luri escreveu:aehuaeh procs as duas coisas q deram problemas no seu são as piores coisas do fw q todo mundo troca qndo compra hauiehaiuehiae.. o servo pode ter certeza q o seu do acelerador logo logo vai kemar tambem hehe esse servi eh bem ruim.. e o cotovelo aquele cotovelo do xsara da revista serv e no fw e eh bem melhor
Olha...eu se fosse vc comprava o FW-05T PLUS (Não esquece do Plus) trocava o cotovelo pelo do Xsara e já saida andando...
Sobre o servo, realmente é ruim, massssssss tive umas aulas quando tive o meu FW que foram de regulagem do curso do servo. Até onde sei, até hj o cara que comprou meu FW está com o mesmo servo e funcionando....e o cara anda pra kramba com o carro....o negócio é saber regular.....O GP2 tb é um bom carro, mas pelo o que tem no mercado, vc acha muita peça em muito lugar de FW...
procs eu uso no meu mtx3 um servo 3003 no acelerador... o bixinho guenta viu !
hehe eh bem fortinho pro acelerador e guenta um tranco do caramba heheh.. mas espera esse seu keimar num precisa investir no servo ainda n hehe acho q é o q o andsu falou tendo uma boa regulagem do EPA
ele num vai dar pau tão cedo.. mas o 3003 é bão q ele guenta tranco mesmo eu diria q ele é feito pra iniciante mesmo guenta tudo ! heheh um abraço!
luri escreveu:procs eu uso no meu mtx3 um servo 3003 no acelerador... o bixinho guenta viu !
hehe eh bem fortinho pro acelerador e guenta um tranco do caramba heheh.. mas espera esse seu keimar num precisa investir no servo ainda n hehe acho q é o q o andsu falou tendo uma boa regulagem do EPA
ele num vai dar pau tão cedo.. mas o 3003 é bão q ele guenta tranco mesmo eu diria q ele é feito pra iniciante mesmo guenta tudo ! heheh um abraço!
Acho que o que tão dizendo do servo, é que os servos kyosho são ruinzinhos em durabilidade, ou nós que somos mto exigentes vai saber heh
o negocio é trocar por pelo menos um S3003 !
Tem que lembrar que o Mtx3 tem um sistema salva servo mais bem elaborado, e o carbura é diferente tb !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
luri escreveu:procs eu uso no meu mtx3 um servo 3003 no acelerador... o bixinho guenta viu !
Acho que o que tão dizendo do servo, é que os servos kyosho são ruinzinhos em durabilidade, ou nós que somos mto exigentes vai saber heh
o negocio é trocar por pelo menos um S3003 !
Tem que lembrar que o Mtx3 tem um sistema salva servo mais bem elaborado, e o carbura é diferente tb !
hehe ta certo tenho q adimitir q realmente o salva servo do mtx3 alia um monte aheuaheu ... mas fala serio aquele servinho 3003 eh o bixo aheuhae baratinho e kebra um galho danado hauehaei num eh q nem os q tem q botar na direção q eh 140 conto não aheuhauehuae
Depois que tu joga um servo de resposta rápido no acelerador....haha....esquece S3003!
Ai sim a diferença é gritante.....isso eu posso concordar, pois tinha um pró15 com S3003 e um dia resolvi jogar outro 9304 no acelerador e a situação mudou absurdamente....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
cara da sim hehe eu andava com uns rex e os tz e digo q andava boa parte na frente deles depende do seu setup e tal.. e a pista la num eh muito de alta não então ele num perde muito não ehehe eh um motorzinho aceitavel hehe mas to trocando ele pq ta sem peças hehe kebro a biela e num to achando heheh
luri escreveu:cara da sim hehe eu andava com uns rex e os tz e digo q andava boa parte na frente deles depende do seu setup e tal.. e a pista la num eh muito de alta não então ele num perde muito não ehehe eh um motorzinho aceitavel hehe mas to trocando ele pq ta sem peças hehe kebro a biela e num to achando heheh
Me falaram q a do NS12S3 serve... da uma pesquisada, q acreditei na info
luri escreveu:aehuaeh procs as duas coisas q deram problemas no seu são as piores coisas do fw q todo mundo troca qndo compra hauiehaiuehiae.. o servo pode ter certeza q o seu do acelerador logo logo vai kemar tambem hehe esse servi eh bem ruim.. e o cotovelo aquele cotovelo do xsara da revista serv e no fw e eh bem melhor
Falou tudo !
Onde eu compro cotovelo pro XSara?
Abraços
Procs
Se vc não encontrar em nossa feira do ROLO , tente procurar na editora http://www.salvat.com/br , ou encomendar com a banca de jornal se eu não me engano de acordo com o link acima é o fasiculo 41.
Pessoal, segunda vez q fui andar com o meu FW05T+, de repente o carro sai desgorvenado, mesmo com o salva-rádio, o q eu achei estranho. Sorte q o servo de direção tava respondendo e ele ficou girando em circulos e consegui pegar ele, sem estragar nada...
Troquei o servo pelo S3003 e agora tá funcionando de novo. Vcs acham melhor eu trocar o servo da direção tb?