fernandok escreveu:Fabian, Parabéns pela iniciativa. Muito legal ter colocado um tópico para discutir setups e dicas para os carros da aí.
Fala Fernando, valeu, tua maquina ja deve tar pronta quero so ver heim seu retorno no offroad abs
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

fernandok escreveu:Fabian, Parabéns pela iniciativa. Muito legal ter colocado um tópico para discutir setups e dicas para os carros da aí.

bbolivar escreveu:E ai Fabian, aqui é o tio... kkkk...
Queria parabenizar pelo tópico e agradecer pela força(forçasss) que tem dado.
Tenho um RC8B que sem dúvida é o melhor auto que ja tive, anda muito, TIO ano que vem vamo da trabalho no paulista bele...
Abraço.
Fabian escreveu:Fala Fernando, valeu, tua maquina ja deve tar pronta quero so ver heim seu retorno no offroad abs

fernandok escreveu:Fabian escreveu:Fala Fernando, valeu, tua maquina ja deve tar pronta quero so ver heim seu retorno no offroad abs
Beleza Fabian, estou retornando sim. Te prepara para o Brasileiro do ano que vem, vc vai comer poeira!!!!!

renamaf escreveu:Entao vou postar minhas opnioes...
Comprei a SC8 no comeco do ano (em março), até agora, só alegria!!! Ja rodei 1 galão e meio.
Sabado passado andei num campeonatozinho aqui no CMAV em Gaspar... ganhei troféu e tudo!!! (só tinha eu na categoria Short-Course... hahahaaha ) Mas representei neh!!
O carro foi bem, muita gente falou mal, duvidou, etc... Fiz o 5º melhor tempo na geral andando com buggy pró!!
A SC8 muito robusta como sempre, andou, voou bonito, surpreendeu muita gente!!
Agora tenho uma duvida, Fabian: Ao redor do encaixe da pistola de partida, no motor, ta saindo um oleo preto, nao escorre apenas fica "babado" é normal? sendo que tem 1 galao rodado?? Ja esta babando desde meio galao!
A unica coisa a reclamar eh bolha que infelizmente comecou a rachar na parte preta atras!!
Abraços a todos!!
* As fotos do camp. vou colocar no topico fotos dos autos!!

RCRCRCForever escreveu:Fabian eu estava interassado em comprar um rc8e, mas algumas pessoas dizem que ele nao faz curva muito bem, que perde estabilidade, gostaria da sua ajuda para esclareçer essa duvida se esse carro é bom mesmo, pq estou em duvida entre o vorza e o rc8e.
Obrigado !!!
Daniel.

Vancooler escreveu:Alguem sabe dizer por que o RC8T Factory Team com o codigo ASC80910 que tem torres e radio plate de fibra de carbono foi substituido pela versão F.T. Championship Edition de código ASC80912 que tem radio plate de plástico e torres de alumínio? Foi mancada da Team Associated ou a nova versão é melhor mesmo sem usar fibra de carbono?
Fabian escreveu:Vancooler escreveu:Alguem sabe dizer por que o RC8T Factory Team com o codigo ASC80910 que tem torres e radio plate de fibra de carbono foi substituido pela versão F.T. Championship Edition de código ASC80912 que tem radio plate de plástico e torres de alumínio? Foi mancada da Team Associated ou a nova versão é melhor mesmo sem usar fibra de carbono?
Vancooler, a versao atual foi realmente substituida as torres por aluminio e radio plate em composite, na verdade a torre de carbono e muito forte raramente ela quebra a de aluminio diria ser mais resistente ainda quase inquebravel......nao acho q foi mancada como vc diz , foi uma questao de seguir o buggy o qual o rc8b mudou p torres de aluminio ao inves de carbono , talvez uma questao estetica e unificar o visual "azul" entre buggy e truggy, alem disso ele teve leves modificacoes tais como caixa p pack na dianteira , montantes de eixo de suspencao em aluminio azul radio plate em composite (diria q o radio plate em carbono e visualmente mais "chique" mas o de composite e tao ou mais funcional)etc..... seguindo a mesma mudanca feita no RC8B...... eu particularmente vi a mudanca sendo bem positiva. abs bom natal

ricamaimone escreveu:Fabian , o que muda do RC8 para as versões mais novas?