Vai de losi !!
Qual é o top dos automodelos off-road ?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

Re: Qual é o top dos automodelos off-road ?
Experiencia de quem ja teve , 2 revos ,1 savage e varios outros modelos .........
Vai de losi !!
Vai de losi !!

O Eight 2.0 é bem bacana, custa US$ 1150 RTR
- manomarcal
- Piloto Racer

incrivel como ainda comparam a savage e a revo.... lamentavel
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Na minha opinião, não tem um modelo "top"... o melhor modelo é aquele que se encaixa em como é que quer brincar ou competir.
Abç
Abç
Sou novato, porque diz isso ?manomarcal escreveu:incrivel como ainda comparam a savage e a revo.... lamentavel
- FiskIII
- Piloto Advanced

Pq cada um puxa a sardinha pro lado do carro que tem dizem que savage é mais robusta doque a revo ate concordo mas no final tudo é MTmaximo escreveu:Sou novato, porque diz isso ?manomarcal escreveu:incrivel como ainda comparam a savage e a revo.... lamentavel
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
Entendi, bom ,ao menos no preço, a Revo 3.3 e a Savage X 4.6 tem diferença de 20 dolares.
Eu parto do seguinte princípio.
Se o cara manda esta mesma pergunta aqui na parte de off-road e também na de on-road, ou está em completa dúvida ou ganhou na megasena! hehehhee
O melhor modelo é aquele que melhor se encaixa naquilo que vc quer fazer, onde vc quer andar e possui as peças de reposição com mais facilidade de acesso na sua região.
Eu penso assim. Se vc quer torrar uma baita grana num carro 1:5 a gasolina, mas nem sabe mexer no motor direto, vai achar o carro ruim. Que dá trabalho. Que não rende...
Derepente, vc é mais feliz com um modelo que nem tem 2 marchas do que com um a gasolina...
Isso é apenas minha opinião.
A escolha do modelo não pode envolver pressa. Vc vai acabar pagando caro num carro que não vai gostar.
Abraços.
Se o cara manda esta mesma pergunta aqui na parte de off-road e também na de on-road, ou está em completa dúvida ou ganhou na megasena! hehehhee
O melhor modelo é aquele que melhor se encaixa naquilo que vc quer fazer, onde vc quer andar e possui as peças de reposição com mais facilidade de acesso na sua região.
Eu penso assim. Se vc quer torrar uma baita grana num carro 1:5 a gasolina, mas nem sabe mexer no motor direto, vai achar o carro ruim. Que dá trabalho. Que não rende...
Derepente, vc é mais feliz com um modelo que nem tem 2 marchas do que com um a gasolina...
Isso é apenas minha opinião.
A escolha do modelo não pode envolver pressa. Vc vai acabar pagando caro num carro que não vai gostar.
Abraços.
- De que adiantam as roupas mais caras se o melhor da vida fazemos pelado!!!
- Quem não faz poeira, come poeira!!!
- Quem não faz poeira, come poeira!!!
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

É esse mesmo que eu tenho , mas converti pra eletrico .maximo escreveu:O Eight 2.0 é bem bacana, custa US$ 1150 RTR
Tenho que concordar com o manomarcal e como gazo . Cada um puxa sardinha pro carro que tem , eu tenho os tres e prefiro o losi em todos os sentidos . E como o gazo disse , o melhor carro é aquele que melhor se adaptar ao que vc vai fazer .
Da uma olhada nos videos do youtube , la vc consegue ter uma ideia doq cada carro pode fazer .
Outra coisa , vc tem que comprar um carro , compativel , com o do pessoal que vc vai andar , nao adianta nda vc ter um BAJA e todo mundo andar de DBX.

- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Se dinheiro não é problema, compra um de cada! 
Cada categoria tem o seu modelo TOP...
Você quer o que?
Truggy?
Buggy?
Monster?
SC?
e assim vai...
sem você saber que linha vai querer seguir vai ficar difícil e vai ficar cada vez com mais dúvidas!
O importante é ter um modelo TOP, mas sim ter o modelo que te traga diversão!
Cada categoria tem o seu modelo TOP...
Você quer o que?
Truggy?
Buggy?
Monster?
SC?
e assim vai...
sem você saber que linha vai querer seguir vai ficar difícil e vai ficar cada vez com mais dúvidas!
O importante é ter um modelo TOP, mas sim ter o modelo que te traga diversão!
maximo,
A primeira coisa é definir a categoria que pretende andar (buggy, truggy, monster) e a escala (1/10, 1/8 ou até 1/18, 1/16).
O recomendado é ir ao local onde pretende andar e ver qual carro a galera mais usa. Isso ajuda na escolha do modelo e dicas de manutenção, visto que vc diz ser novato. Não adianta ter um carro super top e ser o único, vai ser difícil alguém te ajudar depois.
Perguntar aqui qual modelo é "o top" é complicado, só vai gerar discussões e nenhuma resposta objetiva. Uma pergunta mais adequada seria: qual modelo é o mais recomendado na categoria X, escala Y, para andar em terreno Z.
Isso vale também para o on-road.... http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 7&start=15
A vantagem do hobby é que temos uma infinidade de categorias, defina uma delas e fica mais fácil te ajudar, ok?
Boa sorte na sua compra e divirta-se com o hobby.
Abs
Mizuno
A primeira coisa é definir a categoria que pretende andar (buggy, truggy, monster) e a escala (1/10, 1/8 ou até 1/18, 1/16).
O recomendado é ir ao local onde pretende andar e ver qual carro a galera mais usa. Isso ajuda na escolha do modelo e dicas de manutenção, visto que vc diz ser novato. Não adianta ter um carro super top e ser o único, vai ser difícil alguém te ajudar depois.
Perguntar aqui qual modelo é "o top" é complicado, só vai gerar discussões e nenhuma resposta objetiva. Uma pergunta mais adequada seria: qual modelo é o mais recomendado na categoria X, escala Y, para andar em terreno Z.
Isso vale também para o on-road.... http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 7&start=15
A vantagem do hobby é que temos uma infinidade de categorias, defina uma delas e fica mais fácil te ajudar, ok?
Boa sorte na sua compra e divirta-se com o hobby.
Abs
Mizuno
Em nenhum momento a minha intenção e gerar confusão, tem o mesmo post em off e on, off e pra mim e o on para o meu irmão, alguns não entenderam o meu post, independente de ser buggy, monster, corrida, pista e etc eu pedi para cada um postar o automodelo off que acha top, só isso.
Imagina se fosse um carro convencional, independente pra que eu quero o carro, eu por exemplo acho o gol um carro top, e só um exemplo. simples assim.
Imagina se fosse um carro convencional, independente pra que eu quero o carro, eu por exemplo acho o gol um carro top, e só um exemplo. simples assim.
Eu já falei que não estou esbanjando, simplesmente com o preço de uma revo no Brasil compro uma baia fora.
Se e pergunto qual prato vc recomenda, chove questionamentos, wherever, só dizer, pronto e acabou .
Se e pergunto qual prato vc recomenda, chove questionamentos, wherever, só dizer, pronto e acabou .
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
maximo, muita "hora nessa calma"... hehe
Offroad eu compraria um Mugen MBX-6
Onroad eu compraria um Xray NT1 WC Edition
Offroad eu compraria um Mugen MBX-6
Onroad eu compraria um Xray NT1 WC Edition
Estou calmo, só estou tentando me fazer entender. Mas era exatamente isso que eu queria. vou cotar esse modelos.