Demian,Manco escreveu:Vocês da Cekitumô só escrevem besteira e vão comer as porcarias que escreveram aqui!vdsoares escreveu:Amigos só um comentário sobre o final de semana... Como sempre diz o nosso querido amigo Mario Cagoni (Ator da nova novela da Globo "Passione"):
" Quem fala muito acaba engolindo mosquito...e em alguns casos bizouros!!!"
Abraços!!
Nos próximos dois sábados eu vou trabalhar. Daqui há três sábados eu vou para pista bater em vocês da Cekitumô. Pedro, apareça, vai ser um prazer bater em você e ver você jogando o boné no chão.
Treinem bastante e tentem chegar perto de um dos top 10 do Brasil, porque do jeito que estão andando não vai ter graça. Vocês são fracos. Eu não gosto de bater em bebado, mas detesto arrogância.
Vocês merecem apanhar por se acharem os "bambambam" sendo um bando de caquinha. Nem de volta mais rápida dá para brincar porque são muito lentos.
Vou fazer algo que eu não faço: vou bater e vou ficar falando aqui no fórum. Se preparem...
Quem está sendo arrogante aqui é você!! Sugiro encerrarmos a "brincadeira" por aqui pois você está levando para o lado pessoal e está ofendendo as pessoas nominalmente e me desculpe você não tem cunho moral para julgar ninguém independentemente de você estar entre os "10 melhores do Brasil" ou não.
Caso você queira participar de uma competição e usar o seu poder de julgamento ou persuasão entendo que você está freqüentando o lugar errado.
Desculpe se o tratei de forma mal educada pois garanto que essa não foi a minha intenção.
Só mais um lembrete... quem começou foi você...
Abraços,