Flex, entendo sua posição e eu já tive um modelo muito parecido com a DST que é o DBX. Acho que o "espírito da coisa"quando pensaram no recoil pra esses modelos seria: 1o. o baixo custo, 2o., como é um modelo de entrada, serve para o modelista ir conhecendo melhor o carro e se preocupar em manter ele sempre regulado, pq aí, pegando fácil o recoil não tem problema nenhum... aí quando o carro fica desregulando, ruim de pegar, o automodelista se preocupa mais em deixar o carro em ordem, pra não ficar sofrendo em dar a partida.... hehehe...
Agora desperdício de dinheiro é relativo... como poder dizer, em um hobby, o que é desperdício de dinheiro? Tem gente que paga R$ 500,00 num jogo de rodas ou R$ 1200,00 num controle, ou R$ 3000,00 num chassis pró, claro que isso são melhorias e equipamentos mais top, mas eu acho que o trabalho de se adaptar a partida elétrica na DST, além da praticidade que proporciona, tem o lado do aprendizado, em adquirir experiência no funcionamento do carro, sempre é válido esse tipo de atividade.
Ezstart para motor. 15/.21/.28 Kyosho alguém tem esquema?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- Flex
- Piloto Advanced

Re: EZ-START EM DST, É POSSÍVEL?
Dias
por este motivo respondi o topico com Minha Opinião e acho que cada um deve fazer do jeito que acha coerrente. Agora em relação a sua opinião ficou bem claro que vc concorda em termos que é desperdicio alguns itens tais como eu concordo com os seus rsrrsrsrsr. Bem não quero extender este assunto pois pode dar muito pano pra manga. Enfim concordo com o seu pensamento e acho que para vc não desperdiçar o dinheiro é mais inteligente entrar em outra classe de Autos do que gastar rodos e rodos de dinheiro com HOP UPS e no final vender o carrinho no valor de aquisição. Isto acho que se aplica a um automovél pois quando se compra rodas liga leve personalizadas não se obtem uma valorização do automovel ou do bem. Apenas estetico.
Att.
por este motivo respondi o topico com Minha Opinião e acho que cada um deve fazer do jeito que acha coerrente. Agora em relação a sua opinião ficou bem claro que vc concorda em termos que é desperdicio alguns itens tais como eu concordo com os seus rsrrsrsrsr. Bem não quero extender este assunto pois pode dar muito pano pra manga. Enfim concordo com o seu pensamento e acho que para vc não desperdiçar o dinheiro é mais inteligente entrar em outra classe de Autos do que gastar rodos e rodos de dinheiro com HOP UPS e no final vender o carrinho no valor de aquisição. Isto acho que se aplica a um automovél pois quando se compra rodas liga leve personalizadas não se obtem uma valorização do automovel ou do bem. Apenas estetico.
Att.
- mdias
- Piloto Sport

Re: EZ-START EM DST, É POSSÍVEL?
É, Flex, concordo contigo.... é complicado... no DBX também corri atrás de partida elétrica na época... acabei desistindo....
Hj eu vejo que realmente o que tanto martelam nas respostas acaba sendo realidade... compra um RTR anda com ele, aprende tudo que puder... quando sentir que chegou no limite do carro parte pra um pró... é caro, mas você gasta só uma vez e a dor de cabeça é pequeno a resistência do carro é incrível... é bem por aí mesmo...
É, aí vai de cada um, né?
Abração
Hj eu vejo que realmente o que tanto martelam nas respostas acaba sendo realidade... compra um RTR anda com ele, aprende tudo que puder... quando sentir que chegou no limite do carro parte pra um pró... é caro, mas você gasta só uma vez e a dor de cabeça é pequeno a resistência do carro é incrível... é bem por aí mesmo...
É, aí vai de cada um, né?
Abração
- vitorassis
- Piloto Sport

O SISTEMA EZ DA REVO SERVE PARA QUALQUER MOTOR ?
Pessoal,
se eu estiver com um motor com recoil qualquer... e quiser colocar o sistema de EZ da REVO daria certo?
se eu estiver com um motor com recoil qualquer... e quiser colocar o sistema de EZ da REVO daria certo?
Re: O SISTEMA EZ DA REVO SERVE PARA QUALQUER MOTOR ?
Não.. Só no TRX3.3 ou em motores que tem o backplate exatamente igual (como os motores da Picco, RB e Sirio e OS série TM para carros da Traxxas)
Ou você terá que fazer uma adaptação perfeita, usinando um backplate que consiga interligar seu motor com o sistema do EzStart.
Ou você terá que fazer uma adaptação perfeita, usinando um backplate que consiga interligar seu motor com o sistema do EzStart.