Carros genéricos?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- slash
- Piloto Iniciante

- Contato:
Re: Carros genéricos?
Opnião bem válida, realmente clone do superten não adiantaria em nada, havista eu tenho um original, vou comprar um fw05t (plus de preferencia) é o meu alvo, a não ser que entre uma grana legau pra comprar um pro 12, já que eu tenho experiencia de pilotagem pra não bater forte e já me acostumei a dirigir com o carro na direção oposta.
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

Mauricio , foi o felipe chaud , acho q foi no sabado , um mtx4 com um SCT
slash, como o mauricio falou, o servo de direção vem deitado, pra baixar o centro de gravidade. Pode ver q no FW05 e em qualquer PRO12 são assim.
Se vc alcançou mais de 100km/h com um superten, vai ficar extremamente decepcionado com um FW05T. Ele má le má vai chegar a 70km/h com a pipa modificada.
E com esse superten de 100 por hora vc pode competir com o PRO12 de igual pra igual hehe
Se vc alcançou mais de 100km/h com um superten, vai ficar extremamente decepcionado com um FW05T. Ele má le má vai chegar a 70km/h com a pipa modificada.
E com esse superten de 100 por hora vc pode competir com o PRO12 de igual pra igual hehe
Fiz mesmo coisa... kebrei o dog dianteiro dai deixei a traçao so atras.... num dava pra anda não!! ahahahahhahahah!!bomsev escreveu:Iniciante quebra peças durante o amaciamento... eu fui um deles hehehehehehe
Terminei de amaciar o motor, rodei 30 segundos, quebrei um dogbone numa porrada e fiquei quase uma semana esperando chegar a peça.
Se acontecer isso contigo tu vai esperar um mês, ou talvez um ano hehehehe