pixelman escreveu:qualquer tipo de CORRENTE ou SISTEMA DE INDICAÇÃO é proibida nesse forum.
Obrigado.
Sabe o que chateia, é ver moderadores com vários pesos e várias medidas. É comum ver usuário sendo criticado pela moderação, terem seus tópicos retirados porque o moderador, cercado pelas regras de utilização e utilizando ela muitas vezes pelo SEU entendimento pessoal fazendo isto. Não estou criticando a atividade de moderação, que obviamente é importante e necessária, pois sempre existem excessos. Como disse o amigo acima, indicar uma loja por exemplo então pode ser entendido como “sistema de indicação”!???
Vejamos, por exemplo, neste nosso caso:
Sabe como eu conheci o cartão megabônus? Através do LINK FIXO ** Como comprar fora do País **, que traz na página 02 exatamente as mesmas orientações que passei e que me permitiram conhecer o cartão e utilizá-lo, que em ultima instância é realmente muito interessante e que resolve o problema de muitas pessoas. Inclusive, nesta mesma página existem alguns comentários do abib sobre o assunto tratado lá. Naquela época não foi excluído o tópico? Não é uma “corrente”?
Sabe a diferença real, é que LÁ ele tem um link que leva para uma página do usuário Jhenriquesal, que tem somente 2 mensagens postadas desde 15/07/2008, e onde se percebe claramente que ele REALMENTE TEM INTENÇÃO COMERCIAL NO POST. Eu só coloquei o código de indicação porque ele é ESSENCIAL, sem ele não se consegue fazer o cartão. Mas se quem for fazer quiser utilizar outro, como o do tópico citado, tudo bem. O que eu pretendia era AUXILIAR o colega da comunidade!
Mas eu proponho o seguinte, por favor, não apague este tópico sumariamente também como é comum em alguns casos. Vamos deixar que os usuários da NOSSA COMUNIDADE opinem sobre o assunto.
Afinal, os moderadores acertam sempre?
Afinal, quando realmente o usuário tem o interesse de ajudar ou tem interesses escusos no tópico?
Pelo que vi aqui, pelo menos alguns usuários compartilham o mesmo agradecimento que eu. Que é o de que foi muito bom alguém apresentar esta solução do cartão!
O que vocês acham?