SEMANA 176
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: SEMANA 176
Ihhh Robertinho, não acredita nisso não ! Isso aí é matéria paga !!! Maior jabázão pra aparecer na mídia !! Rsrsrsr...
Mas o tal segredo só pode ser contado a quem frequenta as pistas ! Então apareça na pista sábado que eu lhe mostro !
Ahhh e nem precisa levar o pulverizador que vc prometeu, seu gargantão !!!!
E pra quem se interessar, dê uma olhada na feira do rolo:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=19851
Mas o tal segredo só pode ser contado a quem frequenta as pistas ! Então apareça na pista sábado que eu lhe mostro !
Ahhh e nem precisa levar o pulverizador que vc prometeu, seu gargantão !!!!
E pra quem se interessar, dê uma olhada na feira do rolo:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=19851
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Paião escreveu:É... os rapazes estão bem falados... "Daminho" e Pimpas, os paranaenses estão encantados com vocês..rss.Pimpolho escreveu:Daminhão, não me enrola não !!!
NÃO BRINCA COMIGO !!!CADÊ A MINHA BASE DA DINO RACING ???
Mais informações e fotos aqui:
http://www.caar.com.br/site/modules/myl ... d=4&lid=42
e aqui:
http://www.rcmasters.com/2009/03/dino-r ... o-ano.html
Pimpas, nos conte qual "macete" você fez para que o motor do Daminho não apagasse!..
Roberto é você mesmo ???? Ou outra pessoa com seu login ??
Olha me disseram que você virou lenda !!!!!
Você ainda tem carro de R/c ??
Olha se você tiver algum problema de locomoção peço ao Polaco buscá-lo em sua casa.
Apareça lá na pista !!! Você lembra aonde fica né ??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pimpas, o circo Vostok está em Indaiatuba e algumas apresentações estão sendo canceladas por falta de "circenses", se é que me entende..
Casper.. Sabadão eu apareço.. mas acho que sem veíciulo..
Quem vai no sábado?
Casper.. Sabadão eu apareço.. mas acho que sem veíciulo..
Quem vai no sábado?
- Pimpolho
- Moderador

Então aproveite a falta deles e vá pra pista !!
Mas já vou avisando que se não trouxer o carro eu não conto o "macete" !
Mas já vou avisando que se não trouxer o carro eu não conto o "macete" !
Paião vc é um safado
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
Demian, só faltam mais duas ai vc fica em primeiro... Ou seja.....
Vesuvio em quarto, paraná em terceiro, a proxima sei lá onde em segundo e ai sim PRIMEIIIIIIIROOOOOOOOOOOOOOOOO.....
pARABÉNS AMIGOS.......
Vc e o Pimpolho são os Reis do Vesuvio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vesuvio em quarto, paraná em terceiro, a proxima sei lá onde em segundo e ai sim PRIMEIIIIIIIROOOOOOOOOOOOOOOOO.....
pARABÉNS AMIGOS.......
Vc e o Pimpolho são os Reis do Vesuvio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Pimpolho
- Moderador

Hehehe, o que faz uma matéria paga !!!!!
Mas sábado tá chegando e eu gostaria de saber se vamos contar com a presença da equipe CÊKITUMÔ completa neste sábado !!!
Ouvi dizer que eles estão guardando um "agradinho" pra mim !!!
VENHAMMMMMMMMM !! E a tarde ensolarada não é importante ?
Mas sábado tá chegando e eu gostaria de saber se vamos contar com a presença da equipe CÊKITUMÔ completa neste sábado !!!
O que é isso Manuelson.. Ofensas diretas a minha pessoa.. Eu que tanto lhe defendo..
Vou montar meu bólido amanhã para "brincarmos" no sábado.
Casper.. estou sabendo de um G4 . já arrumei um interessado.. ele quer trocar em um muguen - OS 12- Borracha com todas as coroas e pinhões 3 Racing,e mais um super Kit de servos KITRONIC proveniente da Ásia.
Ahhh, ia quase me esquecendo.... Tem pelo menos umas 5 coroas azul calcinha de reserva.
Casper.. estou sabendo de um G4 . já arrumei um interessado.. ele quer trocar em um muguen - OS 12- Borracha com todas as coroas e pinhões 3 Racing,e mais um super Kit de servos KITRONIC proveniente da Ásia.
Ahhh, ia quase me esquecendo.... Tem pelo menos umas 5 coroas azul calcinha de reserva.
O Manú vai levar o "agradinho" prá você...methanol com chicabom...o famoso "boa noite Cinderela"...rsrsrsrrs
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Pimpas, arrumei o pulverizador, mas é manual.. será que serve? quantos seriam ideiais?
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

- Pimpolho
- Moderador

Ahhh, se o Mauricião pega o Manú de jeito, usando aqueles shortinhos "modernos" dele não tem boa noite Cinderela que apague o bicho !Cobra escreveu:O Manú vai levar o "agradinho" prá você...methanol com chicabom...o famoso "boa noite Cinderela"...rsrsrsrrs
Paião, tudo depende do preço !
O pessoal de Curitiba comprou um desses puverizadores manuais, mas o problema é que, segundo eles, após uns 5 minutos o aplicador sofria lesões irreparáveis no ombro e coluna cervical inviabilizando o processo.
Após aleijarem 3, o Marcel da Alpha montou um aplicador (Calma gente, não é insertless, não !)com uma base de metal sobre rodas, onde fica apoiado um reservatório, uma bomba elétrica de 1/2 hp, uma barra horizontal de uns dois metros com uns 6 bicos pulverizadores presos nela; resultado: Em duas voltas a pista está totalmente acúcarada com um esforço mínimo e sem entupimento. Foi a melhor solução que já vi até hoje !! Precisaríamos fazer uma pesquisa pra ver qual o custo de construção de um desses. Se alguém conhecer um serralheiro me avise que eu mando um desenho pra ele, pois ficou muito eficiente e eu acredito que o preço final será semelhante a um pulverizador costal elétrico.
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Hehehehe, Olha tem praticamente 2 carros só peças !!! Agora Mugen - O.S - Inserteleseseess eu não resisto !!! Negócio fechado !!!Paião escreveu:O que é isso Manuelson.. Ofensas diretas a minha pessoa.. Eu que tanto lhe defendo..
Olha em breve novidades !!!!
Meu caro amigo Marcelo... Ainda não sei se estarei na pista esse final de semana pois estou com alguns compromissos para sábado a tarde...Pimpolho escreveu:Hehehe, o que faz uma matéria paga !!!!!
Abraços,
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- andrecrt76
- Piloto

Espere Gasparetto!...
Não troque no Mugen sem antes ver o Nitro 4 Tec, com o motor CB 25 Made in Brazil, que preciso te mostar.
Quer pau a pau naquele TC3 que está por vir? Já até tenho umas peças reservas pra ele..hehe
[]'s
Não troque no Mugen sem antes ver o Nitro 4 Tec, com o motor CB 25 Made in Brazil, que preciso te mostar.
Quer pau a pau naquele TC3 que está por vir? Já até tenho umas peças reservas pra ele..hehe
[]'s