É Gaspar / Cobra... To frito... O Robin parece mais comigo do que com o Pimpolho... Além do que eu nasci em Campinas e torço para o São Paulo... TOMEIIIIIIIIIIIIIIII!!! rsrsrsrs
Olha quem não pode ir até a pista sábado passado perdeu a ultima palavra em suspensão de rc.!!!!
O novo MUGUEN MTX-5 RR com amortecedores "upside down" um bálsamo para os meus olhos !!! Praticamente um protótipo.
Um espetáculo.....
Grélo vc tirou fotos ????
Mostre para nossos amigos..... Hehehehe
Editado pela última vez por Gasparetto em 05 Mai 2009, 15:13, em um total de 1 vez.
Gasparetto escreveu:Olha quem não pode ir até a pista sábado passado perdeu a ultima palavra em suspensão de rc.!!!!
O novo MUGUEN MTX-5 RR com amortecedores "upside down" um bálsamo para os meus olhos !!! Praticamente um protótipo.
Um espetáculo.....
O Grelo vc tirou fotos ????
Gaspar... vou usar suas palavras... "Eu vou morrer e não vou conseguir ver tudo!!"
Gasparetto escreveu:Olha quem não pode ir até a pista sábado passado perdeu a ultima palavra em suspensão de rc.!!!!
Um espetáculo.....
Grélo vc tirou fotos ????
Meus amigos, apresento em primeira mão, o mais esperado..
MUGEN SEIKI MTX-5 RR .. palmassssss pra ele...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Uma das maravilhas deste hobby é a fantástica criatividade e espírito inovador de seus participantes.
Agora eu aposto com quem quiser que o "ingegnere" que teve esta idéia foi o mesmo que há alguns anos atrás apareceu na pista com a idéia das arroelas feitas com papel alumínio pra acertar a taxa dos motores dos amigos. Ele só mudou sua sala de aula de cidade !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !