Esc Queima quando Uso 3S na Savage Flux HP

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

batadel
Piloto
Piloto

Re: Esc Queima quando Uso 3S na Savage Flux HP

Mensagem por batadel »

é o que estou baixando do site da HPI em inglês, entrando na pagina do carro e manual, ou seja entendo ser o mais atualizado. Apanhei mas consegui postar a pagina, hehe.
Brancalhão vamos combinar de andar junto, me manda uma MP com teu telefone.
Abraço.
nbrancalhaojr
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nbrancalhaojr »

Certamente, estou enviando os dados
fabriciomarvin

Mensagem por fabriciomarvin »

mach escreveu:
fabriciomarvin escreveu:Pessoal preciso da ajuda e conhecimento de vcs, tenho uma savage Flux HP e estava andando com 2 baterias 2S de 4200, ai comprei 2 baterias de 3s para andar ao extremo como fala a HPI, só que quando coloco as baterias meu ESC em alta queima, levei em uma eletronica ele consertou todos os componentes queimados e voltou a funcionar, mas quando fiz o teste novamente com 3S ele voltou a queimar novamente, como faço para andar com 2 baterias de 3S sem danificar o ESC. o Esc é o Original da CastleCreations
Vc chega a andar com o carro? Qto tempo?
O motor está esquentando demais?
O ESC está esquentando demais?
O Punch está mto alto?
Sim consigo andar, mas quando acelero um pouquinho mais ele queima
O motor não esquenta, mas o Esc acho que sim, pois ele queima os capacitores a baixo do dicipador de calor.
Não sei o que é Punch?
Savage HP
fabriciomarvin

batadel escreveu:Substituiu o pinhão para o de 25 dentes? Está no manual que é necessário está substituição pois caso contrário esquenta demais o esc e motor, e por consequência queima. Outra coisa que teria sido mais fácil ter acionado a garantia da HPI que eles substituiriam o esc sem custo.

Batadel não substitui o pinhão por falta de ler manuais, mas ligo brinco com o carro mas quando acelero uns 50% do acelerador ele já queima os capacitores, dizendo o tecnico de eletronica que arrumou pela primeira vez. Quanto a enviar para HPI o que devo escrever para o suporte, pois já relatei que quando coloquei as novas baterias 6s o ESC parou de funcionar, mas ate o momento eles me perguntaram somente qual o modelo da bateria.
Savage HP
fabriciomarvin

fschwarz escreveu:comprei um vorza meses atras e de primeira o ESC pegou fogo, como já escrevi em um topico aqui. O ESC do Vorza é o mesmo da Savage FLUX, te aconselho a solicitar garantia para a HPI como eu fiz, e em 30 dias vc recebe um novo ESC em sua casa, os contatos da HPI são

Chris Lugo [clugo@hpiracing.com]
Support [support@hpiracing.com]
Colega como voce reportou a HPI? o que eles te solicitou?
Savage HP
fefodmais
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fefodmais »

Eu possuo uma savage igual a sua, comprei faz uns 3 meses e ando com 2 baterias de lipo nano tech 3s 5000mah ... O único problema que eu tive foi o clutch ter derretido.. Isso aconteceu na primeira acelerada
Aí comprei aqui no Brasil mesmo, troquei e nao tive mais problema

A dificuldade agora eh brincar pq começo a acelerar e ele já quer capotar ou dar back flip

Uma coisa que aprendi eh que vc deve trocar os plugs da bateria e nao do carro.. Pois isso parece ser besta mas os plugs originais são muito mais resistentes que qualquer outro
Imagem
Responder

Voltar para “Off Topic (Outros assuntos)”