HOBBYKING .COM
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
- lukits
- Piloto Master

Re: HOBBYKING .COM
Nem me fale... Desde o dia 17/10/2011 sem atualizações, mas pelo menos tah no Brasil hehe
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

Minha encomenda da HK esta na UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNAICONAL desde dia 5 /9 e nao atualiza k bsta e uma outra encomendoa que comprei 2 dias depois desta ainda nao aparece
Ta osso assim.Se vai taxar taxa mas libera loogo!!
Ta osso assim.Se vai taxar taxa mas libera loogo!!
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
- lukits
- Piloto Master

será que este rádio é original????
rádio: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... Radio.html
tá barato, é na hobbyking, e é um rádio de marca conhecida,
"dá meeeedoo" hehehe
"dá meeeedoo" hehehe
- ibere_oliveira
- Piloto Advanced

Cara, certeza só temos da morte heheheh
Mas vi que este mesmo radio tem na RCMart tambem, com um valor parecido...
Mas vi que este mesmo radio tem na RCMart tambem, com um valor parecido...
lukits escreveu:será que este rádio é original????
"dá meeeedoo" hehehe
Iberê
Original, com certeza. Não valeria a pena o trabalho de copiar para vender por uma diferença pequena.
Na OKHobby está o mesmo preço.
Na OKHobby está o mesmo preço.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
- lukits
- Piloto Master

hehehe, hobbyking é hobbyking hehehe
então vai ser meu próximo up, ou um carro hehe, mas ctz vou ter um rádio destes rsrs
e aí, como anda as encomendas de vcs? a minha tá na mesma coisa... tá no brasil, mas nem taxado fui... nem nada... tá parada...
então vai ser meu próximo up, ou um carro hehe, mas ctz vou ter um rádio destes rsrs
e aí, como anda as encomendas de vcs? a minha tá na mesma coisa... tá no brasil, mas nem taxado fui... nem nada... tá parada...
Aewwww, noticias da minhaaaaa, depois de quase 3 meses, ontem deu entrada no Brasil, uma encomenda vindo da HK, mais algumas semanas e ta na mão...fmloyola escreveu:minha encomenda deu entrada no Brasil hoje, 44 dias após ter saído de HK.
E outra noticia, uma compra que fiz em julho, dia 7 mais precisamente, que eu já tinha como perdida, deu entrada no Brasil dia 24
Abraos...
Minha encomenda chegou hj aqui em casa! Sem taxa 
Negocio ta andandofmloyola escreveu:Minha encomenda chegou hj aqui em casa! Sem taxa
abraços...
- lukits
- Piloto Master

vcs sortudos heim... eu nem quero mais ver se chegou ou não a porcaria das encomendas hehehe... sei que to P da vida com esse correios...
Homens, hoje tive várias atualizações, 2 foram entregues, e mais 2 (ou 3) chegaram no brasil 
Abraços...
Abraços...
- lukits
- Piloto Master

MAS QUE M****!!!!!! a minha não atualiza nem a pau! to ficando brabo com isso... agora que vou vender o carro chega as benditas baterias... só se eu comprar o modelo novo do carro (q não tem...)
Fica frio, uma hora chega, sente: RA233880033CN, comprei dia 7 de julho, 4 meses depois chegoulukits escreveu:MAS QUE M****!!!!!! a minha não atualiza nem a pau! to ficando brabo com isso... agora que vou vender o carro chega as benditas baterias... só se eu comprar o modelo novo do carro (q não tem...)
tenho 2 encomendas que comprei faz uns 2 meses e não tem nada no rastreamento ainda, mas eles estão atualizando, ta entrando nos eixos...
Abraços...
- lukits
- Piloto Master

bá... é que o meu problema, é que comprei lipos pra rustler vxl, e eu vou trocar de carro logo logo... então as baterias não vão mais servir pra mim... logo, vou vender-las novinhas e pegar outras lipos pra slash 4x4 (que é o meu próximo carro se Deus quiser hehe)
Qualquer coisa, fala para o comprador do rustler, que quando chegar as baterias você envia para ele...
Minhas baterias chegaram muito rápidas. Qual baterias tu comprasse? e qual vai colocar na slash?
Abraços...
Minhas baterias chegaram muito rápidas. Qual baterias tu comprasse? e qual vai colocar na slash?
Abraços...
lukits escreveu:bá... é que o meu problema, é que comprei lipos pra rustler vxl, e eu vou trocar de carro logo logo... então as baterias não vão mais servir pra mim... logo, vou vender-las novinhas e pegar outras lipos pra slash 4x4 (que é o meu próximo carro se Deus quiser hehe)