234 - A VOLTA DE SCHUMACHER

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

vdsoares
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: 233- CHUTARAM A MARMITA !!!

Mensagem por vdsoares »

Manco escreveu:
vdsoares escreveu:Amigos só um comentário sobre o final de semana... Como sempre diz o nosso querido amigo Mario Cagoni (Ator da nova novela da Globo "Passione"):

" Quem fala muito acaba engolindo mosquito...e em alguns casos bizouros!!!"

Abraços!!
Vocês da Cekitumô só escrevem besteira e vão comer as porcarias que escreveram aqui!

Nos próximos dois sábados eu vou trabalhar. Daqui há três sábados eu vou para pista bater em vocês da Cekitumô. Pedro, apareça, vai ser um prazer bater em você e ver você jogando o boné no chão.

Treinem bastante e tentem chegar perto de um dos top 10 do Brasil, porque do jeito que estão andando não vai ter graça. Vocês são fracos. Eu não gosto de bater em bebado, mas detesto arrogância.

Vocês merecem apanhar por se acharem os "bambambam" sendo um bando de caquinha. Nem de volta mais rápida dá para brincar porque são muito lentos.

Vou fazer algo que eu não faço: vou bater e vou ficar falando aqui no fórum. Se preparem...
Demian,

Quem está sendo arrogante aqui é você!! Sugiro encerrarmos a "brincadeira" por aqui pois você está levando para o lado pessoal e está ofendendo as pessoas nominalmente e me desculpe você não tem cunho moral para julgar ninguém independentemente de você estar entre os "10 melhores do Brasil" ou não.

Caso você queira participar de uma competição e usar o seu poder de julgamento ou persuasão entendo que você está freqüentando o lugar errado.

Desculpe se o tratei de forma mal educada pois garanto que essa não foi a minha intenção.

Só mais um lembrete... quem começou foi você...

Abraços,
conversinha
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por conversinha »

Manco escreveu:
vdsoares escreveu:Amigos só um comentário sobre o final de semana... Como sempre diz o nosso querido amigo Mario Cagoni (Ator da nova novela da Globo "Passione"):

Abraços!!
Vocês da Cekitumô só escrevem besteira e vão comer as porcarias que escreveram aqui!

Nos próximos dois sábados eu vou trabalhar. Daqui há três sábados eu vou para pista bater em vocês da Cekitumô. Pedro, apareça, vai ser um prazer bater em você e ver você jogando o boné no chão.

Treinem bastante e tentem chegar perto de um dos top 10 do Brasil, porque do jeito que estão andando não vai ter graça. Vocês são fracos. Eu não gosto de bater em bebado, mas detesto arrogância.

Vocês merecem apanhar por se acharem os "bambambam" sendo um bando de caquinha. Nem de volta mais rápida dá para brincar porque são muito lentos.

Vou fazer algo que eu não faço: vou bater e vou ficar falando aqui no fórum. Se preparem...
AHAHAHHAHA !!!! ADOOOOOOROOOOOOOO.... Olha a facaaaaaaa.....
CONVERSINHA
fernandes
Piloto
Piloto

Re: 234 - A VOLTA DE SCHUMACHER

Mensagem por fernandes »

Pimpolho desculpa se me expressei mau,não foi essa a minha intenção.
Mas o nosso amigo papaminhoca,fica meio inquieto quando tem um 733 por perto.
iniciante
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

vdsoares escreveu:
Manco escreveu:

Abraços!!

Demian,

Quem está sendo arrogante aqui é você!! Sugiro encerrarmos a "brincadeira" por aqui pois você está levando para o lado pessoal e está ofendendo as pessoas nominalmente e me desculpe você não tem cunho moral para julgar ninguém independentemente de você estar entre os "10 melhores do Brasil" ou não.

Caso você queira participar de uma competição e usar o seu poder de julgamento ou persuasão entendo que você está freqüentando o lugar errado.

Desculpe se o tratei de forma mal educada pois garanto que essa não foi a minha intenção.

Abraços,
Valdir,

Quem começou foi a Cekitumô! Veja quem escreveu primeiro...

Agora, brincar sim, mas ofender não né: falar em cunho moral, levar para o lado pessoal sendo que você fica desequilibrado quando toma rolha, burlando as regras e fazendo coisas ainda piores? Espere ai...

Se não aguenta não brinque. Eu não vou parar de brincar e não adianta ficar nervosinho não, FRANGUINHO! A pista é pública e eu vou competir, treinar, participar das pendengas, enfim, fazer o que eu quiser, quando quiser e você não tem nada haver com isso.

Sua interpretação de texto é ruim, mas eu facilitarei para você ver quem é o arrogante: ande perto do Gasparetto e ai será um prazer brincar contigo numa pendenga.

O Gasparetto não terminou o campeonato entre os 10, mas com certeza anda no mesmo ritmo. Por que eu estou citando o Gasparetto? Simplesmente porque eu não estou andando com vocês aos sábados. Então, tomem ele como referência.

Para melhorar é preciso testar coisas e vocês não fazem isso. Se vocês ficaram felizes em andar na minha frente ontem, parabéns! Esperem mais três sábados e verão se eu realmente perdi o dedo após ficar sem andar por 6 meses...

FRANGUINHO, “Vem ni mim vem”! Pode deixar que eu esperarei você amaciar o motor... rsrs
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

conversinha escreveu:
Manco escreveu:

Abraços!!

AHAHAHHAHA !!!! ADOOOOOOROOOOOOOO.... Olha a facaaaaaaa.....
rsrs
Esse sim aprendeu a brincar... Bom garoto! Mas vá para pista de boné... rsrs
vdsoares
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por vdsoares »

Manco escreveu:
vdsoares escreveu:
Manco escreveu: Vocês da Cekitumô só escrevem besteira e vão comer as porcarias que escreveram aqui!

Demian,

Abraços,
Valdir,

Quem começou foi a Cekitumô! Veja quem escreveu primeiro...

Agora, brincar sim, mas ofender não né: falar em cunho moral, levar para o lado pessoal sendo que você fica desequilibrado quando toma rolha, burlando as regras e fazendo coisas ainda piores? Espere ai...

Se não aguenta não brinque. Eu não vou parar de brincar e não adianta ficar nervosinho não, FRANGUINHO! A pista é pública e eu vou competir, treinar, participar das pendengas, enfim, fazer o que eu quiser, quando quiser e você não tem nada haver com isso.

Sua interpretação de texto é ruim, mas eu facilitarei para você ver quem é o arrogante: ande perto do Gasparetto e ai será um prazer brincar contigo numa pendenga.

O Gasparetto não terminou o campeonato entre os 10, mas com certeza anda no mesmo ritmo. Por que eu estou citando o Gasparetto? Simplesmente porque eu não estou andando com vocês aos sábados. Então, tomem ele como referência.

Para melhorar é preciso testar coisas e vocês não fazem isso. Se vocês ficaram felizes em andar na minha frente ontem, parabéns! Esperem mais três sábados e verão se eu realmente perdi o dedo após ficar sem andar por 6 meses...

FRANGUINHO, “Vem ni mim vem”! Pode deixar que eu esperarei você amaciar o motor... rsrs
Cara realmente a "carpinha" mordeu a isca...

Só posso te falar uma coisa depois de tudo isso:

Toommmmmmmoooooouuuuuuu!!!
vdsoares
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por vdsoares »

Ah... ia me esquecendo...

Essa desculpa de amaciar motor é sua!! Foi isso que você estava dizendo!!

Passione el meglio prodotti RC!!
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Ai sim... Essa daqui três sábados eu escrevo de volta...

FRANGUINHO! Se prpare porque vc descobrirá a verdade... Eu acho que vc já sabe, mas prefere se iludir.

O único jeito de você não tomar será não andar comigo. Do contrário, gritarei "bem baixinho" seu nome do palanque!
vdsoares
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por vdsoares »

Manco escreveu:Ai sim... Essa daqui três sábados eu escrevo de volta...

FRANGUINHO! Se prpare porque vc descobrirá a verdade... Eu acho que vc já sabe, mas prefere se iludir.

O único jeito de você não tomar será não andar comigo. Do contrário, gritarei "bem baixinho" seu nome do palanque!
Sugiro você trocar o servo de direção por aquela "vareta" no fim da reta foi dimaiiiissss....

Passione.... El Meglio Prodotti RC!!
Gasparetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gasparetto »

Vixiiiii !!!
A coisa piorou !! 8O
Demian ficar "entre os 10" pra mim não siginifica muita coisa, o que importa é o meu desempenho perante os mais rápidos. Na primeira etapa do Brasileiro deste ano somente eu, Leandro, Brito e Dulac andamos na mesma média de tempo.
Não me lembro em que ano o Flavinho andou só 1 etapa de .12 e depois não andou as etapas restantes, resultado ? Fiquei na frente dele.
Só que eu sei que ele anda mais do que eu.
Estão surgindo novos pilotos que não estão neste ranking que a Febarc criou e tb andam muito rápido.
Por fim, o que importa mesmo é o Americano sem catchup da D.na Francisca !!
:beer:
rasta_man
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rasta_man »

É, vcs ainda continuam MUITO competitivos! hehehe

Ow Manco, relaxa.
Tem muita gente no Brasil que poderia estar entre os 10 e simplesmente nao estão pq nao praticipam do campeonato, alguns por falta de tempo, outros por falta de grana... Entao não vale tomar isso como base...

Quem compete tem que saber ganhar, saber perder e ainda saber como lhe dar com a pressão dos comentários... Pense nisso! :)

Abraço!
Gera.Hackmam
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Gera.Hackmam »

Minha nooosssa!!!!

A semana nem começou e o veneno já está escorrendo pelas bocas......rsrsrs

Abraços a todos e boa semana.
forthebest
Piloto
Piloto

Mensagem por forthebest »

hehehe, Marcelo daqui a três sábados to na pista de qualquer jeito, nem que tenha festa de casamento do chefe na empresa , e eu sendo o Padrinho , eu dou cano no chefe , hehehe. Mas nóis do pe´ vermelho podemo brinca tumbém né , rsrs, afinal na fórmula 01 também tem retardatários , mas todos correm .
no stress
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

fernandes escreveu:Pimpolho desculpa se me expressei mau,não foi essa a minha intenção.
DESCULPAS ? ENTÃO AGORA VC PEDE DESCULPAS ?
À PARTIR DE SABADO EU VOU ARMADO PRA PISTA TE PEGAR NA PONTA DA FACA, CABRA !
ENTÃO VC GOSTA DE MEXER COM HÓMI DE BEM ? CÊ VAI APRENDÊ !

Fernandes, sagaz mancebo: Trankilo hermano, trankilo...
EU SÓ AVUO NA VIRILHA COM A FACA NA MÃO SE EMPASTELAREM A MINHA PIPA E ME DEIXAREM DE FORA DA BRINCADEIRA, no resto..... :yeah:
Apareça logo pra tapar a boca destes "marmitêros", pois o Grelo, apesar de ultimamente estar se melando de medo do RANGAMINHOCA, à cada dia que passa tá mais insuportável !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 25 Mai 2010, 02:12, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
PAPAMINHOCA
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por PAPAMINHOCA »

Abraços!!
Fala valdir, PARABÉNS!! Nada como um novo mecânico, e arrumou um dos bons.

Para penssar... CUIDADO que isso não deve durar para sempre e se o tio não estiver na pista você volta a TUMARRRR!!!

DEPOIS NÃO VALE SUMIR....

NÃO ESQUECE DAS MINHAS AULAS!!!
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”