Semana 150
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 150
MANU SE EU COMER TUDO ISSO DE PAÇOCA COITADO DE TODAS AS MULHERES DE INDAIATUBA, ITU, SALTO DE ITU, FELIX E VC TAMBEM DANÇA
Revista RC Action a melhor revista de modelismo do Brasil
- conversinha
- Piloto Advanced

- Benito
- Piloto Advanced

Pô meu, esse picareta com esse negócio de dar e tomar (rolha) no retão me parece ser o gmerlo2. Falando nisso, o gmerlo anda sumido...
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
Caraca.. o cara é seu fã mesmo hein lemão... foi até sua casa para tirar uma foto.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seis são f...!
É verdade Benito!
Lemão... O GMERLO é seu irmão???!!!???
Eu acho que o GMERLO tá andando lá em Jundiai... O retão de lá é maior que o de Indaiatuba... rsrsrsrs
Pode parar com essa estória de retão Lemão... Você não vai andar em Jundiai não...
[]s
Seis são f...!
É verdade Benito!
Lemão... O GMERLO é seu irmão???!!!???
Eu acho que o GMERLO tá andando lá em Jundiai... O retão de lá é maior que o de Indaiatuba... rsrsrsrs
Pode parar com essa estória de retão Lemão... Você não vai andar em Jundiai não...
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Alemão .. Cuidado.. o primeiro que ficar invocado com essa sua ganância por reta , vai enfiar a mão no gatilho e vocês dois irão parar na pista de aeromodelismo...
Nem comento como irá ficar o seu chassi.
Nem comento como irá ficar o seu chassi.
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Pessoal !!
No Fórum de Campeonatos tem um as novas regras para a categoria Pró Borracha 2008 , vai ser um Show !!!!
Abraço
Ass.Marcel
No Fórum de Campeonatos tem um as novas regras para a categoria Pró Borracha 2008 , vai ser um Show !!!!
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
Ué.. ficaram tímidos????rsssssss
Marcel... O povo tá tudo com esponja com 37 shore.. cambada!!!!!!!
Inclusive aqueles que diziam que nunca as utilizariam..klkkkkkkkkkkk
MAlditos...
Marcel... O povo tá tudo com esponja com 37 shore.. cambada!!!!!!!
Inclusive aqueles que diziam que nunca as utilizariam..klkkkkkkkkkkk
MAlditos...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Valeu Marcel!
Já dei uma olhada lá. Vou brincar de espuminha para pegar experiência, mas estarei lá para passar o troféu para o próximo campeão.
Abraço,
Já dei uma olhada lá. Vou brincar de espuminha para pegar experiência, mas estarei lá para passar o troféu para o próximo campeão.
Abraço,
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Agora, a combinação 37 dianteiro e 40 atrás fala hein! Putz grila! Gruda muito sem frear o carro! Gostei mais dessa combinação e o cronômetro também confirmou minhas melhores voltas do dia...
Já tá decidido. 37 x 40 serão meus pneus da qualify!
A partir do próximo sábado estarei em busca do set-up das oitavas, quartas, semi e quem sabe, até me preparar para uma possível final. Preciso medir o desgaste dos pneus, mas acho que os 40 x 42 darão conta.
O que você acha Gaspar? Na sua experiência, 40 dianteiro x 42 traseiro aguenta entre os 20 e 45 minutos? Ou nas quartas e semi daria até para usar os 37 x 40?
Obrigado.
[]s
Já tá decidido. 37 x 40 serão meus pneus da qualify!
A partir do próximo sábado estarei em busca do set-up das oitavas, quartas, semi e quem sabe, até me preparar para uma possível final. Preciso medir o desgaste dos pneus, mas acho que os 40 x 42 darão conta.
O que você acha Gaspar? Na sua experiência, 40 dianteiro x 42 traseiro aguenta entre os 20 e 45 minutos? Ou nas quartas e semi daria até para usar os 37 x 40?
Obrigado.
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Putz... Na verdade ainda preciso testar mudanças no diff traseiro... Só tenho mais um jogo de 37 x 40 e mais três reservados para correr as qualifies...
É rapaz... Ainda terei que fazer muitas contas para ver quanto pneu precisarei...
A COISA GASTA HEIN! Que que é isso...
É rapaz... Ainda terei que fazer muitas contas para ver quanto pneu precisarei...
A COISA GASTA HEIN! Que que é isso...
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Demian, pelo que nos estamos andando.....acho melhor acertarmos o carro para as semi direto. Eu nao acredito que estaremos nas quartas. Lembre-se Semi 30 Min... e Final 45 Min. Vou andar de 37 F e 40 R tomadas e semi. Se eu for para final andarei de 40 F e 42 R. Pois na final o "grip" da pista estara excelente tendo pouco desgaste.
Nos falamos na pista..
Nos falamos na pista..
Team Dulac - Shepherd - Max Power
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Valeu Gaspar!
Muito obrigado! Já vou chamar então mais uns cinco jogos do 37 x 40 para treinar para semi.
[]s
Muito obrigado! Já vou chamar então mais uns cinco jogos do 37 x 40 para treinar para semi.
[]s
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Ahhh, nao esqueça tudo isso depende de como estara a pista no dia da prova.. Sobre o diff...nao mexa agora deixe um pronto mais duro para testar no pratice do sabado...
Team Dulac - Shepherd - Max Power
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrsrsrs
Pior que é verdade... Do jeito que eu tenho sorte, quando chegar no dia da corrida o carro vai ficar uma porcaria!
Boa ideia sobre o diff! Vou chamar mais um diff traseiro para não precisar refazer.
Valeu!
[]s
Pior que é verdade... Do jeito que eu tenho sorte, quando chegar no dia da corrida o carro vai ficar uma porcaria!
Boa ideia sobre o diff! Vou chamar mais um diff traseiro para não precisar refazer.
Valeu!
[]s