Recoil Resistente

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Wolf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Recoil Resistente

Mensagem por Wolf »

Bem lembrado jirotraxx.
Tbm pretendo experimentar um aquecedor desse tipo pois esses outros acabam dando problema e nada como ter de reserva uma pilha alcalina para essas ocasiões. Outra coisa importante são alguns novos modelos de radio transmissores que agoram necessitam de apenas 4 pilhas ao invés de 8. Mais um pequeno passo para manter a independência das pilhas recarregaveis.
Editado pela última vez por Wolf em 03 Set 2012, 21:56, em um total de 1 vez.
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
tamaleoli
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por tamaleoli »

Não tive problemas com meu hobbico. Tanto q no inicio do hobby tinha um com pilhas recarregáveis mas acabava usando alcalina. Vale o a eu já disse. Depende de quanto tempo vc deixa ele preso na vela.pra resolver isso de vez instalei um mini painel da hobbico na caixa de partida. Além de carregar o Ni starter posso usar um aquecedor de vela ligado no painel. Além disso coloquei uma lipo 4s 5000mah pra caixa e pro painel. Abraços
DIA LINDO....SOL PLENO....E A POEIRA COMENDO SOLTA....EEEE POEIRÃOOOOOOOO
Gugacunha

Mensagem por Gugacunha »

GabrielR escreveu:
Gugacunha escreveu:Funcionou!!!!!
Massa de mais! Adorei o ronco do motor!!!
Ja queimei 2 tanques sem andar
So que as vezes ele desliga e tenho que ligar de novo...
Tenho que regular a baixa ne??
Ele fica meio acelerado... E devez em quando quer andar sozinho...
Obrigado galera pelas dicas....
seguinte!!!

comigo, esse motor do jeito que veio de fabrica na hora de amaciar ficava subindo a temperatura sem para... chegava a 140 muito rapido,
e acelerado como vc falou.. abre 2\8 de volta da de baixa e 3\8 da de alta e depois de 1 mint mexe um pouco na lenta dele pra não fica muito acelerado... dai ele vai ficar na media de 80 a 100. depois que vc bota ele no chao mantem assim e só fexa a de alta 2\8 dele um pokinho pra começa a anda com ele de 100 a 110. depois vai regulando até acertar o ponto ideal. fiz isso com o meu e to com 2 galão e meio rodado e até agora sem problemas.

depois que vc amaciar avisa aqui que se vc tiver com dificuldades ainda... pra dexa o motor puxando 100% eu te mando quantas voltas exata pra vc deixar ele nos trink!! mas dexa ele 3 tank parado e uns 4 andando de vagarinho com poucas aceleradas fortes.
depois disso é so alegria!!!
Responder

Voltar para “Motor”