mas parece q foi olho gordo mano.. depois q coloquei o LED, so disgraça aconteceu com o meu jato... vou arrumar ele e amarraar uma fitinha vermelha para tirar o mau olhado.. hahaahah
Rmartins escreveu:n ele ta me ofereceu mais n aceitei . o rolo da revo n deu.l agr vou pegar uma savage 4.6 e vcs vão aparecer lá sabado as 3h da tarde ?
eu vou aparecer um pouco mais tarde (16h) vou so arrumar o meu e em seguida vou para la...
preciso manerar nos role q to dando com ele... em 1 mes foi qase o galaode 3.8Litros de Traxxas Top Fuel Plus, deve ter uns 500 ~ 800ml la agora...
te mandei PM com meu celular.. qalqer coisa vc me liga amanha..
Rmartins escreveu:n ele ta me ofereceu mais n aceitei . o rolo da revo n deu.l agr vou pegar uma savage 4.6 e vcs vão aparecer lá sabado as 3h da tarde ?
eu vou aparecer um pouco mais tarde (16h) vou so arrumar o meu e em seguida vou para la...
preciso manerar nos role q to dando com ele... em 1 mes foi qase o galaode 3.8Litros de Traxxas Top Fuel Plus, deve ter uns 500 ~ 800ml la agora...
te mandei PM com meu celular.. qalqer coisa vc me liga amanha..
abrasssss
DanteSP
1 mes ta bomkkkkkkkkkkkk
cada vez q vou para a pista gasto meio galao kkkkkkkkkkkkkkk
Dante infelizmente n pude ir pois o cara falou que n ceret n ia dar para ele ir ,ele marcou no Vila lbos , peguei minha savage p*** de um carro ,falando em jato tinha um correndo ,tava bem afinao empinando paks Abraços se der sabado que vem eu vou no ceret
moro perto do CERET tbm e nen sabia que o pessoal se encontrava lá que show
andava na pista do carrefour mas fecho
agora só santo andré
qualquer dia levo o 733 pra brinca lá
muito show o vídeo do pessoal andando de GT e com as pickups
A gente ta pensando em falar com a Adminitraçao do CERET para ver se eles disponibilizam um lugar para a gente andar la dentro (ta indo em média uns 5 ~ 8 carrinhos e esta "rua" fica apertado as vezes...rs), pois carrinho/aviao/helicoptero a combustao nao pode entrar, so eletrico (engraçado, os carrinhos eletricos andam mais q os a combustao e tem acesso livre.. vai entender)...
Quem sabe né.. a gente consiga uma rua para andar... o ideal seria uma das retas da pista de corrida hein.. um carrinho em cada "raia" seria interessante as corridas....
Se este assunto progredir eu crio um novo topico e vou relatando as novidades....