UPS e Tributação

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, mach

caevasquez
Piloto
Piloto

Re: UPS e Tributação

Mensagem por caevasquez »

Multa do q?? desculpa a pergunta.... e o que vc comprou la??? so pra saber e entender melhor esse lance... ate 50 dolares nao se paga nada a mais e isso??
gustcol
Piloto
Piloto

Mensagem por gustcol »

Teve uma Multa.. q não entendi bem o q.. mas não fui discutir por causa de 1.69... Já a Mainhobby demorou um pouco mais para chegar..
Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..
LucaJR
Piloto
Piloto

Mensagem por LucaJR »

Pessoal,

Só uma dúvida vou começar a comprar de fora, tô pensanso em comprar um motor .12 pro meu carro, qual o esquema do valor do frete.Ou é tudo o mesmo valor independente do peso.Pelo que vcs falaram então não compensa trazer produtos acima de US$ 300,00.

Desde já agradeço a atenção de vcs.
gustcol
Piloto
Piloto

Mensagem por gustcol »

Depende.. vc tem que faz o cálculo para ver quanto sairá.. . não se esqueça.. Valor do produto em dólar+frete * 78% = a quanto vc irá pagar.
Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..
alissomalves
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por alissomalves »

no...eu tava querendo comprar um novo carro, completo....e queria comprar nos eua.... mas se é essa dificuldade toda será que compensa.....
Responder

Voltar para “Lojas”