Traxxas, Partida elétrica.
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Traxxas, Partida elétrica.
Sabadão vou levar na loja novamente pra ver isso então, mas segundo o cara da loja e o antigo dono o motor é novo, ele até me mostrou, mandou eu virar o motor e tem que fazer força pra ele virar, aparentemente está novo mesmo, estou achando que é a pecinha atras do volante <<risos>>
é... depois que ele não ligou mais alguem já deu uma olhada nele pra vc?
Pq se o tempo que ele ficou parado na loja deu alguma ferrugem em alguma parte interna do motor, e soltou quando vc ligou ele, pode ter danificado sua camisa/pistão. Isso explicaria ele ter rodado um pouco, parado e não ligado +.
Vc conferiu o aperto dos parafusos do cabeçote?
Abraço
Gabriel Vicente
Pq se o tempo que ele ficou parado na loja deu alguma ferrugem em alguma parte interna do motor, e soltou quando vc ligou ele, pode ter danificado sua camisa/pistão. Isso explicaria ele ter rodado um pouco, parado e não ligado +.
Vc conferiu o aperto dos parafusos do cabeçote?
Abraço
Gabriel Vicente
Galera, continuou com dificuldades para ligar, demoro cerca de 15m, para ligar, dae eu rodo meio tanque, o bicho morre, dar não consigo ligar mais.
So consegui tirar o motor agora, chequei os parafusos do cabeçote, estão ok, como eu faço pra chechar a compressão ?
So consegui tirar o motor agora, chequei os parafusos do cabeçote, estão ok, como eu faço pra chechar a compressão ?
- mach
- Moderador

- Contato:
Fio, já tá queredo veder? Arregou? Rssrsrsrs brinncadeira.... vi teu anúncio lá....
A compressãof está boa quando vc vira o motor a mão e tem uma dificuldade razoalfvel
A compressãof está boa quando vc vira o motor a mão e tem uma dificuldade razoalfvel
Mach,
qdo eu viro no anti horário, dou meu volta dar faço uma forcinha para mais meia volta e faz aquele barulhinho tipo um estourinho, já na posição horário e duro pra diabo pra virar e assim mesmo ?
qdo eu viro no anti horário, dou meu volta dar faço uma forcinha para mais meia volta e faz aquele barulhinho tipo um estourinho, já na posição horário e duro pra diabo pra virar e assim mesmo ?
- mach
- Moderador

- Contato:
Todo motor glow gira no sentido anti horário.
Quando vc vira no sentido horário, no caso do traxxas, vc vira junto todo o ezstart junto, por causa do one way, com isso se torna mais duro.
Quando vc vira no sentido horário, no caso do traxxas, vc vira junto todo o ezstart junto, por causa do one way, com isso se torna mais duro.
Valeu entendi, pensei que tinha acontecido algum problema. Trabalho com informática, mas notei que existe problemas parecidos, nesse caso um problema clássico, a interface entre o carro e o radio, no caso eu <<risos>>
pqp, após horas de briga, já sei o que estava errado, o cara montou a partida elétrica errada, tem um rolamento dentro da caixa de partida, estava invertido , quando eu dava partida, não vira o motor, ficava rodando em falso, mudei, montei tudo, dei partida e fez o som característico de quando vai pegar, mas acabou a bateria do stater, agora e esperar.
como chama essa peca ?
como chama essa peca ?
- edgarpinheiro
- mach
- Moderador

- Contato:
rolamento one waymaximo escreveu:pqp, após horas de briga, já sei o que estava errado, o cara montou a partida elétrica errada, tem um rolamento dentro da caixa de partida, estava invertido , quando eu dava partida, não vira o motor, ficava rodando em falso, mudei, montei tudo, dei partida e fez o som característico de quando vai pegar, mas acabou a bateria do stater, agora e esperar.
como chama essa peca ?
Boa o nome já diz, o que seria baixa muito pobre ? fiz o que me falaram, fecho toda a válvula da agulha e dou 2,5 ou 3 voltas.
mais info, o cara que eu comprei
falou que o motor e novo, 5 tanques rodados.
O motor êh 3.3 mas a caixa de partida êh do2.5, poder ser isso ?
falou que o motor e novo, 5 tanques rodados.
O motor êh 3.3 mas a caixa de partida êh do2.5, poder ser isso ?
maximo só uma dica sobre o freio
no meu jato eu tinha o mesmo problema de freio, e a solução foi usar a configuração de controle da traxxas
no papel que vem no controle la ensina a entrar nas configurações, e tem uma opção pra que faz ele puxar mais o freio
desde que arrumei o meu, ele pega e sai arrastando as rodas traseiras, aja pneu hehehe
no meu jato eu tinha o mesmo problema de freio, e a solução foi usar a configuração de controle da traxxas
no papel que vem no controle la ensina a entrar nas configurações, e tem uma opção pra que faz ele puxar mais o freio
desde que arrumei o meu, ele pega e sai arrastando as rodas traseiras, aja pneu hehehe
Meu , eu tenho um jato e ja to manjado nele, se quiser, eu to no ipiranga, tras ele pra mim e a gente regula junto, te garanto q nao vai se arrepender, e nao te cobro nada, Na primeira vez.
4x4 É o BIXO...
olá pessoal ,aproveitando o topico eu tbm estou problema com minha revo , no meu caso é assim ,comprei a revo usada mais em perfito funcionamento motor tudo ok. mais só q agora ela estava assim ela pegava eu andava e o motor morre ,regulei o carburador e parou .só q agora ela esta assim não pega mais achei q era a bateria do ez, mais depois medi ela vi q não era ,ai fiz assim coloquei ela na bancada peguei o caregador e fiz uma ligação direta no motor de partida e percebi que ele gira bem devagar, eis a minha duvida ,o motor esta ruim ou o caregador não consegue girar ele por causa da amperagem baixa ou o éo ez mesmo q esta com defeito.(detale sou fiote no off road)
compro motor e pneus original do fw4 ...compro caixa de partida para fw5rr.