SEMANA 85
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
-
pedreiro
- Piloto Racer

Re: SEMANA 85
Calme Sr. PIMPA sua rolha está a caminho.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrsrs
Esse desafio vai ser legal assistir...
Esse desafio vai ser legal assistir...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

E sábado que vem qual será a conversa ????
VIRE HÓMI RAPAZ !!!
VIRE HÓMI RAPAZ !!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
-
pedreiro
- Piloto Racer

Pessoal para quem vai correr o brasileiro precisa comprar transponder ou eles oferecem ?
obrigado
obrigado
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
NNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAA!
Será? Será?
Será que o cara vai correr???
Pedrão,
SE EU NÃO FOR TRABALHAR NO FINAL DE SEMANA DO BRASILEIRO E VOCÊ QUISER, EU TE AJUDO DURANTE A PROVA!
Antes disso, toda vez que eu for pra pista, também te ajudo com o acerto do carro, se você quiser, é claro.
Abraço,
PS. Meus amigos... Esse é sem dúvidas, um forte candidato aos top 10! Pode crer!
Será? Será?
Será que o cara vai correr???
Pedrão,
SE EU NÃO FOR TRABALHAR NO FINAL DE SEMANA DO BRASILEIRO E VOCÊ QUISER, EU TE AJUDO DURANTE A PROVA!
Antes disso, toda vez que eu for pra pista, também te ajudo com o acerto do carro, se você quiser, é claro.
Abraço,
PS. Meus amigos... Esse é sem dúvidas, um forte candidato aos top 10! Pode crer!
-
pedreiro
- Piloto Racer

Então Manco, quero sua ajuda sim, pois não tenho idéia de como que é corrida sério, eu vou correr sim apesar de não ter feito a inscrição ainda, amanhã a farei, e começarei a treinar de espuma , vou ter que fazer o setup novamente . Sua ajuda é sempre bem vinda, se puder me dar uma mão eu agradeço.
Abraços
Abraços
Valdir??????vdsoares escreveu:Ok!Laranja escreveu:Valdir, não querendo ser chato, mas a coisa ta preta pro meu lado... estou mandando uma nova MP...
Abraços
Versão Light em duas rodas...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Que legal!pedreiro escreveu:Então Manco, quero sua ajuda sim, pois não tenho idéia de como que é corrida sério, eu vou correr sim apesar de não ter feito a inscrição ainda, amanhã a farei, e começarei a treinar de espuma , vou ter que fazer o setup novamente . Sua ajuda é sempre bem vinda, se puder me dar uma mão eu agradeço.
Abraços
Conte comigo.
Abraço,
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Pedrão:
1) Se você for de RRR, você poderia comprar as pulleys de aluminio? Só para usar no dia da corrida...
2) E pistola de abastecimento? Tem alguém que poderia te emprestar?
[]s
1) Se você for de RRR, você poderia comprar as pulleys de aluminio? Só para usar no dia da corrida...
[]s
-
pedreiro
- Piloto Racer

Pedrão:
[]s
Obrigado Laranja , pronto já estou inscrito , irei de RRR sim Manco , mas a pulleys de aluminio não sei se trei como arranja-las, mas eu to com kit zero de plástico para por , pode ser ? A pistola o Benito já pediu agora é esperar chegar , caso não chegue terei de arranjar com alguem uma , agora eu estou meio na dúvida em relação aos transponders e a furação da bolha , se você souber me de um toque , obrigado abraços .
[]s
Obrigado Laranja , pronto já estou inscrito , irei de RRR sim Manco , mas a pulleys de aluminio não sei se trei como arranja-las, mas eu to com kit zero de plástico para por , pode ser ? A pistola o Benito já pediu agora é esperar chegar , caso não chegue terei de arranjar com alguem uma , agora eu estou meio na dúvida em relação aos transponders e a furação da bolha , se você souber me de um toque , obrigado abraços .
- Benito
- Piloto Advanced

Olá Manco,
Também estou ajudando o Pedreiro como Consultor Especial Para Assuntos Aleatórios - Estagiário. Fiquei muito feliz em saber que poderemos contar com a sua ajuda!!! Legal!!!
Também estou ajudando o Pedreiro como Consultor Especial Para Assuntos Aleatórios - Estagiário. Fiquei muito feliz em saber que poderemos contar com a sua ajuda!!! Legal!!!
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
-
pedreiro
- Piloto Racer

Obrigado Laranja , e a todos que estão nos ajudando , o negócio agora é treinar para pegar dedo novamente , e tentar os TOP 10 .. ehehhe .... PIMPA , eu não esqueci , truquei e está trucado , assim que o brasileiro passar volto tudo as origens e saio na sua busca .eheheh .. abraçoss.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrsBenito escreveu:Olá Manco,
Valeu Benito.
[]s