O problema é que nem sempre o carro está em marcha lenta. Como daquel vez que peguei seu carro disparado na pista igual um cabrito louco e queimei a mão. Tenho a cicatriz até hoje.gligoco escreveu:É só encostar o dedo na flywheel com o carro em marcha lenta e já era. Desliga na hora. Sempre fiz isso sem nenhum problema.
como desligar o motor
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: como desligar o motor
bom eu normalmente desligo pelo flywheel com a mão mesmo, mas tomando cuidado para não se queimar, mas quando o carro fica acelerando e não dá para desligar pelo flywheel, desligo pelo caninho da pipa mesmo, só que isso afoga o motor.
Ahhh, mais isso é caso raro neh shaIUSHAs..Fabio escreveu:O problema é que nem sempre o carro está em marcha lenta. Como daquel vez que peguei seu carro disparado na pista igual um cabrito louco e queimei a mão. Tenho a cicatriz até hoje.gligoco escreveu:É só encostar o dedo na flywheel com o carro em marcha lenta e já era. Desliga na hora. Sempre fiz isso sem nenhum problema.
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Eu desligo tampando a pipa
outro dia eu testei meter o dedo no volante (ja tinha feito com chave).Fabio escreveu:O problema é que nem sempre o carro está em marcha lenta. Como daquel vez que peguei seu carro disparado na pista igual um cabrito louco e queimei a mão. Tenho a cicatriz até hoje.gligoco escreveu:É só encostar o dedo na flywheel com o carro em marcha lenta e já era. Desliga na hora. Sempre fiz isso sem nenhum problema.
nao machuca mesmo... morre na hora. claro que existe um risco!
mas ninguem mete o dedo no escapamento com ele quente tambem...
se for desesperador e o carro estiver acelerando, puxa a mangueira
do combustivel. nao vai se machucar, vai desligar rapido.
mas na boa. eu sempre vou pra pista parecendo um favelado.
em caso de emergencia, pra não machucar, vai a camiseta mesmo.
ja fica suja mesmo! mete ela no dedo e da uma solucao.
[]s
Tb pode se apertar a mangueira do combustivel
apertando a mangueira ele demora um pouco.
tampando o filtro de ar também.
tampando o filtro de ar também.