205 - O MANÍACO DE BOITUVA QUER VOCÊ !!!
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- conversinha
- Piloto Advanced

Re: 205 - O MANÍACO DE BOITUVA QUER VOCÊ !!!
Só sei de uma coisa : Sábado a equipe CÊKITUMO estará na pista com TODOS os seus integrantes !!!
CONVERSINHA
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Respondido.....é só assim agora heinPaião escreveu:Gaspar, MP
- Pimpolho
- Moderador

Opa peraí, todos os dois ou todos os três ?????conversinha escreveu:Só sei de uma coisa : Sábado a equipe CÊKITUMO estará na pista com TODOS os seus integrantes !!!
Seráááááá que neste sábado o menino que tem medo de chuva, terá o prazer de alinhar com ELE, o terceiro elemento do CEKITUMÔ, o renascido, ele que promete chegar derretendo chicotes com seu olhar:
Dr. PÃOVINHO, O RANCOROSO !!!
E aí YELLOWMAN, vai ter que ir em alguma Bodas de Prata ?
Editado pela última vez por Pimpolho em 20 Out 2009, 12:40, em um total de 3 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- conversinha
- Piloto Advanced

Pimpolho escreveu:Opa, opa, estou lendo inverdades !! Inverdades que necessitam ser corrigidas !
Em primeiro lugar o Pimpolho não dá cobertura a ninguém. Só fiquei curioso pois parece que de uns tempos pra cá, o total domínio de resultados de Botoboy dentro da equipe (Cabelo me fala como é o nome da equipe, porque eu nunca lembro ! RB3, RS3 ?)vem sendo ameaçado pelos demais integrantes, vista a polêmica interna que se instaura após cada embate ! (É nego sendo pressionado e saindo da pista, carro dando voadora no meio da tarde e caindo no colo de Dna Franchesca !) Vocês tem de convir comigo que são coisas que não se via no passado ! Era Botoboy passseando na frente e o resto de equipe se matando atrás !
Meu único objetivo é ver todo mundo feliz, com um maior equilíbrio de desempenho e pelo jeito o desempenho do Regilsinho Team está equilibrado como nunca, lembrando as fases áureas da CEKITUMÔ.
Ahh não....adriano_grelo escreveu: Vcs foram na pista no sábado, mas tava chovendo? Eu não fui por causa da chuva..
Grello....na boa....Porque vc não copia o setup do Fernandes ????
CÓÓÓÓ !!
Fala Pimpolhão!!!! A equipe é Team B23 motorsport(oh...chique hein!!)
Vc tem toda razão...os secundários estao melhorando a cada final de semana...creio eu que daqui alguns anos estaremos em condições de brigar com igualdade....claro que precisaremos nesse tempo conquistar alguns dolares porque ninguem faz milagres nao é mesmo!!!!agora olha os numeros dos participantes da equipe:
Mister Boto - 23...
REGILSINHO - 24
Cabelo- 27
Toni - 28
Abraço
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Esse fds promete hem
O chicote vai estralarrrr
Kkkk
O chicote vai estralarrrr
Kkkk
Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Galera, to vendendo um dos meus NT1... Levarei-o na pista no próximo sábado. Se souberem de alguém que esteja procurando por um bom carro, por favor, peçam para entrar em contato via MP...
Obrigado.
Abraço,
Obrigado.
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
O meu numero é 71 mas se fosse para ser na casa dos 20 seria 21 ou 22 pois é por ordem de colocação ai vc teria que tirar no palitinho para ver se era 23 ou 24. Vamos ver agora se vcs conseguem chegar pelo menos perto de carro novo, motor novo, controle novo tá faltando alguma coisa?
Ops!! Eureka DEDOOOO !!!!!!!!!! Ai vai treinando quem sabe
- Pimpolho
- Moderador

B23 !!! Valeu Cabelo, agora não esqueço mais !!
E enquanto isso Dr. Paião Maluf, na surdina, finaliza seu brinquedo novo, um NT1 Esplingsplongsbackturn Championship com ar, direção, trio elétrico, teto, xenon, sensor de estacionamento, que parece que já foi apelidado de Papa-Grelo !!! Aaaaii que medo da chuva !!!
E enquanto isso Dr. Paião Maluf, na surdina, finaliza seu brinquedo novo, um NT1 Esplingsplongsbackturn Championship com ar, direção, trio elétrico, teto, xenon, sensor de estacionamento, que parece que já foi apelidado de Papa-Grelo !!! Aaaaii que medo da chuva !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 21 Out 2009, 02:32, em um total de 3 vezes.
Como tem falador nesse forum.....vixxi!!!!!!!rsRégis escreveu:O meu numero é 71 mas se fosse para ser na casa dos 20 seria 21 ou 22 pois é por ordem de colocação ai vc teria que tirar no palitinho para ver se era 23 ou 24. Vamos ver agora se vcs conseguem chegar pelo menos perto de carro novo, motor novo, controle novo tá faltando alguma coisa?
Manco mp pra vc
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Respondida...
[]s
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Nem vou falar nda..Pimpolho escreveu:B23 !!! Valeu Cabelo, agora não esqueço mais !!
E enquanto isso Dr. Paião Maluf, na surdina, finaliza seu brinquedo novo, um NT1 Esplingsplongsbackturn Championship com ar, direção, trio elétrico, teto, xenon, sensor de estacionamento, que parece que já apelidado de Papa-Grelo !!! Aaaaii que medo da chuva !!!
Minha mae me ensinou, que nao podemos contrariar... esses tipos de pessoas.. "loko"..
hauhauahua
Grélo
- Pimpolho
- Moderador

Ahhhh....afinou pro NT1 Esplingsplongsbackturn Championship, né papudo !!!
Sábado, primeiro o meu CARRO DO CHURROS vai te amaciar, aí serás lançado à cova dos leões !!!
Isso se vc não tiver casamento ou nenhuma nuvem aparecer no céu, ou não estiver ventando forte ou a joanete não apertar....
CÓÓÓÓÓÓÓ !!!!
Sábado, primeiro o meu CARRO DO CHURROS vai te amaciar, aí serás lançado à cova dos leões !!!
Isso se vc não tiver casamento ou nenhuma nuvem aparecer no céu, ou não estiver ventando forte ou a joanete não apertar....
CÓÓÓÓÓÓÓ !!!!
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

kkkkkkkkkkkkkk
Vc devia trabalhar no panico.. hauahuahaua
Seu quadro seria... Momento Pimpolho Winehouse...
hauhauauh
Me aguarde ... sabadão..
Veja que Benção.. meus chiquetes chegaram e eu nao fui taxado...
hauhaua
Vc devia trabalhar no panico.. hauahuahaua
Seu quadro seria... Momento Pimpolho Winehouse...
hauhauauh
Me aguarde ... sabadão..
Veja que Benção.. meus chiquetes chegaram e eu nao fui taxado...
hauhaua
Grélo