Pedrão me falaram que você esta com as duas mãos enfaixadas...pedreiro escreveu:Olá pessoal como estão os senhores ? Eu estou de volta no fórum só agora pois meu computado estava um pouco doente , apenas 20 cavalos de troia no menino , mas agora está tudo bem , amanhã gostaria muito de andar , mas é bem provavel que só no final de semana que vem , mas em todo caso aparecerei para compartilhar com vcs as últimas , um abraço .
semana 97
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: semana 97
Versão Light em duas rodas...
Valeu Kikão obrigado.kiko bento escreveu:Laranja deixei as 2 velas 7 o.s. com o Fernando, ele vai te entregar, valeu.
Versão Light em duas rodas...
- Pimpolho
- Moderador

Aeeee Pedrão gargantinha, amanhã eu quero vc !!! Com motor "fru-fru" mesmo lhe trucarei na frente de todos para uma amistosa pendenga, quem perder será humilhado intensivamente.
(Pros Zé Graça de plantão já aviso que eu tô indo armado) !
Olha o respeito MULEQUE !!!!!
(Pros Zé Graça de plantão já aviso que eu tô indo armado) !
Olha o respeito MULEQUE !!!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
-
pedreiro
- Piloto Racer

Marcelão , provavelmente amanhã ficará só na conversa novamente pois ainda faltam certas coisas no carro . Mas irei para semear a amizade.
abrçs
abrçs
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Kikão...kiko bento escreveu:Eu vou contar , estava muito gostoso andar com a turma toda.Manco escreveu:E lá vai uma pergunta pro Kikão:
"Kikão, conta pra gente, o que aconteceu durante as pendengas?"
rsrsrs
[]s
Todos aproveitaram o dia , tiveram várias pendengas.
Fazia muito tempo que eu não ia na pista e andava tanto como andei, mas aos poucos eu vou conseguir acompanhar o pessoal que anda todo sábado.
O que eu preciso é saber direito a acertar o carro , pq depois da primeira pendenga, meu carro abaixou muito a altura e eu não percebi e nas outras eu não fui tão bem, mas deu pra divertir bastante, é por isso que eu vou pra pista, pra divertir.
Mas estava ótimo, todos aproveitaram o dia.
Mauricião, eu peço desculpas pra vc mas eu levei uma abalrroada atrás e rodei e bati em você.
Manco, Mauricio, Valdir, Laranja, Tunga, vcs estão andando muito bem , qualquer dia vou querer ser igualzinho ao Manco.
Pra mim acho que ele é quenem aqueles CDF's da classe, aquele que vai bem nas provas e tem um óculos grosso.
Pessoal chegou meu amaciador de motor, o Tunga vai levar pra pista amanhã, quem quizer aproveitar é só levar o motor.
Mas por favor cuidem bem do brinquedo.
Além de grosso é grande também... Ahhhh... Me desculpe... Pensei que ao invés dos óculos, você estivesse falando da orelha...
Ou será que óculos naquele dialeto da sua tribo também é aquilo?
Pode deixar, vou fazer outra pesquisa... rsrsrs
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Mais um sábado fantástico na pista do "seo" Vesúvio, muita gente bonita reunida (???????), pendengas a granel e nenhuma ocorrência de dedada nos zóio. Eu, particularmente, insuportável, externando toda a minha felicidade por descobrir que meu rim, até este momento continuará, dentro de meu ser, pois por enquanto meu motor pára ligado quando utilizado em temperaturas amenas. Não vai durar muito, sejamos francos, mas ontem durou, ah durou !!!!!
Tudo graças ao Bardahl !! Santo produto, melhor que Elixir Scott e Pomada Minâncora !! Semana que vem vou partir pro uso exclusivo de álcool de posto.
ÔXE MENINO !!!!!!!!!
Tudo graças ao Bardahl !! Santo produto, melhor que Elixir Scott e Pomada Minâncora !! Semana que vem vou partir pro uso exclusivo de álcool de posto.
ÔXE MENINO !!!!!!!!!
-
pedreiro
- Piloto Racer

E ai Marcelão como que estava o meu motor ? (CANHÃO EM !!! ) auauhauh ... semana que vem vai ser a pera pelada mesmo !!!!!
Abrçs
Abrçs
- Pimpolho
- Moderador

Motor de primeira !!! Não engatou segunda nenhuma vez !
Mas seus problemas acabaram, pois eu tenho um SH PRO COMPETITION 2 pra tú que vai ser um divisor de águas em sua vida ! Preço de irmão !
Mas seus problemas acabaram, pois eu tenho um SH PRO COMPETITION 2 pra tú que vai ser um divisor de águas em sua vida ! Preço de irmão !
-
pedreiro
- Piloto Racer

aahuahua... Pimpolho esse sábado promete ... isso se eu não achar mais algum defeito né !!!!!! ... mas se tudo der certo completarei uma volta no circuito ahuahuahuaha ....
abrçs !
abrçs !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Pedrão,
Só uma coisa: não vai dar rolha no Valdir e no Mauricião, senão os caras ficarão chateados...
Já chega eu acertando o Mauricião em todas as curvas na semana passada, e o que é pior, sem conseguir ultrapassá-lo!
Desculpe ai novamente Mauricião... Pode deixar que já arrumei o freio do meu carro e os reflexos do piloto também (vou beber menos cerveja...). rsrsrs
[]s
Só uma coisa: não vai dar rolha no Valdir e no Mauricião, senão os caras ficarão chateados...
Já chega eu acertando o Mauricião em todas as curvas na semana passada, e o que é pior, sem conseguir ultrapassá-lo!
Desculpe ai novamente Mauricião... Pode deixar que já arrumei o freio do meu carro e os reflexos do piloto também (vou beber menos cerveja...). rsrsrs
[]s
- kiko bento
- Piloto Racer

Manco, é voçê mesmo que tá falando , ou alguem roubou seu avatar?
rsrsrsr.
Que que a cerveja faz com o homem.
Deve ser depressão, ou ressaca.
rsrsrsr.
Que que a cerveja faz com o homem.
Deve ser depressão, ou ressaca.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Primeiro: você não estava lá e por isso, eu não gosto mais de você...
Segundo: Depressão? Porquê motivo eu a teria, caro Kiko, se o que me motiva é dar rolha em sua pessoa?
rsrsrs
Vê se aparece...
[]s
Segundo: Depressão? Porquê motivo eu a teria, caro Kiko, se o que me motiva é dar rolha em sua pessoa?
rsrsrs
Vê se aparece...
[]s
- kiko bento
- Piloto Racer

Voçê pode não gostar mais de mim, mas eu gosto de voçê.
Quando vc sobe no palanque eu fico lá embaixo olhando sua calcinha.
hahahahahahahahhahahahahahahahahah.....
Quando vc sobe no palanque eu fico lá embaixo olhando sua calcinha.
hahahahahahahahhahahahahahahahahah.....