mach escreveu:Olhando pelo manual, pode-se ver que o motor não usa espoleta, é o cabeçote completo, passa um vira macho, se não resolver, só trocando..
Sou novo no automodelismo e fiz o favor de espanar a rosca onde eu encaixo a vela do meu RC, o que eu posso fazer encaixar a vela novamente com pressão ?
Ola a pessoal estou com problema a vela do meu motor espanou e um motor Vertex 18 , não estou encontrando a espoleta e nem o cabeçote dele pra substituir , estive pesquisando e vi relatos de pessoas dizendo que o cabeçote e a espoleta do motor Sh 18 da certo alguem sabe me dizer se realmente da certo.
naldoptu escreveu:Ola a pessoal estou com problema a vela do meu motor espanou e um motor Vertex 18 , não estou encontrando a espoleta e nem o cabeçote dele pra substituir , estive pesquisando e vi relatos de pessoas dizendo que o cabeçote e a espoleta do motor Sh 18 da certo alguem sabe me dizer se realmente da certo.
Eu tive o mesmo problema, pesquisei de funcionava a do sh 18 mas acabei desistindo e comprei uma pouco usada no mercado livre . Você pode achar o cabeçote novo nesses sites de lojas chinesas ( aliexpress, banggood etc). E so para avisar o motor vertex .18 não tem espoleta removivel.