SEMANA 187
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Re: SEMANA 187
seráááá
quinta e sabado estarei la...
baixando mais meu tempo hem 20,2 para 20,0.. ja eh alguma coisa.. huahauahu
quinta e sabado estarei la...
baixando mais meu tempo hem 20,2 para 20,0.. ja eh alguma coisa.. huahauahu
Tá vendo né Gaspar...
Como um sujeito vai da glória ao limbo em alguns segundos...
Você não é maiso recordista... Seu "pé de breque" !!! rsrsrsrsrs
Será que isso tem hífen ?
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

por 3 milésimos de segundo...
quero ver alguem baixar ainda mais isso...
quero ver alguem baixar ainda mais isso...
Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
- Gasparetto
- Piloto Advanced

OPA...OPA....OPAA!!!! Há controvérsia.... Treino é treino e corrida é corrida. Hehehehe.erichracing escreveu:Gasparetto, andou mto mesmo, mas o recorde ainda não é seu não...
Gasparetto = 17.439
Henrique = 17.436 ( tomada de tempo do Brasileiro)
hehehe
Abraçosss
O Henrique usou o difusor duplo !!! Taí a diferença !!! .003s kkkk
Mas brincadeira à parte, estar andando no mesmo tempo do Henrique pra mim, já está ótimo.. Afinal o Gordo na minha opinião é o melhor piloto de .12zinho na atualidade.
Obrigado a todos !!!
Marcelo, agradeço sua disposição em ajudar. No Sábado eu não havia acessado o site e não li sua mensagem. Valeu !!
Paião valeu !! Respondendo sua pergunta, o 5º pit era obrigatório meu carro não fazia 5 mim com o tanque.
-
erichracing
Vai dizer que não é mais interessante quando se briga por milésimos?! Vc já está andando igual...mandou bem!
Parabéns e Abraços
Parabéns e Abraços
Erich Heshiki *TEAM MUGEN SEIKI BRASIL* - Bi-Campeão Brasileiro 1/10 200mm .12 - 2002/2004 - Campeão Paulista 1/10 200mm .12 - 2002 - Campeão Paulista 1/10 235mm .15 - 2000
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Cobra,Cobra escreveu:Tá vendo né Gaspar...
Se tem hifen eu não sei, mas se eu fosse uma pessoa malvada, como você é, lhe diria o seguinte meu amigo:
"O Cobra, que vai SEMPRE à pista, não vai andar abaixo dos 17.9 nem mesmo se pagar promessa para Nossa Senhora!!!"...
Agora, como sou seu amigo, vou te dar uma dica: dá o cronometro para o Astolfo que você consegue!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A propósito, meu amigo THBreneli, faz sua média ai... 17.9 foi a mais rápida né... rsrsrs
Brincadeira galera... Só para relaxar...
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Só tem Maldito aqui...
Gaspar.... o importante é o que importa, e no site do My laps está registrado seu feito..
DEMAIAN, como é chamado agora na nata do automodelismo brasileiro está impossível...
Pimpas, creio que você precisará trabalhar no coração do seu piloto, pois sinto que ficou uma `profunda mágoa no seu interior, após o comentário da média de 17.9s
Gaspar.... o importante é o que importa, e no site do My laps está registrado seu feito..
DEMAIAN, como é chamado agora na nata do automodelismo brasileiro está impossível...
Pimpas, creio que você precisará trabalhar no coração do seu piloto, pois sinto que ficou uma `profunda mágoa no seu interior, após o comentário da média de 17.9s
Parabéns Gaspar, andou muito fds mesmo, aliás o fds inteiro desde sábado,merecia ganhar, pena q fez uma merdinha no final, pq c num fosse isso a vitória era sua concerteza.
Para responder as perguntas dos malditos, bom não tive um bom rendimento na final, infelizmente pra mim e claro felizmente pra vcs, só q procurem saber o pq do rendimento abaixo do esperado, pois c larguei em 3º na final não foi atoa, só q tive vários problemas, enfim, tomei no c....
mas c vcs encistem em tempo de volta, q pra mim não manda nada, no sábado virei 17,5 , e foi marcado no AMB do tinho, acho q é uma fonte bem segura né.
aaaaaa e esse tempo foi no longo tá, não nessa frescura do curto kkkkkkkkkkkkk
Para responder as perguntas dos malditos, bom não tive um bom rendimento na final, infelizmente pra mim e claro felizmente pra vcs, só q procurem saber o pq do rendimento abaixo do esperado, pois c larguei em 3º na final não foi atoa, só q tive vários problemas, enfim, tomei no c....
mas c vcs encistem em tempo de volta, q pra mim não manda nada, no sábado virei 17,5 , e foi marcado no AMB do tinho, acho q é uma fonte bem segura né.
aaaaaa e esse tempo foi no longo tá, não nessa frescura do curto kkkkkkkkkkkkk
- Pimpolho
- Moderador

O lôco, revoltou contra o circuito curto !!!!!! Quequé isso, ofendeu, perdeu a razão !!!!
Roberto Paião, esse negócio de cuidar de coração é trabalho pra cardiologista, eu sei que eu virei 15 e pergunta pro Astolfo e SEM UM DOGBONE !!! E DEMAYAN é com Y (palavra paroxítona precedida de D tônico) !
Agora como esse forum está muito competitivo me vejo obrigado a acalmar os ânimos com uma frase agregadora:
Quem gosta de circuito longo é iniciante que ainda tem dificuldade com curvas e adora ver o carrinho dele com bolha da Ferrari andando reto !!!!!!
HUAUAHUAHUAHUAUHA !!!!
Roberto Paião, esse negócio de cuidar de coração é trabalho pra cardiologista, eu sei que eu virei 15 e pergunta pro Astolfo e SEM UM DOGBONE !!! E DEMAYAN é com Y (palavra paroxítona precedida de D tônico) !
Agora como esse forum está muito competitivo me vejo obrigado a acalmar os ânimos com uma frase agregadora:
Quem gosta de circuito longo é iniciante que ainda tem dificuldade com curvas e adora ver o carrinho dele com bolha da Ferrari andando reto !!!!!!
HUAUAHUAHUAHUAUHA !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 10 Jun 2009, 14:30, em um total de 11 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
THB, o humilde amigo de Piracicaba...
Não querendo pegar no seu pé, mas jogo é jogo e treino é treino...
No MyLaps todos visualizam as voltas de quem corre... Sua melhor média foi 18.3 com a melhor volta em 17.9...
Será que meu acesso está com informações incorretas? Gasparetto, você que participou da corrida toda, tem algum outro resultado das tomadas senão a 1 e 2 das Racers A e B?
Thiago Brenelli 16 voltas em 5:00.316 melhor volta 17.946... Não vou fazer média, porque no mínimo tem que virar 17 para ser um tempo bom...
Thiago Brenelli 17 voltas em 5:11.679 melhor volta 17.981... Média 18.33
THB, não achei a sua de 17.5, mas acho que eles só contam a corrida e é justo que os records oficiais valham apenas nas corridas...
Para você ter uma ideia, o TQ fez 17 voltas em 5:02.991... Esse sim eu acho que é o novo record da pista... A média dá 17.82... Ou seja, 17.9 de média, meu amigo COBRA é RÁPIDO PRA CARAMBA!!!
Continuo dizendo... O resto vocês já sabem... rsrsrsrsrs
[]s
Não querendo pegar no seu pé, mas jogo é jogo e treino é treino...
No MyLaps todos visualizam as voltas de quem corre... Sua melhor média foi 18.3 com a melhor volta em 17.9...
Será que meu acesso está com informações incorretas? Gasparetto, você que participou da corrida toda, tem algum outro resultado das tomadas senão a 1 e 2 das Racers A e B?
Thiago Brenelli 16 voltas em 5:00.316 melhor volta 17.946... Não vou fazer média, porque no mínimo tem que virar 17 para ser um tempo bom...
Thiago Brenelli 17 voltas em 5:11.679 melhor volta 17.981... Média 18.33
THB, não achei a sua de 17.5, mas acho que eles só contam a corrida e é justo que os records oficiais valham apenas nas corridas...
Para você ter uma ideia, o TQ fez 17 voltas em 5:02.991... Esse sim eu acho que é o novo record da pista... A média dá 17.82... Ou seja, 17.9 de média, meu amigo COBRA é RÁPIDO PRA CARAMBA!!!
Continuo dizendo... O resto vocês já sabem... rsrsrsrsrs
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Alá Cobra, tomô, eu te avisei !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu adoro estas medições q vcs colocam ai, é sério, pq eu nem imagino esse lance de média a tal,assim fico sabendo de tudokkkkkkkk
e pinpão num fale isso,pq o que eu mais sofri no domingo foi com esse maldito sirio q resolveu virar uma bomba d'agua nessa racer,fdp de motor
mas é isso aí, nas TQ até q a média foi boa, só num esperava q na principal fosse ruim assim, pois a pista estava bem melhor e o kyoshinho resolveu dar pra traz. fazer o q né ,é a vida de quem coloca a cara pra bater nas racers, ao contrario de uns e outros q só fala,fala... e na hora de colocar a barata pra racer some do mapa.
Mas isso não tem nada haver com Manco e nem Pimpolho, pq um dá a cara pra bater tbem em racer,e o outro respeito d+
Abraços;
eu adoro estas medições q vcs colocam ai, é sério, pq eu nem imagino esse lance de média a tal,assim fico sabendo de tudokkkkkkkk
e pinpão num fale isso,pq o que eu mais sofri no domingo foi com esse maldito sirio q resolveu virar uma bomba d'agua nessa racer,fdp de motor
mas é isso aí, nas TQ até q a média foi boa, só num esperava q na principal fosse ruim assim, pois a pista estava bem melhor e o kyoshinho resolveu dar pra traz. fazer o q né ,é a vida de quem coloca a cara pra bater nas racers, ao contrario de uns e outros q só fala,fala... e na hora de colocar a barata pra racer some do mapa.
Mas isso não tem nada haver com Manco e nem Pimpolho, pq um dá a cara pra bater tbem em racer,e o outro respeito d+
Abraços;
- Pimpolho
- Moderador

Ihhh Cobra, tomô de novo !!! Eu falei !!!
Thiago seu problema foi no platinado, pode escrever !
Thiago seu problema foi no platinado, pode escrever !
Editado pela última vez por Pimpolho em 10 Jun 2009, 13:47, em um total de 1 vez.