Iniciando nos elétricos, RC8Te & SC8e
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- cardoso789
- Piloto Master

Re: Alguem compra na hobbyking para mim? que bateria devo pegar?
Gui me passa seu msn lá no msn a gente conversa pode ser?
Relax, Take It Easy
- guilcm123
- Piloto Advanced

meu msn...cardoso789 escreveu:Gui me passa seu msn lá no msn a gente conversa pode ser?
engenheiro.guilherme@hotmail.com
agora tô offline, pq to terminando um trabalho pra amanhã... pra garantir q entro de férias na terça!!!! hehehehe
no que eu puder ajudar, pode contar!
Abraço!
Mugen MBX-6 ECO
- cardoso789
- Piloto Master

Valeu vou te adicionar
Relax, Take It Easy
Re: Novo nos elétricos
Olá, há motores e esc que são vedados contra água outros não verifique se o seu é. Furos não precisa, o bom é colocar ventiladores no motor e esc, eles ajudam muitíssimo. Outra coisa, a relação coroa pinhão também influi na temperatura, vc não pode forçar demais o motor ou ele esquentará muito rápido. Os esc da castle creations tem ajuste de timing via pc, abaixando o timing também resfria mais o conjunto todo. Sua preocupação tem fundamento, pois o motor pode danificar se extremamente quente.cardoso789 escreveu:Pessoal, é bom vedar o servo o esc o motor? e a bolha tem que fazer alguns furos pra ventilar lá dentro? pessoal me da dicas ai!!
Se eu puder te ajudar a encomendar as peças eu ajudo. Mas é como o eduardo falou, não podemos nos comprometer com prazos, apenas garantir que fizemos o pedido e ele foi despachado.
Re: Novo nos elétricos
Pode confiar no fábio, ótima pessoa !! hahahafabiokot escreveu:Olá, há motores e esc que são vedados contra água outros não verifique se o seu é. Furos não precisa, o bom é colocar ventiladores no motor e esc, eles ajudam muitíssimo. Outra coisa, a relação coroa pinhão também influi na temperatura, vc não pode forçar demais o motor ou ele esquentará muito rápido. Os esc da castle creations tem ajuste de timing via pc, abaixando o timing também resfria mais o conjunto todo. Sua preocupação tem fundamento, pois o motor pode danificar se extremamente quente.cardoso789 escreveu:Pessoal, é bom vedar o servo o esc o motor? e a bolha tem que fazer alguns furos pra ventilar lá dentro? pessoal me da dicas ai!!
Se eu puder te ajudar a encomendar as peças eu ajudo. Mas é como o eduardo falou, não podemos nos comprometer com prazos, apenas garantir que fizemos o pedido e ele foi despachado.
Re: SC8E OU RC8TE?
Se vc quer um rc pra bashing melhor emaxx ou savage flux. Eu comprei um e maxx e ainda coloquei rodão gigante, hoje ele passa por cima de tudo, dá pra bater palma entre a distância do chassi e o solo pra vc ter uma idéia.
-
German
- Piloto Racer

Acho q no seu caso o truggy se encaixaria melhor.
valeu
valeu
Ele precisa definir onde vai andar pra ai escolher o rc que mais se encaixe, não necessita um emaxx pra pista e também não dá pra botar um truggy no bashing que ele vai apanhar demais. Definir o uso é importante pra não se arrepender depois.
- cardoso789
- Piloto Master

COMPRANDO BATERIAS LIPO, PORFAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!
Pessoal estou querendo comprar uma bateria pro meu TRUGGY TEAM ASSOCIATED RC8TE COMBO MOTOR MAMBA 2200 ESC HK150A, seguinte escolhi a bateria 4S 5000mAh 30c, mais tem gente que diz que 25c vai normal e outra pessoa diz que tem que ser 35c amais, seguinte eu quero brincar em qualquer lugar e quero bastante autonomia entende? nao quero pagar muito caro, porfavor pessoal me ajudem plzzzzzzzzzzz, conto com a ajuda de vocês, um forte abraço! cardoso
Relax, Take It Easy
Re: COMPRANDO BATERIAS LIPO, PORFAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!
Outro tópico perguntando sobre que bateria pegar?
- cardoso789
- Piloto Master

Re: COMPRANDO BATERIAS LIPO, PORFAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!
Abib foi o primeiro topico o outro foi para comprar baterias, mais enfim se pode me ajudar? tenho duas duvidas vi que vc fez um carregador em serie pode me explicar como que fez? pode fazer em qualquer carregador?
Relax, Take It Easy
Quanto mais descarga (C) menos se forca a bateria para uma determinada corrente drenada.
- cardoso789
- Piloto Master

Abib, que bateria você me recomenda?
Relax, Take It Easy
Nanotech 45-90c
- cardoso789
- Piloto Master

Quanto tempo de autonomia eu teria com uma dessas?
Relax, Take It Easy