Para que você quer a versão a nitro pois mesmo que você compre um motor a 800 dólares nunca vai sequer chegar perto desse eléctrico??EduardoNX4 escreveu:Show de bola esse Buggy.
Uma pena ele não ser disponivel na versão motor Nitro.
Lançamento HPI Vorza Flux RTR
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- vascocosta
- Piloto Advanced

Re: Lançamento HPI Vorza Flux RTR
Editado pela última vez por vascocosta em 17 Nov 2009, 17:49, em um total de 1 vez.
vascocosta escreveu:Para que você quer a versão a nitro pois mesmo que você compre um motor a 800 reais nunca vai sequer chegar perto desse eléctrico??EduardoNX4 escreveu:Show de bola esse Buggy.
hehehehe o amigo vasco sempre tentando fazer nossas cabeças com automodelos eletricos.....
ai meu Deus.....
ok,
seus motores eletricos sao um show de velocidade né.....?!
nao acredito q a finalidade do hobby seja apenas recordes de velocidade....
nesse hobby o interessante é sentir o cheiro do combustivel queimando, ouvir o barulho apaixonante do ronco dos motores, regular a carburação...
acredito q o unico ponto positivo do auto eletrico, é a capacidade (em alguns casos), de serem 100% a prova de agua...
nao quero discutir esse assunto, pois também acredito q nao se compara em ipotese alguma eletrico com nitro. é tudo diferente.
affff
:S
Editado pela última vez por Paolife em 17 Nov 2009, 17:23, em um total de 1 vez.
Quem gosta de carrinho, é neném!!!
Quem gosta de motorzinho, é dentista!!!

Quem gosta de motorzinho, é dentista!!!
Só o que permanece igual são os loucos que seguram os controles...pois também acredito q nao se compara em ipotese alguma eletrico com nitro. é tudo diferente.
affff
Essa é a verdade
É verdade Edsel, existe um monte de pros e contras de cada um (elétrico e nitro), mas que o que interessa é acelererar isso não se discute rsrs
se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
- vascocosta
- Piloto Advanced

Isso é o que você diz hehehePaolife escreveu:vascocosta escreveu:Para que você quer a versão a nitro pois mesmo que você compre um motor a 800 reais nunca vai sequer chegar perto desse eléctrico??EduardoNX4 escreveu:Show de bola esse Buggy.
hehehehe o amigo vasco sempre tentando fazer nossas cabeças com automodelos eletricos.....
ai meu Deus.....
ok,
nesse hobby o interessante é sentir o cheiro do combustivel queimando, ouvir o barulho apaixonante do ronco dos motores, regular a carburação...
acredito q o unico ponto positivo do auto eletrico, é a capacidade (em alguns casos), de serem 100% a prova de agua...
nao quero discutir esse assunto, pois também acredito q nao se compara em ipotese alguma eletrico com nitro. é tudo diferente.
affff
Eu antes também só via os nitro à minha frente tinha a Savage 4.6 transformei em Xl motor mais forte um LRP instalei a terceira velocidade, toda reforçada e andar muito, entretanto comprei a eléctrica com intenção de só andar de vez em quando, enquanto deixava o motor da nitro repousar, mas a verdade é que mal liguei a Savage Flux a Savage a nitro nunca mais saiu da prateleira, e isto porque a potencia conta muito, eu com essa eletrica faço mortais e duplos mortais com uma facilidade enorme como se fosse uma coisa normal, mas a verdade é que com a nitro nunca consegui fazer um... Antes andavam aqui 3 Savages a nitro uma minha e duas de colegas meus, comprei a minha e passaram a andar 3 eléctricas e 1 a nitro que só anda de longe a longe...
Eléctrico passa-se a amar depois de conduzir, ver a andar e ver vídeos não chega tem que ter o comando na mão, você com um nitro é o acelerador a fundo logo a arrancar num eléctrico é um quarto de acelerador e mesmo assim já sai com as rodas no ar, para mim eléctrico é superior em tudo... Abraço
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Não é que eu sou contra os EP, concordo que eles são mais fortes que os Nitro, isso eu não vou negar. Da pau em qualquer motor top de linha mesmo.Paolife escreveu:vascocosta escreveu:Para que você quer a versão a nitro pois mesmo que você compre um motor a 800 reais nunca vai sequer chegar perto desse eléctrico??EduardoNX4 escreveu:Show de bola esse Buggy.
ai meu Deus.....
ok,
affff
Eu ja tive um HPI SPRINT 2 FLUX com motor brushless o carro era um canhão mesmo.
Gosto é Gosto!!!
Mesmo os Nitro sendo mais fracos eu gosto eles por causa do ronco e os ajustes e regulagens e a mecãnica mesmo, que os eletricos não tem.
É que gostei muito desse buggy HPI Vorsa.
Valeu!
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
- vascocosta
- Piloto Advanced

Acho que pode sempre converter, compra o buggy completo e depois com o dinheiro da venda do combo que vem nele pode comprar motor nitro que e tudo o que precisar...Abraço 
O Bom mesmo é ter um nitro e um eletrico, ahahahah
e outra o Vorza é um otimo carro, veloz etc... so que tudo depende da configuração da pista ou vc é um otimo piloto pra manda gaz OU precisa ter um bom estoque de peças reserva , looool. E outra, a autonomia da bateria correndo so em linha reta como no video e a temperatura do motor!!!??? Prefiro ter um Buggy "eletrico"menos veloz com boa autonomia e poder controlar numa pista, pq a aceleração de um buggy eletrico e bem mais violento que um nitro...abraço...
- ,Julio
- Piloto Master

A questão não é velocidade, a questão na minha opinião e´o conjunto.
Eu curto, é prático, os ajustes são mais delicados, o setup do carro faz mais diferença, os detalhes são muito relevantes, o torque é maior, o 'setup' do motor é muuuuuito maior.
Eu adorei.
Eu curto, é prático, os ajustes são mais delicados, o setup do carro faz mais diferença, os detalhes são muito relevantes, o torque é maior, o 'setup' do motor é muuuuuito maior.
Eu adorei.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Na verdade a versão nitro do Vorza é o D8 feito pela Hot bodies (divisão da HPI). e O vorza, é a versão RTR do Ve8 (D8 eletrico)
Abs
Gabriel
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
sim, eu tenho conhecimento da parceria entre a HB e a HPI...sendo a primeira mais vocacionada para versoes PRO e modelos mais caros, e a segunda para RTR's e modelos entrada de gama mais baratos.
quando me referi ao Trophy 3.5, estava a dar uma referencia equivalente dentro da marca, porque disseram atras que nao havia modelo combustao dessa marca (HPI).
ambas as marcas partilham bastantes acessorios e peças.
aqui o vorza com uma bolha diferente

quando me referi ao Trophy 3.5, estava a dar uma referencia equivalente dentro da marca, porque disseram atras que nao havia modelo combustao dessa marca (HPI).
- Meiagramaaa
- Piloto

Muito show essa bolha. =Pelgatu escreveu:sim, eu tenho conhecimento da parceria entre a HB e a HPI...sendo a primeira mais vocacionada para versoes PRO e modelos mais caros, e a segunda para RTR's e modelos entrada de gama mais baratos.
Prefiro elétrico a combustão pois é mais limpo e tem uma velocidade maior, porém acho muito legal o barulho do motor.
Para o motor elétrico existe uma espécie de corneta que você coloca para que fique com som de carro 1/1, porém só existe para alguns modelos se não me engano.
Abraço.
Rodolfo.
Na verdade o forza eh a versao eletrica RTR do D8, sendo o Ve8 um carro completamente diferente, que só compartilha algumas pecas de suspensao com o D8. Cuidado ai na informacao.gligoco escreveu:Na verdade a versão nitro do Vorza é o D8 feito pela Hot bodies (divisão da HPI). e O vorza, é a versão RTR do Ve8 (D8 eletrico)
Abs
Gabriel