Centax
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Centax
O sino pode ser o do MTX3 da pra usar no lugar do V-one RR.
O sino pode ser o do MTX3 da pra usar no lugar do V-one RR.
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

interessante posso tentar tambem essa possibilidade porem eu preciso de uma peça que vai no vira do motor gxr15
Mmakino escreveu:O sino pode ser o do MTX3 da pra usar no lugar do V-one RR.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
o sino acho que fora do G4 (não sei se casa com as coroas a distancia entre), todos vão servir, mtx3, mtx4, fw etc etc
essa peça ai vai ser escabrosa descolar mesmo, é q realmente num faz sentido, o gxr15 num proporciona o que uma centax pode beneficiar num carro, sem desmerecer o poderoso gxr15, é como por embreagem de ceramica num uno mille pra passear final de semana !
essa peça ai vai ser escabrosa descolar mesmo, é q realmente num faz sentido, o gxr15 num proporciona o que uma centax pode beneficiar num carro, sem desmerecer o poderoso gxr15, é como por embreagem de ceramica num uno mille pra passear final de semana !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Do Fw eh obvio que serve, mas do mtx4 nao serve nao, ele daria talvez no RRR,bugnet escreveu:o sino acho que fora do G4 (não sei se casa com as coroas a distancia entre), todos vão servir, mtx3, mtx4, fw etc etc