Pay pal: Como usar e cadastrar e usar cartão de débito?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, mach

lgaaquino1970
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Pay pal: Como usar e cadastrar e usar cartão de débito?

Mensagem por lgaaquino1970 »

pixelman escreveu:qualquer tipo de CORRENTE ou SISTEMA DE INDICAÇÃO é proibida nesse forum.

Obrigado.

Sabe o que chateia, é ver moderadores com vários pesos e várias medidas. É comum ver usuário sendo criticado pela moderação, terem seus tópicos retirados porque o moderador, cercado pelas regras de utilização e utilizando ela muitas vezes pelo SEU entendimento pessoal fazendo isto. Não estou criticando a atividade de moderação, que obviamente é importante e necessária, pois sempre existem excessos. Como disse o amigo acima, indicar uma loja por exemplo então pode ser entendido como “sistema de indicação”!???
Vejamos, por exemplo, neste nosso caso:
Sabe como eu conheci o cartão megabônus? Através do LINK FIXO ** Como comprar fora do País **, que traz na página 02 exatamente as mesmas orientações que passei e que me permitiram conhecer o cartão e utilizá-lo, que em ultima instância é realmente muito interessante e que resolve o problema de muitas pessoas. Inclusive, nesta mesma página existem alguns comentários do abib sobre o assunto tratado lá. Naquela época não foi excluído o tópico? Não é uma “corrente”?
Sabe a diferença real, é que LÁ ele tem um link que leva para uma página do usuário Jhenriquesal, que tem somente 2 mensagens postadas desde 15/07/2008, e onde se percebe claramente que ele REALMENTE TEM INTENÇÃO COMERCIAL NO POST. Eu só coloquei o código de indicação porque ele é ESSENCIAL, sem ele não se consegue fazer o cartão. Mas se quem for fazer quiser utilizar outro, como o do tópico citado, tudo bem. O que eu pretendia era AUXILIAR o colega da comunidade!
Mas eu proponho o seguinte, por favor, não apague este tópico sumariamente também como é comum em alguns casos. Vamos deixar que os usuários da NOSSA COMUNIDADE opinem sobre o assunto.

Afinal, os moderadores acertam sempre?

Afinal, quando realmente o usuário tem o interesse de ajudar ou tem interesses escusos no tópico?

Pelo que vi aqui, pelo menos alguns usuários compartilham o mesmo agradecimento que eu. Que é o de que foi muito bom alguém apresentar esta solução do cartão!

O que vocês acham?
Luciano Aquino

**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****

stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br
opan21
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por opan21 »

APOIADO! Eu não me envergonho de falar que se eu não tiver a ajuda do amigos da comunidade, eu acabo desistindo do hobby (sei que vão pensar"o que eu tenho a ver com isso"), mas é algo que eu não quero e é mais fácil pedir ajuda que ficar quebrando a cabeça. Srs mod... nos ajude aê... vamos deixar mais democrático que já é a comunidade RCMASTERS.
Aff, esse "trem" é bão demais!
AdminRCM
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por AdminRCM »

lgaaquino1970 escreveu:
pixelman escreveu:qualquer tipo de CORRENTE ou SISTEMA DE INDICAÇÃO é proibida nesse forum.

Obrigado.

Sabe o que chateia, é ver moderadores com vários pesos e várias medidas. É comum ver usuário sendo criticado pela moderação, terem seus tópicos retirados porque o moderador, cercado pelas regras de utilização e utilizando ela muitas vezes pelo SEU entendimento pessoal fazendo isto. Não estou criticando a atividade de moderação, que obviamente é importante e necessária, pois sempre existem excessos. Como disse o amigo acima, indicar uma loja por exemplo então pode ser entendido como “sistema de indicação”!???
Vejamos, por exemplo, neste nosso caso:
Sabe como eu conheci o cartão megabônus? Através do LINK FIXO ** Como comprar fora do País **, que traz na página 02 exatamente as mesmas orientações que passei e que me permitiram conhecer o cartão e utilizá-lo, que em ultima instância é realmente muito interessante e que resolve o problema de muitas pessoas. Inclusive, nesta mesma página existem alguns comentários do abib sobre o assunto tratado lá. Naquela época não foi excluído o tópico? Não é uma “corrente”?
Sabe a diferença real, é que LÁ ele tem um link que leva para uma página do usuário Jhenriquesal, que tem somente 2 mensagens postadas desde 15/07/2008, e onde se percebe claramente que ele REALMENTE TEM INTENÇÃO COMERCIAL NO POST. Eu só coloquei o código de indicação porque ele é ESSENCIAL, sem ele não se consegue fazer o cartão. Mas se quem for fazer quiser utilizar outro, como o do tópico citado, tudo bem. O que eu pretendia era AUXILIAR o colega da comunidade!
Mas eu proponho o seguinte, por favor, não apague este tópico sumariamente também como é comum em alguns casos. Vamos deixar que os usuários da NOSSA COMUNIDADE opinem sobre o assunto.

Afinal, os moderadores acertam sempre?

Afinal, quando realmente o usuário tem o interesse de ajudar ou tem interesses escusos no tópico?

Pelo que vi aqui, pelo menos alguns usuários compartilham o mesmo agradecimento que eu. Que é o de que foi muito bom alguém apresentar esta solução do cartão!

O que vocês acham?
Pelo que entendi você colocou um link que quando qualquer usuário aqui acessava você ganhava algum "bônus".

A moderação está correta em remover. Não é justo você usar o site do RCMasters para benefício próprio que não seja conhecimento e troca de informações.

Quero aproveitar sua mensagem e comentar que a moderação não é perfeita, de maneira alguma, e justamente por isso dependemos tanto de vocês. É por este motivo que criamos o botão de "Notificar" que serve para qualquer usuário denunciar qualquer mensagem do fórum. Isto nos ajuda muito! Quem modera o RCMasters são pessoas que, como todos sabem, estão sujeitos a erros e também tem humor variável. É por este motivo que temos vários moderadores, de diversos lugares e personalidades. Pode ser que num determinado dia um moderador fez algo que não foi muito correto. Neste caso, quando os usuários nos avisam, costumamos nos desculpar. Se quiser podem inclusive entrar em contato direto comigo via Mensagem Privada ou e-mail admin@rcmasters.com.br

Não vamos tornar este tópico uma bagunça, com acusações para todos os lados pois todos aqui temos defeitos. Espero que entendam o motivo da exclusão da mensagem/link. Se este tópico for para o lado das acusações e ofensas será sim excluído. Este é nosso direito e dever para manter a ordem do fórum.

Se tiverem qualquer problema podem escrever para mim diretamente.

Muitíssimo obrigado e tenham um ótimo final de semana.
Administração RCMasters
Responder

Voltar para “Lojas”