Hoje um cara me chamou de criança por causa do RC
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Re: Hoje um cara me chamou de criança por causa do RC
É isso mesmo!!! vcs precisam crescer!! Brincar de carrinho??? Que absurdo!!!Edudabus escreveu:Bando de criança!!
kkkkk!
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

pura ignorancia , eles não sabem o que é a palavra hobby ,se soubessem não falariam isso .
é um lazer em primeiro lugar e que tem tb a busca de um aprimoramento e conhecimento do hobby .
unica desvantagem que 99,9% é um clube do bolinha , poucas mulheres no hobby
é um lazer em primeiro lugar e que tem tb a busca de um aprimoramento e conhecimento do hobby .
unica desvantagem que 99,9% é um clube do bolinha , poucas mulheres no hobby
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Pois é, isso é inveja misturado com um pouco de complexo e tudo mais dessas pessoas mesmo. Mas eu não deixo barato não e respondo mesmo.
Uma vez minha vizinha me perguntou daquele jeito - "Ixi não teve infancia não?"
Minha Resposta: "-Pior, que tive, e continuo tendo porque eu posso e você não pode. Infelizmente, esse é um privilégio pra alguns e não pra todos. Enquanto eu piloto meu RC, você pilota fogão pro seu marido."
[]´s
RODRIGO
Uma vez minha vizinha me perguntou daquele jeito - "Ixi não teve infancia não?"
Minha Resposta: "-Pior, que tive, e continuo tendo porque eu posso e você não pode. Infelizmente, esse é um privilégio pra alguns e não pra todos. Enquanto eu piloto meu RC, você pilota fogão pro seu marido."
[]´s
RODRIGO
Rodrigo P. Moschetto
Bom RC é td isso aí acima e mais um pouco, mas... Não se esqueçam de zelar pela integridade das pessoas escolhendo local e horário apropriado para a prática deste hobby maravilhoso e continuem sempre sendo crianças saudáveis e felizes.
T.Ken (47+)
T.Ken (47+)

NO RACE, NO LIFE!!
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

Falou tudo , TK (Td bem trata-lo assim)
nunca perdendo o respeito pelas pessoas mesmo tendo uma resposta não muito boa .
nunca perdendo o respeito pelas pessoas mesmo tendo uma resposta não muito boa .
- amprochmann
- Piloto Advanced

Eu adoro automodelismo, aeromodelismo, ferrimodelismo, helimodelismo, nautimodelimo, plastimodelismo, então eu assumo.. sou uma criança de 33 anos. Espero entrar na adolescência aos 60... hehehe
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Eu nou sou criança so pq to brincando de carrinho! Seu chato!! Vo conta tudo pra minha mãaaaaaaaaaaaaaaaeeee!!!!!!!! T-T

Boas respostas para:
Você não teve infância???
Cara...... infância eu tive..... é que naquela época não tinha carrinho que chegava a mais de noventa por hora!!!
Seu crianção!!
Criança.... eu??? Imagiiinaaaaaa.... e que eu não fico mais correndo atrás de uma bola com um monte de outros babacas que vivem fazendo isso desde que nascem, e as vezes brigam e até se matam por causa disso.....sabe como é né.... a gente evolui e acaba procurando coisas mais interessantes e desafiantes do que ficar marcando encontro pelo Orkut prá agredir/ferir/matar pessoas porque são de outra porra de time!!!
Apenas sugestões....
Cara...... infância eu tive..... é que naquela época não tinha carrinho que chegava a mais de noventa por hora!!!
Seu crianção!!
Criança.... eu??? Imagiiinaaaaaa.... e que eu não fico mais correndo atrás de uma bola com um monte de outros babacas que vivem fazendo isso desde que nascem, e as vezes brigam e até se matam por causa disso.....sabe como é né.... a gente evolui e acaba procurando coisas mais interessantes e desafiantes do que ficar marcando encontro pelo Orkut prá agredir/ferir/matar pessoas porque são de outra porra de time!!!
Apenas sugestões....
Acelera Ayrton!!!
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
Estas foram otimas!!!!Alexpar escreveu:Boas respostas para:
Seu crianção!!
Apenas sugestões....
como nao tenho nada pra fazer nessa noite de sabado!
...
guia para essa situação:
se vc for do tipo: Pai de familia que nao quer desrespeitar o camarada...
diga> : o 'carrinho' é do meu filho, estou apenas fazendo meu papel
se vc for do tipo: Tranquilao, e nao quer arrumar confusao...
diga> : to brincando agora depois de velho, é bem melhor, pois podemos 'brincar' bebados!
se vc for do tipo: que está afim de bater papo....
diga> olá amigo,.... puxe papo com o camarada,..... talves ele só esteja tendo um dia ruim
se for uma pessoa tipo: de bem com a vida, mas que nao gosta de escutar babozeiras de estranhos....e está bem disposto....
diga> vá trabalhar seu otario!, que eu to me divertindo muuuuito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
...
guia para essa situação:
se vc for do tipo: Pai de familia que nao quer desrespeitar o camarada...
diga> : o 'carrinho' é do meu filho, estou apenas fazendo meu papel
se vc for do tipo: Tranquilao, e nao quer arrumar confusao...
diga> : to brincando agora depois de velho, é bem melhor, pois podemos 'brincar' bebados!
se vc for do tipo: que está afim de bater papo....
diga> olá amigo,.... puxe papo com o camarada,..... talves ele só esteja tendo um dia ruim
se for uma pessoa tipo: de bem com a vida, mas que nao gosta de escutar babozeiras de estranhos....e está bem disposto....
diga> vá trabalhar seu otario!, que eu to me divertindo muuuuito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem gosta de carrinho, é neném!!!
Quem gosta de motorzinho, é dentista!!!

Quem gosta de motorzinho, é dentista!!!
Quando o pacote do meu carro chegou todo mundo do trabalho perguntou o que era. Falei que era um carro de controle.rtsr Todo mundo ficou me zuando.Dai quando fui falando os detalhes eles foram ficando sérios.rsrs
Eduardo Henrique\r\n\r\n\"Agora tenho um KYOSHO MRF\"
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Paolife...poem + uma rsposta eficiente:
Trabalha q vc comrpa um = ou melhor...ficar criticando so pq ta com inveja n vai te levar a lugar algum xD
Trabalha q vc comrpa um = ou melhor...ficar criticando so pq ta com inveja n vai te levar a lugar algum xD

Acho melhor levar na esportiva..
Afinal, quando brinco na rua, todo mundo fica impressionado com o desempenho do carrinho..
Ai vem as perguntas chatas:
"Chega à quanto?"
"É a gasolina?"
"quanto custa?"
etc.
Agora se a gente passa por isso... Imaginem o pessoal dos eletricos!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Glow na cabeça!!!
Afinal, quando brinco na rua, todo mundo fica impressionado com o desempenho do carrinho..
Ai vem as perguntas chatas:
"Chega à quanto?"
"É a gasolina?"
"quanto custa?"
etc.
Agora se a gente passa por isso... Imaginem o pessoal dos eletricos!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Glow na cabeça!!!
A muié fala isso todo dia!
"De novo com o carrinho!! Parece criança!!"
Acho que não é por isso que eu vou mandar ela se fodder, né?
"De novo com o carrinho!! Parece criança!!"
Acho que não é por isso que eu vou mandar ela se fodder, né?
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!