242- COMPRO VELEIRO DESCOMPROMISSADO
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- forthebest
- Piloto

Re: 241- 17.38 ? ÓÓÓIII QUE BÊNÇA !!!
É Marrrcelããããoooo.... O bicho tá pegando lá no Taquaral!!! Pendenga cronometrada e tudo mais!!!! HehehehePimpolho escreveu:Aí não pode, eu magoei !!! O cara fez workshop pra aprender a bater nos amigos mas faltou na aula da humildade e espírito esportivo ! Olha a estrelona acendendo na testa !
Valdir sábado vc terá companhia no Taquaral !
Mas o mundo gira e sábado a testa estrelada será violentada pelo vingador dos fracos e humilhados... Homem do PomPom vc conhecerá PAPAESTRELA ! E este não perdoa !
E o pessoal está treinando?!??!?! Realmente essa semana ninguém falou nada dos tempos... o que aconteceu?!?!? Acabou a pilha do cronômetro?!?!?! Ou a "chuva" trouxe o pessoal de volta pra terra?!?!?
Abraços e boa semana à todos!
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- Pimpolho
- Moderador

Re: 242- COMPRO VELEIRO DESCOMPROMISSADO
Valdir, a âncora da verdade baixou na pista no sábado ! Pra onde se olhava se via nego quieto, cabisbaixo, olhando pro brinquedo e tentando entender "porque não vinha tempo ".
Escutei nego falando que não vai mais correr, nego pegando carro emprestado pra tentar subjulgar os amigos e decolando da pista... Sem sucesso. Foi uma tristeza só !!!
De alegre tínhamos Fernandão Tainha com seu carro ninfeto e o Grelo que no começo do dia estava com aquela carinha amedrontada, desacreditado no canto do boxes, com o narizinho escorrendo e as meias meladas, mas após me subjulgar voltou à sua forma estrelona usual ! A grande dúvida é se sábado que vem ele volta ou vai fazer o módulo 2 do Workshop dele, porque PAPAESTRELA quer confraternizar !!!!
Sábado tamo lá no Taquaral..veleiro chegou e está TOTALMENTE HOMOLOGADO, dentro do peso, com vela dentro da altura e quilha ponto amarelo.
VEMNIMIM PEDALINHO !!!!
Escutei nego falando que não vai mais correr, nego pegando carro emprestado pra tentar subjulgar os amigos e decolando da pista... Sem sucesso. Foi uma tristeza só !!!
De alegre tínhamos Fernandão Tainha com seu carro ninfeto e o Grelo que no começo do dia estava com aquela carinha amedrontada, desacreditado no canto do boxes, com o narizinho escorrendo e as meias meladas, mas após me subjulgar voltou à sua forma estrelona usual ! A grande dúvida é se sábado que vem ele volta ou vai fazer o módulo 2 do Workshop dele, porque PAPAESTRELA quer confraternizar !!!!
Sábado tamo lá no Taquaral..veleiro chegou e está TOTALMENTE HOMOLOGADO, dentro do peso, com vela dentro da altura e quilha ponto amarelo.
VEMNIMIM PEDALINHO !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 20 Jul 2010, 19:19, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só vou fazer uma pergunta: 3o. lugar cortando caminho, não vale né???!!!???
Por que coincidência ou não, se não tivesse cortado caminho na copa alpha, um amigo também teria chegado em terceiro... rsrs
[]s
Por que coincidência ou não, se não tivesse cortado caminho na copa alpha, um amigo também teria chegado em terceiro... rsrs
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- forthebest
- Piloto

Sábdo vamos começar logo as pendengas , agora to vendo quem dá toc toc heim , o laranja vai mudar né , a fila anda , certo Pimpas , sabadão tamo lá né , co sangue nos óio, hehehe.
no stress
- PAPAMINHOCA
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: 241- 17.38 ? ÓÓÓIII QUE BÊNÇA !!!
vdsoares escreveu:É Marrrcelããããoooo.... O bicho tá pegando lá no Taquaral!!! Pendenga cronometrada e tudo mais!!!! HehehehePimpolho escreveu:Aí não pode, eu magoei !!! O cara fez workshop pra aprender a bater nos amigos mas faltou na aula da humildade e espírito esportivo ! Olha a estrelona acendendo na testa !
Valdir sábado vc terá companhia no Taquaral !
Mas o mundo gira e sábado a testa estrelada será violentada pelo vingador dos fracos e humilhados... Homem do PomPom vc conhecerá PAPAESTRELA ! E este não perdoa !
E o pessoal está treinando?!??!?! Realmente essa semana ninguém falou nada dos tempos... o que aconteceu?!?!? Acabou a pilha do cronômetro?!?!?! Ou a "chuva" trouxe o pessoal de volta pra terra?!?!?
Abraços e boa semana à todos!
Então 17s80 com pista ruim as 12:30 + ou -, sol na muringa e 160 degrausssss.
Valdir você ja era, nem vai para pista que vai tuma do GRELOOOOOOO...
- PAPAMINHOCA
- Piloto Advanced

- Contato:
NÃO ACREDITO...Manco escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[]s
NOSSA VALDIR!!!
OS 17s80 QUE VOCÊ VIROU FOI CORTANDO CAMINHO???
se for verdade...
TEM QUE DESISTIR DO HOBBY MESMOOOOOOOO...
VAI BRINCAR DE BARQUINHO
- PAPAMINHOCA
- Piloto Advanced

- Contato:
GRELO VOCÊ VAI SÁBADO??? 
Meu amigo Papa...PAPAMINHOCA escreveu:NÃO ACREDITO...Manco escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[]s![]()
NOSSA VALDIR!!!
se for verdade...
VAI BRINCAR DE BARQUINHO
"Se" a minha avó tivesse bigode ela seria o meu "avô", certo?!?!? Sem lamentações... Vamos parar de ficar chorando... Temos amigos na pista que participaram de competições e induziram os organizadores a mudarem as regras no meio da prova... mas isso faz parte, certo?!?! Então vamos tocando a vida... o que vale mesmo é
Passione!!! Hehehehe!!!
Ah... e só lembrando... eu não desisti de nada... em breve estarei de volta... aproveita para ir treinando e depois quando eu voltar não vai ficar falando que está amaciando motor, blz?
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- Pimpolho
- Moderador

UUUIAAAAA, NA FACE !!!!PAPAMINHOCA escreveu:GRELO VOCÊ VAI SÁBADO???
Não faz assim senão ele vai no WorkShop !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Eu nunca li tanta coisa hilária... Alguém já viu regras serem mudadas durante uma competição séria? Eu não...vdsoares escreveu:Meu amigo Papa...PAPAMINHOCA escreveu:NÃO ACREDITO...Manco escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[]s![]()
NOSSA VALDIR!!!
se for verdade...
VAI BRINCAR DE BARQUINHO
"Se" a minha avó tivesse bigode ela seria o meu "avô", certo?!?!? Sem lamentações... Vamos parar de ficar chorando... Temos amigos na pista que participaram de competições e induziram os organizadores a mudarem as regras no meio da prova... mas isso faz parte, certo?!?! Então vamos tocando a vida... o que vale mesmo é
Passione!!! Hehehehe!!!
Ah... e só lembrando... eu não desisti de nada... em breve estarei de volta... aproveita para ir treinando e depois quando eu voltar não vai ficar falando que está amaciando motor, blz?
Porém, já viram alguém descer descontrolado do palanque e empurrar uma criança porque a mesma estava diante dos resultados da corrida e quem a empurrou quase apanhou do pai da criança? Gente, o que posso dizer é que eu já vi quase tudo em minha vida.. rsrsrs
To doido pra dar rolha nuns caras que se acham... "Se eu andasse o mesmo tanto", "se eu treinasse", 'se eu..."... tudo sempre condicional, sem contar o plágio das frases dos amigos... rsrs
Tem gente que gosta de bater e treina bastante... MAS, pode ser que não consiga mesmo treinando porque não é só grana e tempo de pista que importa... Precisa habilidade, afinidade, entre outras coisas...
Por exemplo, mesmo investindo muito mais que eu em uma copa Alpha, teve gente que mesmo cortando caminho TOOOOOMMMMOOOOOOOUUUUUUUU... E olhem que eu tive problemas... Vários problemas, mas isso não me impediu de chegar em primeiro... O SEGUNDO LUGAR DEVERIA SER DE OUTRA PESSOA! MAS, O PRIMEIRO FOI INCONTESTÁVEL, inclusive o "recorde" da pista de borracha no primeiro Brasileiro da categoria!!! kkkkkkkkk
Obrigado novamente Pimpolho!
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Que nada Fernandes, impressão sua... kkkkkkkkkkkkkkkk
[]s
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Valdir, vem andar vem... Deixa desse papo de vai treinando ou “Passione”, embora você nunca passeou... Isso é coisa do passado... Depois, logo, logo a novela termina...
Tem muita gente, além de mim, te esperando para uma pendenga descompromissada... rsrs
Não se preocupe porque eu continuo fraquinho viu. Pergunta pro Pedrinho. Aliás, o Pedrinho é outro que eu não vejo a hora de andar junto (com set-up de final pra ter mais graça). VEM BRINCAR PEDRINHO, VEM! SÓ INJETA UMAS 15 “DECA” PRA MELHORAR SEUS REFLEXOS, SENÃO... rsrs
[]s
Tem muita gente, além de mim, te esperando para uma pendenga descompromissada... rsrs
Não se preocupe porque eu continuo fraquinho viu. Pergunta pro Pedrinho. Aliás, o Pedrinho é outro que eu não vejo a hora de andar junto (com set-up de final pra ter mais graça). VEM BRINCAR PEDRINHO, VEM! SÓ INJETA UMAS 15 “DECA” PRA MELHORAR SEUS REFLEXOS, SENÃO... rsrs
[]s
- Gera.Hackmam
- Piloto Racer

VIIIIXXXXXIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!
Essa trucada foi demaaaaiiiisssssss.......
Essa trucada foi demaaaaiiiisssssss.......