Na boa Wagner, não comenta sobre algo q vc não conhece.wagnerrs escreveu:Se não pensa em competir compora um G4S RTR
se pensa em competir, antes veja se na associação pode correr com o G4S RTR, se pode..nem pensa noutro carro.
FW não é facilmente traformado em PRO12 como falaram ai em cima.
Se fosse assim, os caras não iam comprar um VONE, iriam transformar os FW.. vale muito mais a pena comprar um RRR do que transformar um FW.
O FW05T+ é facilmente transformado num FW05R sim. O radio plate de carbono e as torres de amortecedor tem a mesma furação do R.
Inclusive o surfista, o jonnhy e o reginaldo estão usando carros assim no AARC.
Pra transformar num FW05RR é um pouco mais complicado, precisa de uma algumas peças a mais pq a furação é um pouco diferente.
O bugnet tá usando um carro assim e eu agora estou transformando o carro pra RR tb e tá ficando show.
No chassi por exemplo, todos os modelos tem a mesma furação, só muda mesmo na parte de cima.
Eu comprei um V1 pq acho o carro um tesão, e vo ter o melhor dos dois mundos qdo terminar a transformação do FW. Aí só vai faltar comprar um montante, colocar centax, trocar o motor e a pipa e já to com um FW pro 12 Topo.