Putz ,, daqui a pouco essa carro com acessorio vai dar para comprar um carro 1000, não tenho grana pra tanto,,, acho que o torno vai ficar para depois !heheheluri escreveu:precisa de um torno haeuihaei pra tornear o pneu.. ele corta o pneu num angulo pra melhorar o camber.. algo assim.. se vc quiser tornear mesmo pode desembolsar no minimo mais uns 400 aehuaheu
Serpent 960FD /4WD
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- adelcios
- Piloto Racer

Re: Serpent 960FD /4WD
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
auehaue ta certo torno tambem eh so pra quem sabe regular muito bem... e que quer aumentar um pouco mais de performance.. heheh é coisa desnecessária até vc pegar todas as manhas hehe pega só o basico até pegar o jeito huehueh
Mtx3 Prospec ..... Novarossi Mt12.......Futaba.....
- adelcios
- Piloto Racer

BLZ,,, acho que é o melhor mesmo, afinal vou ter que aprender e muito !luri escreveu:auehaue ta certo torno tambem eh so pra quem sabe regular muito bem... e que quer aumentar um pouco mais de performance.. heheh é coisa desnecessária até vc pegar todas as manhas hehe pega só o basico até pegar o jeito huehueh
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
Olá Adelcios. Com certeza vc pegou um dos melhores 1/8, mas como o pessoal já disse, esse carro é um canhão, dá gosto de ver andar, eu mesmo fiquei com uma vontade danada de ter um quando vi andando, mas ele requer mais conhecimento apesar de grudar no chão. Como vc falou em custos, veja o preço dos pneus para esse carro, e tbem o q vc vai gastar de combu. Como vc esta começando, pense em um 1/10 bom, tipo serpent 720, MTX-4, RRR ou NTC-3, com certeza vc vende esse e compra um 1/10 PRO de ponta e sobra um troco para ajudar a comprar o motor. Vc vai gastar uns 2.000,00 num kit PRO 12 sem radio. Vá até alguma pista onde o pessoal anda e troque uma idéia. Abç
OHTA TEAM - SHEPHERD / MAX POWER / EX10 EURUS
- adelcios
- Piloto Racer

Blz! vou fazer isso sim, eu comecei em um FW05T, e ainda hoje eu o tenho, essa historia toda começou pois queria comprar um radio melhor então comprei o M11+spektrun, mais antes de meu primo retornar de viagem ele me ligou e disse que tinha visto um carro que tinhas acabado de sair do forno, estava quentinho e coisa e tal !Nilton escreveu:Olá Adelcios. Com certeza vc pegou um dos melhores 1/8, mas como o pessoal já disse, esse carro é um canhão, dá gosto de ver andar, eu mesmo fiquei com uma vontade danada de ter um quando vi andando, mas ele requer mais conhecimento apesar de grudar no chão. Como vc falou em custos, veja o preço dos pneus para esse carro, e tbem o q vc vai gastar de combu. Como vc esta começando, pense em um 1/10 bom, tipo serpent 720, MTX-4, RRR ou NTC-3, com certeza vc vende esse e compra um 1/10 PRO de ponta e sobra um troco para ajudar a comprar o motor. Vc vai gastar uns 2.000,00 num kit PRO 12 sem radio. Vá até alguma pista onde o pessoal anda e troque uma idéia. Abç
Como eu queria começar a participar de Campeonato , mandei trazer, mais nem atentei aos DETALHES,heheh , sabe como é novato é FO**,apressado come cru,heheh
E só agora estou me preocupando com os DETALHES , cara é muito por sinal, aonde corre, com quem correr, e peça e tal, ou seja vou comprar o motor amanhã , e ai vou ver o bicho andar ( na manha logico ,pois ainda sou braço duro), hehehe
So tenho receio do carro perder o valor por ter já sido usao !
Mais valeu pela ideia !
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
cara sei la viu os 1/8 são a f1 dos automodelos acredito q deve ser muito loko ver ele correrem ainda mais correr neles eu se fosse vc ficava com ele e treinava muitu no fw.. e vai comprando os equipamentos do 1/8 a medida q for aprendendo e precisando abraços
- adelcios
- Piloto Racer

Puxa pessoal , estou muito agradecido por todos, imaginei que teria dificuldades, mais o pessoal esta me ajudando as pampa !luri escreveu:cara sei la viu os 1/8 são a f1 dos automodelos acredito q deve ser muito loko ver ele correrem ainda mais correr neles eu se fosse vc ficava com ele e treinava muitu no fw.. e vai comprando os equipamentos do 1/8 a medida q for aprendendo e precisando abraços
Quando falei com um cara sobre o carrinho, ele falou de rivalidades entre categorias , entre outras coisas, achei chato tudo aquilo , pois entrei no hobby para fazer amizada trocar ideia e tudo mais, afinal só depois de grande pude comprar um brinquedinho, heheh
Mais valeu mesmo quando chegar o motor , vou correr e tirar minhas duvidas novamente aqui !
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
- Guilestitfit
- Piloto Advanced

O Renato Paiva, provavelmente foi com quem vc cotou esse Mega, pode te dar os toques. Uma tocadinha basica, ele não exige muito....
Mas como falaram, pneu vai ser um gasto absurdo....o motor, qualquer bobeada é uma fritada.... não fica só no gasto inicial a discrepancia....hehe
Mas como falaram, pneu vai ser um gasto absurdo....o motor, qualquer bobeada é uma fritada.... não fica só no gasto inicial a discrepancia....hehe
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
- adelcios
- Piloto Racer

Bem, quem cotou esse motor realmente foi o Renato, e um outro Adilson .Guilestitfit escreveu:O Renato Paiva, provavelmente foi com quem vc cotou esse Mega, pode te dar os toques. Uma tocadinha basica, ele não exige muito....
Eu estou indo para sampa nesse fim de semana, e vou me encontrar com amigos que vão me dar um toquelevar em algumas lojas , vou esperar voltar de lá para fechar o negocio , mais acho realmente que vou ficar com esse Renato, ao menos o cara me pareceu ser serio..!
Bem agora o custo, isso realmente só o prazer vai justificar...Pois o negocio não tem fim..heheh . Já que sai na chuva... então vou me molhar !!
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
- Guilestitfit
- Piloto Advanced

O Renato é o importador da Serpent, Hudy no Brasil....
com certeza é o cara mais indicado para você estar ouvindo, inclusive na montagem desse chassi...
Não precisa comprar torno, sem exageros....pode ir com calma....
Eh aquela tal coisa, usando bom senso você vai longe!!!
E outro detalhe....que confunde a cabeça de muita gente.... uma batida vai te fazer desembolsar, pq uma pancada de 1/8 sempre se dá com o dedo embaixo....
Bom, conversa com o Renato....marca um dia com ele....gasta saliva....que é o melhor a fazer!!!
com certeza é o cara mais indicado para você estar ouvindo, inclusive na montagem desse chassi...
Não precisa comprar torno, sem exageros....pode ir com calma....
Eh aquela tal coisa, usando bom senso você vai longe!!!
E outro detalhe....que confunde a cabeça de muita gente.... uma batida vai te fazer desembolsar, pq uma pancada de 1/8 sempre se dá com o dedo embaixo....
Bom, conversa com o Renato....marca um dia com ele....gasta saliva....que é o melhor a fazer!!!
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
- Guilestitfit
- Piloto Advanced

A unica coisa que me faz pensar nos .12 é o fato de ter mais gente....ter com quem brincar....
Tanto nos 1/8, 235mm e 1/5 o problema é: pouca gente pra tirar um lazer, vc acaba ficando sozinho....e a dispariedade é grande....
Tanto nos 1/8, 235mm e 1/5 o problema é: pouca gente pra tirar um lazer, vc acaba ficando sozinho....e a dispariedade é grande....
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
- adelcios
- Piloto Racer

Então... vai vendo !
Minha ideia era realmente isso que vc falou trocar ideia , fazer amigos curtir o HOBBY, mais enfim . Mais tambem não é o fim do mundo , o unico problema é apista, em minha região sou do interior a mais proxima é em bauru, 120km, mais é pequena para 1/8 , só em sampa mesmo.. E convenhamos se ficar viajando todo fim de semana minha mulher vai achar que tenho outra..hehe
E levar mulher não vira...pois cada fim de semana será um gasto maior com o cartão do que com um carro novo 1/8.
Minha ideia era realmente isso que vc falou trocar ideia , fazer amigos curtir o HOBBY, mais enfim . Mais tambem não é o fim do mundo , o unico problema é apista, em minha região sou do interior a mais proxima é em bauru, 120km, mais é pequena para 1/8 , só em sampa mesmo.. E convenhamos se ficar viajando todo fim de semana minha mulher vai achar que tenho outra..hehe
E levar mulher não vira...pois cada fim de semana será um gasto maior com o cartão do que com um carro novo 1/8.
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
- Christian
- Moderador

Realmente os gastos pra brincar de 1/8 on-road são bem mais altos. Pneus, combustível e peças são mais caros e mais difíceis de achar que de 1/10. E sem mesa de setup e torno de pneus, vc não vai aproveitar todo o potencial do carro. Sem falar que se o carro não estiver bem regulado, vai ser difícil de controlá-lo na pista. É um carro muito rápido e legal de pilotar, mas tem essas desvantagens, além de ter pouca gente pra vc andar junto.
Se vc vender o kit antes de montar, pode pegar um preço bom, mas se montar e andar um pouco, com certeza ele desvaloriza. Aí depende de vc, decidir o que vale a pena...
Se vc vender o kit antes de montar, pode pegar um preço bom, mas se montar e andar um pouco, com certeza ele desvaloriza. Aí depende de vc, decidir o que vale a pena...
- adelcios
- Piloto Racer

Acontece que o Kit veio montado de fora já paguei u$ 50,00 ( oque ahcei barato ) , aqui eu só coloquei os servos pois o carro foi comprado em uma loja e o Radio em outra.Christian escreveu:Realmente os gastos pra brincar de 1/8 on-road são bem mais altos. Pneus, combustível e peças são mais caros e mais difíceis de achar que de 1/10. E sem mesa de setup e torno de pneus, vc não vai aproveitar todo o potencial do carro. Sem falar que se o carro não estiver bem regulado, vai ser difícil de controlá-lo na pista. É um carro muito rápido e legal de pilotar, mas tem essas desvantagens, além de ter pouca gente pra vc andar junto.
Mais veio tudo, vieram até os saquinhos plasticos, caixa e td mais....
Enfim.. acho que será impossivel ficar sem andar né... e estive analisando gasta R$ 1.000,00 a mais ou a menos... pois não tenho o torno e nem a mesa ( coloquei anuncio hoje para compra dela) . Já estou molhado mesmo.
Vc teria alguma marca de mesa confiavel para ele ?
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
não sei se são as mesmas mesas de 1/8 mas as integy's e hudy's são uma boa opção