Kyosho DRX
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
-
lcarvalhoneto
troca do motor do kyosho drx 1/9
ola
gostaria de trocar o motor de meu kyosho drx .18 original por um mais forte. algum tem alguma sugestão???
gostaria de trocar o motor de meu kyosho drx .18 original por um mais forte. algum tem alguma sugestão???
Re: Subaru DRX
Amigos.. alguem conseguiu um tutorial para colocar a segunda marcha?
falou
falou
Re: Segunda Marcha DRX
Mach..
Vc tem o link desse tutorial?
valeu
Vc tem o link desse tutorial?
valeu
-
lcarvalhoneto
- avereza
- Piloto Advanced

Achei bacana a nova bolha do Lancia Stratos

Lembra do tempo de pirralho do Stratos da Estrela hehehe

Lembra do tempo de pirralho do Stratos da Estrela hehehe

André Vereza
Servo para DRX
Pessoal.. qual serve.. seria um bom custo beneficio para um Kyosho DRX.
Os meus estao meio falhando rs..
POis molharam..
O que devo saber pra compra-lo? algum padrao?
Os meus estao meio falhando rs..
POis molharam..
O que devo saber pra compra-lo? algum padrao?
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: Servo para DRX
Amigo eu tenho um dbx e troquei os servos, não por estar estragados mas sim porque eu quis colocar algo melhor, eu coloquei os servos futaba 3004 e gostei, eles são roletados e não é tão caro em torno de R$75,00 reais cada, e o carro ficou muito bom. 

Potência não é nada sem controle!!!
Alguem sabe aonde eu posso comprar um drx ainda ? tentei procurar e nao achei...valeu!
Re: Estabilizador Opcional DRX
Tenho barras estabilizadoras nos meus dois carros e para mim é um item essencial!!
Kyosho DRX
Galera!
Kyosho DRX tem 2 marchas?
Sds
Kyosho DRX tem 2 marchas?
Sds
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Kyosho DRX
originalmente não, nem kit original do fabricante.
alguns conseguem adaptar dos autos da HSP
alguns conseguem adaptar dos autos da HSP
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Kyosho DRX
Agora já existe o kit de cambio de 2 velocidades para o DRX.
O código da peça é KYOTRW158 (Cambio Completo)
O conjunto principal do cambio é o mesmo utilizado pelo IGT2 Race Spec

Acredito que seja possível instalar nos demais DRT/DBX/DRT, porém, deverá ser utilizado outro dogbone central dianteiro devido a diferença do tamanho de chassi.
[ ]'s
O código da peça é KYOTRW158 (Cambio Completo)
O conjunto principal do cambio é o mesmo utilizado pelo IGT2 Race Spec

Acredito que seja possível instalar nos demais DRT/DBX/DRT, porém, deverá ser utilizado outro dogbone central dianteiro devido a diferença do tamanho de chassi.
[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
- Bataglin
- Piloto

Kyosho DRX 1/9
Bem, eu estou afim de trocar de RC. Minha slash esta me incomodando muito ultimamente. Tenho um 1/10 onroad que estou pensando e converte pra rally.
Eis que olhando na internet achei um tal Kyosho DRX. Gostei por já ser um rally, o tamanho dele é o mesmo da slash. Achei demais isso.
Eu estava pensando em um buggy, mas este DRX esta o mesmo preço de um buggy bacana. E é exatamente o que procuro.
Eu gosto de rc glow, mas não quero, pois o combustível é caro, manutenção de regular, se capota tem que correr pra não apagar... Sou preguiçoso e não quero passar trabalho
Por isso prefiro elétricos. A questão que me impede de comprar este modelo é.
Caso eu venha a comprar Irei converter ele pra elétrico. Mas antes precisaria vender o motor glow e comprar um combo elétrico.
É um motor que venda fácil e com bom preço? Lembrando que eu venderia tudo que esta relacionado ao motor, como tanque, cano... Tudo mesmo.
Se alguém quiser me informar o que acompanha motor e também estimar o preço de todo o conjunto agradeço.
Vi no mercado livre o motor em média R$350,00 novo.
Abraço
Eis que olhando na internet achei um tal Kyosho DRX. Gostei por já ser um rally, o tamanho dele é o mesmo da slash. Achei demais isso.
Eu estava pensando em um buggy, mas este DRX esta o mesmo preço de um buggy bacana. E é exatamente o que procuro.
Eu gosto de rc glow, mas não quero, pois o combustível é caro, manutenção de regular, se capota tem que correr pra não apagar... Sou preguiçoso e não quero passar trabalho
Por isso prefiro elétricos. A questão que me impede de comprar este modelo é.
Caso eu venha a comprar Irei converter ele pra elétrico. Mas antes precisaria vender o motor glow e comprar um combo elétrico.
É um motor que venda fácil e com bom preço? Lembrando que eu venderia tudo que esta relacionado ao motor, como tanque, cano... Tudo mesmo.
Se alguém quiser me informar o que acompanha motor e também estimar o preço de todo o conjunto agradeço.
Vi no mercado livre o motor em média R$350,00 novo.
Abraço
- lukits
- Piloto Master

Re: Kyosho DRX 1/9
bataglin,
esse motor é facil de vender pq muitos tem os kyosho dbx 2.0, drt, dst, etc. eles usam um motor .18 que nem o drx... mas o problema é que ele vem com rádio fm se não me engano, aí mais um gasto...
esse motor é facil de vender pq muitos tem os kyosho dbx 2.0, drt, dst, etc. eles usam um motor .18 que nem o drx... mas o problema é que ele vem com rádio fm se não me engano, aí mais um gasto...