SANGRE EN LOS OJOS

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Re: SANGRE EN LOS OJOS

Mensagem por Manco »

Pessoal,

Sábado estarei na pista e meu carro estará à disposição de qualquer pessoa para medir: shore de pneus, bitola, peso, ml do tanque de combustível, motor, etc. FELIZMENTE, tenho que andar conforme o regulamento atual das competições que participo.

De qualquer forma, é muito bom ver que tem bastante gente já está deixando o carro com "aproximadamente" um quilo e meio. Imaginem essa nova relação Peso / Potência hein!

"O brinquedo vai vira o zóio mano!" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pimpolho, problemas com o AMB resolvidos. Sábado teremos VHT e a máquina da verdade funcionando 100% para mostrar o resultado correto de quaisquer pendengas.

Se os amigos permitirem, eu gostaria de participar de TODAS as confraternizações de 5 minutos para treinar as qualifies e não os 45 minutos. Um carro preparado para andar apenas 5 minutos deveria ser um pouco mais rápido do que um carro preparado para andar 45 minutos, mas, nada como a prática para se chegar lá, não é mesmo?

Esses dias eu estava refletindo "comigo mesmo", sabem, e na minha humilde concepção também é necessário saber um pouco de teoria e não ter preconceitos. Aparentemente, as vezes, tem muita coisa que a gente pensa que sabe, e, ai, acha que a prática é a única explicação para o motivo das "rolhas", mas, particularmente, não sei se é bem assim. Enfim, muitos já classificaram o TEMPO como o senhor da verdade. Portanto: SÁBADO SERÁ "SANGRE EN LOS OJOS" MANO!

"VEM NI MIM 16.0 VEM NI MIM!"

kkkkkkkkkkk

[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
fpmazzi
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por fpmazzi »

Pimpolho escreveu:PÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ..........PÔ, PÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ !
Fábio, amanhã eu quero ver é o senhor participando da sua primeira pendenga. Eu ajudo no que puder.
Se vier com aquela conversa de "então, precisei ajudar meu pai..." vc já sabe....
aí Marcelão pena que nao vi a msg antes ... se nao ia cobra a pendenga ein ... kkkkk.

Ai parece k to começando pega o jeito, sabadão tamo la de novo ...

abçs......
RC Nitro adrenalina pura na veia...

coisa de maluk0

bolhas
Audi RS4 : Capricórnio
Dodge Stratus : HotWheels
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Fábio, treinou melhorou, não tem segredo.
Viiiiiirggggeee Santa, acusações sérias !!!!! FOI DITO QUE TEM NEGO ANDANDO ABAIXO DO PESO !! O povo quer nomes, precisamos de noooomesssssss !!!!!
AMB 100% é uma ótima notíca. Realmente foi uma pena neste final de semana o AMB não estar funcionando bem, principalmente no fim da tarde, realmente uma pena...
Então agora teremos também o Manco andando junto nas pendengas ? OBBBBBBAAAAAAAAA !!!!!
Quem estiver montando carro novo e amaciando o motor (a rádio rolha tudo sabe), agilize , pois sábado chega logo !!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Pimpolho escreveu:Fábio, treinou melhorou, não tem segredo.
Viiiiiirggggeee Santa, acusações sérias !!!!! FOI DITO QUE TEM NEGO ANDANDO ABAIXO DO PESO !! O povo quer nomes, precisamos de noooomesssssss !!!!!
AMB 100% é uma ótima notíca. Realmente foi uma pena neste final de semana o AMB não estar funcionando bem, principalmente no fim da tarde, realmente uma pena...
Então agora teremos também o Manco andando junto nas pendengas ? OBBBBBBAAAAAAAAA !!!!!
Quem estiver montando carro novo e amaciando o motor (a rádio rolha tudo sabe), agilize , pois sábado chega logo !!
Nomes, provas... Isso é coisa de advogado e não de publicitário! "Bichoooô" é quinze! Fica tranquilo que se o PIMPOLHO for andar junto comigo na pendenga eu coloco um motorzinho para amaciar, ok, galera?

Pena mesmo não ter marcado todas as voltas no fim da tarde, mas, apenas para registrar aqui no fórum, para todos aqueles que assim como EU são um pouco curiosos, das 6 voltas que marcaram na última vez que o Pimpolho entrou na pista, nenhuma delas foi melhor do que a melhor volta do Pimpolho nas outras vezes que o Pimpolho entrou na pista, ou seja, considerando que todas as voltas foram registradas anteriormente, aparentemente, o tempo de volta da galera em geral no fim da tarde não melhorou muito não viu! :lol:

CONTUDO, sábado com certeza todas as voltas serão registradas. Não se preocupe Pimpolho.

Falando em rádio rolha, o Polaco me ligou, dizendo que você não foi no domingo e se eu sabia de você! Você tinha dito que iria? Ahhhhh... Tá querendo treinar secretamente né safadão!

Enfim, sábado o Manco estará SIM em todas as pendengas e inclusive, apreciará muito uma pendenguinha amistosa contra o Pimpolho. Vai encarar ou vai só ficar "isqueirando" a galera?

[]s
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

O quêêê o grande Manco, piloto oficial de fábrica, que se diz regularmente mais rápido que Leandro Campos e César Salvadori, preocupado com o Pimpolho, o pobre coitado que anda uma vez a cada seis meses, com restolhos de pneus ? :louco: Huahuahuhuaua, sinto me honrado, não sabia que meu pífio desempenho te era tão relevante ! O pessoal dizia e eu não acreditava !!
Agradeço, agradeço e pra te retribuir tão positivo conceito, lhe presentearei com uma dica citando um amigo meu que me disse uma vez em um discurso emocionado, onde lágrimas me escorreram pela bochechas rosadas que
Manco escreveu: "...o melhor é não precisar provar nada pra ninguém.."
só que de vez em quando esse meu amigo se esquece do seu resignado discurso e muda um pouco de opinião conforme a situação:

"...porque eu só ando dentro do regulamento, podem medir o meu carro, podem medir o tamanho do tanque..."

Não, não não não, não...pelo amor de Deus deixa isso quieto porque se sabe que quem muito se justifica alguma coisa deve !
Aí vai aparecer aquele pessoal maldoso lembrando dos motores .18 escondidos em blocos de .12 lixados .... aí vão querer medir o tamanho do seu nariz com a trena, e aí sim.....vai tá fora do padrão mesmo ! MANQUINÓQUIO ATACA OUTRA VEZ !! HUAHUAHUHAUAHUAHUA :shsh:
Por isso é melhor deixar o passado no passado, o que importa de verdade é que Sábado tem pendenga na fazenda e o Manco disse que vai sim participar conosco e que o AMB vai estar funcionando 100 %. (Por favor não estou "isqueirando" ninguém, estou iscando, ok ?) :wink:

NÃO PERCAM !!

E só pra que mais nenhum amigo fragilizado se sinta atingido por engano saibam que é o Éder quem vai de chassis novo e motor amaciado pra enfrentar os amigos.
Pronto entreguei !!!

P.S. - Continuo achando que vcs são molto competitivos ! :radio:

VOLLLTAA GASPARETTOOOOOOOOOOOOO !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 07 Ago 2012, 12:16, em um total de 2 vezes.
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Competitivo ou nao, usando motor .18 contra carro de 1,5 kg tanto faz. Cada hora arrumam uma desculpa e agora mesmo com seu carro mais leve vc jah nao consegue fazer nem sombra porque fica mais longe e prepara o carro para andar apenas 5 minutos. Cada um sabe fazer uma coisa, mas, considerando os resultados de sábado eh sabido que meu carro de 45 minutos anda mais rápido que seu carro sendo ajustado por 9 vezes!
Voltando ao que interessa a pendenga serah assim: eu ando no regulamento do Brasileiro e vc anda do jeito que voce quiser pra me ajudar a treinar. Sei que o desempenho estah muito diferente e isso causa certo desconforto no Martin Hudy do Agreste, defecando por vezes consecutivas de maneira delgada, mas nao fique preocupado nao Pimpolho. Mas, agora chega de papo furado:
Vai encarar ou vai ter que ver com sua mãe se ela deixa vc correr com a gente no sábado?
Quer ver se o motor eh .18 e quanto o carro pesa antes e depois da pendenga esteja a vontade. Vai concluir que de fato vc sabe um pouco menos do que imagina e mesmo acompanhando os esportes automobilísticos de maneira intensa lhe falta, de fato, conhecimento e talvez um pouco de humildade e menos teimosia. Levarei as sandalhas e uma rolha que vale por 5 para vc se recordar do próximo sábado. E para vc que gosta de fotos, leve a maquina pra lembra do meio segundo que tomou na volta mais rápida. Em cinco minutos isso talvez aumente um pouco, mas, todo ser humano pode melhorar e eu boto fé em vc, embora vc vah tuma pau do manco no próximo sábado novamente! Rsrs
[]s
Editado pela última vez por Manco em 07 Ago 2012, 02:14, em um total de 1 vez.
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

ZZZZZZZZZZ...... A hora que ele acabar me chamem.......
O que é huTchau e bencamildade ? Xiiii te sabotaram novamente !!!
Agora foi o teclado !!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por Pimpolho em 07 Ago 2012, 12:05, em um total de 1 vez.
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Rapaz escrever no iPhone nao eh muito agradável.
Mas resumindo. Vai toma rolha Pimpolho!
Vai encarar ou vai fugir?
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Mas e se a sua melhor volta sumir do AMB como é que fica ? Huahuahuhahuhau !!!!!
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

A gente faz a media! A gente põe a turma pra olhar. Coloca um juiz. Fica tranquilo a sobra tah tão grande que mesmo o Seu Guido, enfartado e com múltiplos AVCS saberá dizer quem ganhou. Fica tranquilo.
Nao vai ter duvida nao e no caso de duvida vc pode ficar com a vitoria.
[]s
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Vc jura que não vai falar que te sabotaram ????
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Pimpolho em 07 Ago 2012, 12:15, em um total de 7 vezes.
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Nao. Fica tranquilo. Como eu fiquei 45 minutos na pista e ninguem mexeu no carro e as tres vezes que vc tentou andar comigo nao conseguiu, ou seja, TOMOU ROLHA AS TRES VEZES, eu nao teria como dizer isso.
Mas note que quem estah fugindo eh vc.
Se eh um franguinho como o Valdir assuma com dignidade! Diga que nao topa o desafio que eh mais bonito.
Tah com medo cocoricozinho??!!
Editado pela última vez por Manco em 07 Ago 2012, 02:36, em um total de 1 vez.
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Mas o Valdir não te enrolhou duas vezes consecutivas no mesmo dia ?
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Manco, Manco, dormiu ????
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Sim claro... Com o V10 ele ainda nao andou comigo, mas vc jah tomou tres né! E quase um segundo na volta mais rápida. A media com abastecimento eh a unica coisa nao comparável, mas que vc eh 6 segundos mais rápido! Viu, sempre tem algo melhor a nosso favor eh só procurar...
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”