fw05t plus ou g4s rtr?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: fw05t plus ou g4s rtr?

Mensagem por Ramiel »

wagnerrs escreveu:Se não pensa em competir compora um G4S RTR
se pensa em competir, antes veja se na associação pode correr com o G4S RTR, se pode..nem pensa noutro carro.

FW não é facilmente traformado em PRO12 como falaram ai em cima.
Se fosse assim, os caras não iam comprar um VONE, iriam transformar os FW.. vale muito mais a pena comprar um RRR do que transformar um FW.
Na boa Wagner, não comenta sobre algo q vc não conhece.
O FW05T+ é facilmente transformado num FW05R sim. O radio plate de carbono e as torres de amortecedor tem a mesma furação do R.
Inclusive o surfista, o jonnhy e o reginaldo estão usando carros assim no AARC.
Pra transformar num FW05RR é um pouco mais complicado, precisa de uma algumas peças a mais pq a furação é um pouco diferente.
O bugnet tá usando um carro assim e eu agora estou transformando o carro pra RR tb e tá ficando show.
No chassi por exemplo, todos os modelos tem a mesma furação, só muda mesmo na parte de cima.
Eu comprei um V1 pq acho o carro um tesão, e vo ter o melhor dos dois mundos qdo terminar a transformação do FW. Aí só vai faltar comprar um montante, colocar centax, trocar o motor e a pipa e já to com um FW pro 12 Topo.
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

pra num falarem asneiras sem dimensão, um cara na pista esse final de semana comprou um FW-05T novo, nem pos no chão e comprou um O.S. .12 TZ com pipa O.S. T1040, colocou no carro e tava andando normalmente, só precisou de caixar de partida !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

ehuaehuaehea muito facil......

trocar:
motor
pipa
centax
carbono
servos
radio
chassi
etc

sem falar nos opcionais para RR para ficar TOP. fala serio
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
guh_gustavu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por guh_gustavu »

wagnerrs escreveu:ehuaehuaehea muito facil......

trocar:
motor
pipa
centax
carbono
servos
radio
chassi
etc

mto facil
acho ke ate vou comprar um
kkkkkk
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

wagnerrs escreveu:ehuaehuaehea muito facil......

trocar:
motor
pipa
centax
carbono
servos
radio
chassi
etc

no G4 RTR, pra transformar por completo precisa exatamente da mesma coisa, motor, centax, pipa e curva, ai os itens de carbono, uns servos, um radio melhor, o kit ED de transmissão e por aí vai . . .
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

só que o G4 RTR vai virar um G4S PRO que é um carro do mesmo nível do VONE RRR EVO WC e o FW vai virar um RR que é um carro inferior ao VONE RRR EVO WC.

OBS o chassi para o G4S RTR não precisa trocar, servos e radio também não sei se é tão urgente trocar quanto do FW.

Sem falar na lista interminavel de peças aconcelhadas para ocara la do outro tópico que comprou um FW trocar.
Imagem
"T N T RACING"
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

wagnerrs escreveu:... também não sei se é tão ...

se num sabe melhor não falar nada, questão de nivel de carro o que vc disse não tem o menor sentido mas tudo bem, mas 'aconselhadas' pro G4 RTR tem inumeras, inclusive até pro G4 pró12 de fabrica existem dezenas de upgrades necessários e outra dezena de aconhselháveis, até o próprio fw-05rr tem isto, um mtx-4 tem, um v-one rrr wc evo não escapa disso e tambem precisa de vários upgrades e peças pra andar decente, senão não é competitivo . . .
felipe251090

Mensagem por felipe251090 »

é estou pensando em pegar o g4 mesmo aqui em bh quase todos andam de g4
rochaf
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por rochaf »

Felipe,

Dificil e achar o G4S - RTR. Meu amigo está querendo comprar é não encontra em lugar nenhum. Onde você pretende comprar ?

Um Abraço
ferbosso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ferbosso »

Cara, se vc pensa realmente em competir de RTR, fique com o Fw05, pois por uma baita injustiça baseada em cagaço mesmo, medo... não deixam o G4S RTR competir...
Agora se vc quer entrar no hobby, se divertir e pilotar um carro realmente legal de andar, que te dá um rendimento legal "right out from the box" (claro q os kyoshistas vao falar que precisa de cx de partida, pintar bolha blablabla), uma pilotagem constante e gostosa, que te dá desafios e proporciona meios de vc conseguir melhorar suas metas (na pilotagem e acerto, nao em hopups), Vai de TEAM MAGIC G4S RTR sem medo nem dó!
O pessoal fala muito em fazer upgrade do carro pra pro12... não é o meu caso, estou curtindo o carro RTR mesmo e estou adorando!
Tá, o Fw05 é um carro muito bom e tal... mas de inicio pra se tornar um RTR decente (nao um pro, RTR mesmo) já tem q de cara, trocar toda a parte eletrica, curva de pipa, montar diff dianteiro, trocar pneus etc etc etc, Repito isso pra ser um RTR...
Tem uma turma por aí que parece q corre de Fw05T nos champ RTR, e hehe, os carrinhos nao sao beeeem RTR né... (é um tal de servo de 400 pau, rádio top, gira e camisa retrabalhado) e ainda ficam tirando onda de campeão em cima de uns que entram pra competir com o carro Stock mesmo, de caixa...
Vai saber né...
Eh claro q o G4S RTR precisa de vários hopups pra virar um pro12 (sendo da vontade do propietario é claro), mas é pra virar pro12 né...
Ando na mesma pista que o amigo Takeda aí... pergunta pra ele e pro pessoal daki se cabe alguma comparação entre os 2 carros...
valeu, sem intrigas!!
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

é verdade, se quer um carro que não vai ficar na mão, e sempre tem alguem com um igual, peças, conhecimento pra te auxiliar e manhas pra acertar o carro e possiveis modificações pra melhor desempenho, é FW-05 na veia !
Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ramiel »

felipe251090 escreveu:é estou pensando em pegar o g4 mesmo aqui em bh quase todos andam de g4
Então compra o G4 mesmo, sem medo de ser feliz.
Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ramiel »

ferbosso escreveu:Cara, se vc pensa realmente em competir de RTR, fique com o Fw05, pois por uma baita injustiça baseada em cagaço mesmo, medo... não deixam o G4S RTR competir...
Agora se vc quer entrar no hobby, se divertir e pilotar um carro realmente legal de andar, que te dá um rendimento legal "right out from the box" (claro q os kyoshistas vao falar que precisa de cx de partida, pintar bolha blablabla), uma pilotagem constante e gostosa, que te dá desafios e proporciona meios de vc conseguir melhorar suas metas (na pilotagem e acerto, nao em hopups), Vai de TEAM MAGIC G4S RTR sem medo nem dó!
O pessoal fala muito em fazer upgrade do carro pra pro12... não é o meu caso, estou curtindo o carro RTR mesmo e estou adorando!
Tá, o Fw05 é um carro muito bom e tal... mas de inicio pra se tornar um RTR decente (nao um pro, RTR mesmo) já tem q de cara, trocar toda a parte eletrica, curva de pipa, montar diff dianteiro, trocar pneus etc etc etc, Repito isso pra ser um RTR...
Tem uma turma por aí que parece q corre de Fw05T nos champ RTR, e hehe, os carrinhos nao sao beeeem RTR né... (é um tal de servo de 400 pau, rádio top, gira e camisa retrabalhado) e ainda ficam tirando onda de campeão em cima de uns que entram pra competir com o carro Stock mesmo, de caixa...
Vai saber né...
Eh claro q o G4S RTR precisa de vários hopups pra virar um pro12 (sendo da vontade do propietario é claro), mas é pra virar pro12 né...
Ando na mesma pista que o amigo Takeda aí... pergunta pra ele e pro pessoal daki se cabe alguma comparação entre os 2 carros...
valeu, sem intrigas!!
O mais legal é q mesmo trocando tudo isso q vc falou o FW sai mais barato q o G4 hahahahahah
O pessoal fala e fala e a gente q tá na pista de santo andré, na maior metropole do país, não aparece ninguém com os possantes GP2 e G4S pra competir com a gente lá. Só o Rodrigo aparece com o TS4N dele q é muito bom por sinal, talvez até mais de todos esses q a gente tá falando hahahah
Então quem quiser aparecer lá com um GP2 e G4S q são muito melhores q o FW, aparece lá pra gente tirar no cronometro a diferença. O G4S não tá homologado ainda no campeonato pq ninguém apareceu com esse carro lá ainda e se aparecer, vo fazer questão de q seja homologado!
Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ramiel »

ferbosso, wagner, gustavu, tá todo mundo convidado pra vir tomar sabugo no campeonato rtr na aarc no dia 16 desse mês hehe
flooder total hauuauhuweeuueuea
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

Compra o G4S RTR e seja feliz. Ai em BH ele corre de boa na RTR.

Só para encerrar o RR não corre na RTR corre na PRO12. Então não tem porque fazer o upgrade no FW. Sai mais barato comprar um RRR WC EVO para correr na PRO12 que transformar um FW para RR.

Ramiel
é só liberar o G4 RTR ou o Le mans que o primeiro que for andar ai vai dar couro nos FW de vcs facin facin,..ehuaehauehae.

OBS: não vale RR o que vale é FW05+.
Imagem
"T N T RACING"
Responder

Voltar para “On-road”