Não digo discussão besta sobre fabricantes. E sim, um fabricante encaixa melhor que outro. Esta bolha ficou um pouco larga para o serpent. E se este chassis tem realmente os 200mm de largura e 260mm de entre eixos, vai ficar estranha em qualquer outro carro.
Agora, que os adesivos estão feios, isso estão sim!
É só minha opnião.
Abraços.
BOLHA NEW CIVI COMENTEM
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: BOLHA NEW CIVI COMENTEM
- De que adiantam as roupas mais caras se o melhor da vida fazemos pelado!!!
- Quem não faz poeira, come poeira!!!
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Gazo, nos 1/10 pró a largura pode ser alterada conforme o setup...
Já vi carro pró sendo desclassificado de corrida por estar com 204mm de largura na traseira. Pode ser que os pillow balls deste carro das fotos estao "enterrados" na balança deixando o carro mais estreito. Também pode ser que na hora de furar o amigo deixou a bolha mais para um lado do que para o outro...
Não estou aqui para defender a marca X ou Y, mas na última corrida do catarinense usei a Civic da Lynx e não tenho do que reclamar, encaixe perfeito tanto no carro quanto na mesa de vistoria...
Já vi carro pró sendo desclassificado de corrida por estar com 204mm de largura na traseira. Pode ser que os pillow balls deste carro das fotos estao "enterrados" na balança deixando o carro mais estreito. Também pode ser que na hora de furar o amigo deixou a bolha mais para um lado do que para o outro...
Não estou aqui para defender a marca X ou Y, mas na última corrida do catarinense usei a Civic da Lynx e não tenho do que reclamar, encaixe perfeito tanto no carro quanto na mesa de vistoria...
rasta_man,
Massa! ehehehehe Mas o nosso amigo ainda não respondeu a pergunta. Esta bolha que ele usou é da Lynx ou da Bolhapoint?
Abraços.
Massa! ehehehehe Mas o nosso amigo ainda não respondeu a pergunta. Esta bolha que ele usou é da Lynx ou da Bolhapoint?
Abraços.
- De que adiantam as roupas mais caras se o melhor da vida fazemos pelado!!!
- lucianodomingues
- Piloto Sport

- Contato:
Bolhapoint é que não é! rsrsrsrs......sem comentários!!