,bobrfv escreveu:fala galera! realmente muito bacana, a pista, o pessoal que frequenta, as risadas, a cerva!!!!foi animal, volterei em breve!!!!
Volte sempre q puder e traga a galera do Vesuvio para andar de off conosco....
Abraços,
Rodrigo
Estevan, estou invadindo o seu tópico! Vai mais umas fotos ai!

A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!
Pô Rodrigo, o pessoal lá gosta de on road, no CPA tb....mas farei o convite para irem conhecer...Gondo escreveu:Po Bob,bobrfv escreveu:fala galera! realmente muito bacana, a pista, o pessoal que frequenta, as risadas, a cerva!!!!foi animal, volterei em breve!!!!
Volte sempre q puder e traga a galera do Vesuvio para andar de off conosco....
Abraços,
Rodrigo