Semana 195
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Benito
- Piloto Advanced

Re: Semana 195
Olá pessoal !!!
Também saí feliz, depois da longa e involuntária ausência... Foi bom ver os amigos se divertindo, ganhar umas dicas que ajudaram bastante e até uns pneus de 1/8 do Flávio Elias. E dá-lhe elétrico...
Constatei tb que na mão Gaspar meu 1/8 anda como se deve, o que não ocorre comigo. Gaspar, valeu pelo "tapa" no motor, ficou muito legal!!!
Me diverti muito!!!
Agradeço a todos, e boa semana!!!
Também saí feliz, depois da longa e involuntária ausência... Foi bom ver os amigos se divertindo, ganhar umas dicas que ajudaram bastante e até uns pneus de 1/8 do Flávio Elias. E dá-lhe elétrico...
Constatei tb que na mão Gaspar meu 1/8 anda como se deve, o que não ocorre comigo. Gaspar, valeu pelo "tapa" no motor, ficou muito legal!!!
Me diverti muito!!!
Agradeço a todos, e boa semana!!!
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Acabei de perceber na página anterior que só o Grelo e o Valdir ainda não me ultrapassaram no contador de posts. Éhhhhhhhhhhh !!!
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Pimpolho
- Moderador

Meu caro amigo Cobra, conversando com alguns amigos na pista neste sábado decidi mudar......
Se depender de mim, à partir de agora é tempo de paz !!!
Chega desta provocação mútua, pois nem todos se sentem bem em meio à um clima tenso de competição que começava no fórum durante toda a semana.
Mesmo sendo encarado como brincadeira por nós, percebi que estamos afastando, ao invés de atrair, possíveis novos amigos à pista !!!
Podem trucar à vontade, mas à partir de agora pra mim será tempo de união, onde pretendo me divertir com o pessoal todo de maneira mais light !
Espero todos, Benitão, Andrezinho, Paião, Grello e claro vc Cobra no próximo sábado pras nossas PC (Pendengas Cronometradas) de 5 minutos, mas quem quiser ver sangue, que vá até a fazenda e acompanhe os bonitos pegas com os carros dentro da pista.
Desceu do palanque, o clima tem que ser também de diversão mas com uma maior tranquilidade.
Chega desta provocação mútua, pois nem todos se sentem bem em meio à um clima tenso de competição que começava no fórum durante toda a semana.
Mesmo sendo encarado como brincadeira por nós, percebi que estamos afastando, ao invés de atrair, possíveis novos amigos à pista !!!
Podem trucar à vontade, mas à partir de agora pra mim será tempo de união, onde pretendo me divertir com o pessoal todo de maneira mais light !
Espero todos, Benitão, Andrezinho, Paião, Grello e claro vc Cobra no próximo sábado pras nossas PC (Pendengas Cronometradas) de 5 minutos, mas quem quiser ver sangue, que vá até a fazenda e acompanhe os bonitos pegas com os carros dentro da pista.
Desceu do palanque, o clima tem que ser também de diversão mas com uma maior tranquilidade.
Editado pela última vez por Pimpolho em 03 Ago 2009, 22:23, em um total de 4 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Noooooooossa ...
Isso que você fumou vende na padaria ou é "especial" ? rsrsrsrsr
Isso que você fumou vende na padaria ou é "especial" ? rsrsrsrsr
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
rsrsrsrsrrsrssr
Passou a calma ? rsrsrs
Deixa eu ir pra casa senão vou perder a novela da santinha...
Passou a calma ? rsrsrs
Deixa eu ir pra casa senão vou perder a novela da santinha...
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

Cuidado com a friagem, ponha uma cacharrel !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Eh meu amigo.. quase hem..... rssBenito escreveu:Acabei de perceber na página anterior que só o Grelo e o Valdir ainda não me ultrapassaram no contador de posts. Éhhhhhhhhhhh !!!
Mas somos Brasileiros e nao desistimos nunca... rs
Que bom que vc tenha voltado... so nao vale passar por cima da gente, tem recomeçar de baixo.. nada de motore 18, etc.. rsss
abraço a todos...
Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
- conversinha
- Piloto Advanced

Paz!!Paz!! Paz!!
Todos juntos descendo a reta cantando e enrolhando!!
Abraços,
Todos juntos descendo a reta cantando e enrolhando!!
Abraços,
Passione : El Meglio Prodotti RC!
Tá apoiado amigo pimpas...Pimpolho escreveu:Meu caro amigo Cobra, conversando com alguns amigos na pista neste sábado decidi mudar......
Mesmo sendo encarado como brincadeira por nós, percebi que estamos afastando ao invés de atrair possíveis novos amigos à pista !!!
É Benito, aqui o povo não perde tempo mesmo. Agora, vê se aparece com o seu XXXXAAARRAAAYY para brincarmos juntos..Benito escreveu:Acabei de perceber na página anterior que só o Grelo e o Valdir ainda não me ultrapassaram no contador de posts. Éhhhhhhhhhhh !!!
- andrecrt76
- Piloto

Caramba, que clima leve, que paz...nossa!
Ah, paz também irmãos!
Ah, paz também irmãos!
- Benito
- Piloto Advanced

É isso aí Paião, quando meu xarai ficar pronto, já será vintage... rsrsrs... Mas vamos lá!!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Essa turma tá muito "Zem"...
É o seguinte: "Conversinha, sábado vc tá fu... PREPARE ESSE MUGEN MANCO PORQUE VOCÊ VAI TUMA!!!" rsrsrs
[]s
É o seguinte: "Conversinha, sábado vc tá fu... PREPARE ESSE MUGEN MANCO PORQUE VOCÊ VAI TUMA!!!" rsrsrs
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br