ai meu Deus qual escolher
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: ai meu Deus qual escolher
Galera
Essas questões de sempre qual carro se deve escolher e tal, bem que os admins aqui do fórum poderiam criar um mural de ranking dos carros, tipo um wikipedia só dos carros, mostrando quais os modelos, prós, contras, nível de conhecimento pra cada modelo, faixa de preço, disponibilidade de peça enfim.
Sempre vejo um monte de gente questionando quais carros são bons, quais carros comprar etc...
Podiam organizar no menu principal o submenu CARROS e depois com o tempo classificando de acordo com o melhor filtro de pesquisa (escala, categoria, durabilidade, preço) enfim...
Ia ser muito mais fácil centralizar essas informações em um mural com as fotos e especificações técnicas dos mesmos, ao invés de receber a famosa resposta dos moderadores "favor pesquisar no forum..."
Ai vão dizer.... "essas informações tem no site do fabricante..."
Imagina a facilidade que seria vc clicar no tópico do JATO e mostrar todas as especificações do carro, os links para mensagens relacionadas a setup, modificações, problemas...
Não estou criticando quem nunca teve um RC e vem aqui no forum perguntar ao pessoal qual o melhor carro, só acho que esse mural seria uma boa fonte de informação pro pessoal que ta chegando agora, e quem sabe até pra quem ja anda ha um bom tempo e nao conhece sobre os outros carros...
Sei la essa é minha idéia, talvez uma mudança pra 2010 hehe.
[ ]'s
Essas questões de sempre qual carro se deve escolher e tal, bem que os admins aqui do fórum poderiam criar um mural de ranking dos carros, tipo um wikipedia só dos carros, mostrando quais os modelos, prós, contras, nível de conhecimento pra cada modelo, faixa de preço, disponibilidade de peça enfim.
Sempre vejo um monte de gente questionando quais carros são bons, quais carros comprar etc...
Podiam organizar no menu principal o submenu CARROS e depois com o tempo classificando de acordo com o melhor filtro de pesquisa (escala, categoria, durabilidade, preço) enfim...
Ia ser muito mais fácil centralizar essas informações em um mural com as fotos e especificações técnicas dos mesmos, ao invés de receber a famosa resposta dos moderadores "favor pesquisar no forum..."
Imagina a facilidade que seria vc clicar no tópico do JATO e mostrar todas as especificações do carro, os links para mensagens relacionadas a setup, modificações, problemas...
Não estou criticando quem nunca teve um RC e vem aqui no forum perguntar ao pessoal qual o melhor carro, só acho que esse mural seria uma boa fonte de informação pro pessoal que ta chegando agora, e quem sabe até pra quem ja anda ha um bom tempo e nao conhece sobre os outros carros...
[ ]'s
RRC80 escreveu:Galera
[ ]'s
Tá ai uma boa idéia.. apesar do pouco que eu entendo de mexer em sites e tals, acho que daria um trabalho fazer isso, até pq, são muuuuuuitos modelos de carros..
Mas seria legal pela possibilidade de vc saber opiniões pessoais sobre os modelos, pq se vc for ler site de fabricante, vc compra todos os modelos, pois eles NUNCA falam os contras.. rs..
Fica ai a idéia, apesar de achar que dá trabalho, acho interessante..
Bruno Barbosa - धर्म
- vascocosta
- Piloto Advanced

É uma ideia a considerar, mas imagino o trabalhão que deve dar fazer algo do género, iria ficar muito bom, mas acho que não vele muito a pena, o google já tem isso quase tudo...
Quanto ao assunto do tópico, não tem duvida compre a Savage abraço
Quanto ao assunto do tópico, não tem duvida compre a Savage abraço
existe um topico sobre isso, no qual cada usuario da opniao do carro que tem... da pra tirar bastante coisa boa, mas nao podemos acreditar em tudo, pois a maioria puxa o peixe para o seu lado....
Cara vai fazer doidera vai de savage pq a minha nunca quebro por causa de batida e essas coisas, mas ela capota muito facil. já o jato é super rapido, tem bastante estabilidade, mas é sensivel.
- ,Julio
- Piloto Master

FAILjegalaula escreveu:Cara vai fazer doidera vai de savage pq a minha nunca quebro por causa de batida e essas coisas, mas ela capota muito facil. já o jato é super rapido, tem bastante estabilidade, mas é sensivel.
estabilidade do jato é uma mer**, desculpe.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
comparada com a da savage acho que é melhor. bom não sei não tenho um jato
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
São 2 carros com propositos bem diferentes.
A Savage equivale a REVO, ambos são monter-trucks.
O Jato nem sei que categoria ele se enquadra, pois só tem tração trazeira, e é muito baixo, parece um buggy.
Ja vi pessoal brincando de Jato, eu acho que esse carro só serve pra acelerar em linha reta e empinar, um dragster, muito rapido mas ruim de controlar.
Seria interessante o REVO ou Savage 4.6
O JATO só serve para tirar uma onda na rua em frente de casa e só, é um carro muito arisco, para off-road ele não serve.
A Savage equivale a REVO, ambos são monter-trucks.
O Jato nem sei que categoria ele se enquadra, pois só tem tração trazeira, e é muito baixo, parece um buggy.
Ja vi pessoal brincando de Jato, eu acho que esse carro só serve pra acelerar em linha reta e empinar, um dragster, muito rapido mas ruim de controlar.
Seria interessante o REVO ou Savage 4.6
O JATO só serve para tirar uma onda na rua em frente de casa e só, é um carro muito arisco, para off-road ele não serve.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
EduardoNX4
O Jato se enquadra na categoria Stadium Truck, para de falar mal do meu filho kkkkkkkkkkkkkkk.
Cara, compra logo os dois carros e pronto, assim vc mata as lombrigas kkkkk.
[ ]'s
O Jato se enquadra na categoria Stadium Truck, para de falar mal do meu filho kkkkkkkkkkkkkkk.
[ ]'s

- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Desculpe.RRC80 escreveu:EduardoNX4
[ ]'s
Mas estava falando que um Jato não é recomendado para iniciantes, eu até gosto desse tipo de carro, por causa se ser mais desafiante a pilotagem.
Deves enquando eu tiro a tração diateira da minha Savage só para brincar um pouco, ela vira o bicho, mas so anda reto e empina e só.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
Quem pilota o Jato em piso úmido depois da chuva, sem rodar nas curvas, retomadas e aceleração de 0~100 km/h consegue controlar qualquer carro. É uma ótima base pra quem pretende pilotar bem. O grau de dificuldade na pilotagem do jato é considerado nível 5. Não vi carro nenhum acima desse nível. Só vendi o meu porque queria atualizar meus equipamentos.
Ai que saudade. kkkkk
Mas, vai de savage que é muito carro.
Abraço
Ai que saudade. kkkkk
Mas, vai de savage que é muito carro.
Abraço
- FiskIII
- Piloto Advanced

é porque vc nao andou com nenhum ainda eum uma pista de GP é so tirar o pé na curva e moderar na saida o resto é moleza.rvargas escreveu:Só discordo da estabilidade do jato, pelo que sei não tem estabilidade nenhuma...FiskIII escreveu:onde vc vai andar se for na terra va de savage se for no asfalto va de jato pq tem uma estabilidade imensa.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.