Kyosho Fazer Envocado!

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

rasta_man
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Kyosho Fazer Envocado!

Mensagem por rasta_man »

ferbosso escreveu:Pro.12...

Imagine um pro.12 com 1,6hp e 38.000 rpm girando a embreagem do fazer... (se é que ela serve num motor desses).
Motor de Ferrari em um fusca!
LuisPhellype
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por LuisPhellype »

Amigo, gostei muito da iniciativa sua de equipar um fazer mas o custo nao valia pena(pelo menos pra mim), hoje estou com um redcat ligthning e pretendo fazer um tuning basico nele, trocar amorteçedores, servos e um novarossi 353, o que val neste hobby mesmo e o quanto vc consegue equipar e deixar os carros do seu proprio jeito, e nao do jeito careta da fabrica, parabens pela iniciativa mas por mais que vc mexa no fazer ele nunca vai dar o que vc realmete quer.
Nanzinho
Piloto
Piloto

Mensagem por Nanzinho »

Li bastante aqui, que o proposito que deve se levar em consideração, eu comprei um fazer e to super satisfeito, porque queria mais pra tunar mexer e não pra competição, agora quem pode juntar o útil ao agradável é diferente, eu por exemplo to quebrado de grana, e to satisfeito com o fazer para os meus fins momentâneo.

agora comprei e no mesmo dia, ferrei o recoil as mola quebrou vai vendo kkkkkkk.. que azar abraço galera.
dsaez666
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por dsaez666 »

Vc deve ter puxado muito o recoil... Não precisa puxar até o final. Já tive um Fazer, igual o seu... Mclaren F1... É um bom carro. Mas coloquei o kit 2 marchas original da Kyosho, fiz algumas melhorias no que diz respeito à alinhamento e geometria do carro, e depois coloquei um motor mais forte: GXR.18. Valeu a pena!
Nanzinho
Piloto
Piloto

Mensagem por Nanzinho »

dsaez666 entendi, futuramente devo melhorar mesmo pq não devo vender ele... + por enquanto não to correndo em pista, vou me enturmar primeiro pra futuramente fazer alterações...
LuisPhellype
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por LuisPhellype »

nanzinho, assim que puder troca por um fw06 pow e muito melhor, nao desmereçendo o fazer mas o fw e bem camaleao sabe? Da pra correr de rtr ou pode-se brincar na rua de casa mas o importante e estar feliz com o auto, continue assim
Nanzinho
Piloto
Piloto

Mensagem por Nanzinho »

LuisPhellype, eu li bastante, e sei que o fw-06 é bem superior, só que eu estava quebrado de grana no momento e fiquei receoso de comprar um usado.

ai optei pelo fazer + futuramente devo pegar um fw-06 mesmo, to doido pra pegar um abraço.
Responder

Voltar para “On-road”