BuzzRc escreveu:eu também não desmereci jamais a marca Kyosho, muito menos o RRR, pois sei reconhecer qdo o produto é bom, apenas citei que a marca aqui em São Paulo deu uma caída, não tá mais a febre do RRR como no ano passado, mas isso não quer dizer que o chassi deixe de ser competitivo. O que eu acho engraçado é que nada que se refere a Mugen presta para alguns, só pq o bendito chassi fudencio come coroa demais, mas isso já foi visto q é acerto. Agora tudo que vem com Mugen não presta, não anda, não vai...Concluindo, Ninja vem com Mugen agora, entao, nao presta, nao anda, nao vai, explodi e bla bla bla bla...mas mesmo assim sou mugeniano até o fim, rsssss!!!
Amigo,
Já estou andando com mugen ( 1/10 e 1/8 ) a quase 1 ano e posso lhe dizer que esse problema referente ao MTX4 comer coroa é conversa furada... Nunca tive problema com isso e todos que andam conosco em Indaiatuba também não tem esse problema.
Referente ao motor Ninja, eu tenho o MR21 e posso lhe dizer que o motor anda muito pois temos outras pessoas que andam conosco em Indaiatuba tem carros escalas 1/8 com motores JP/Novarrosi ( 9 janelas.. TOP ) e andamos todos juntos...o motor não faz a diferença nesse caso.
Agora meu último comentário sobre os novos motores .12 posso lhe dizer que a diferença entre os motores Top (JP / NR / Ninja) para motores mais baratos a diferença é minima. Posso lhe dizer isso com propriedade pois tenho um JP Plus black ( Motor .12 Top da JP ) e durante a última copa Alpha meu amigo de equipe estava correndo com um .12 OS TZ básico e estavamos andando junto de reta...
Esses são os meus comentários.
Abraços a todos.