JubaGt escreveu:Olá pessoal, bom sou novato e achei muito bacana esse carro ate por sr um fan da marca, estou a fim de montar mas sem compromisso profissional, pelo que estudei aqui nos posts da galera muitos são contra a aquisição dos fascículos estou na duvida pra não tomar prejuizo e etc.
O que vocês me aconselham a fazer parar e nao comprar ou continuar comprando, e ao todo quanto irei gastar mais ou menos?
Obrigado pela atenção
E desculpa pela pergunta se a mesma foi importuna.
Cara, tem uma frase que a primeira vez que escutei nunca mais esqueci... Se conselho fosse bom não era de graça...
Minha ideia aqui no forum (e sei que de muitos também) é mostrar fatos, pontos positivos e negativos. Essa Reventon é de uma marca boa, da Kyosho, contudo, é um carro ultrapassado e caro (sai algo em torno de R$2300,00). Com isso, fica a seu critério achar se deve parar ou não.
Acontece que, como já vi em edições anteriores, o cara tem uma "paixão" por aquele carro e quer monta-lo para deixar de prateleira, seja porque ganhou algum campeonato ou porque foi o primeiro carro.
O que o pessoal disse acima é verdade. Com o valor de R$2300,00 você consegue comprar carros atuais, ainda mais se você poder importar.
Abraços!
Muito bem explicado..
Mas uma duvida que tive agora, qual a principal diferença dos carros mais atuais?
Motor? Servo? Radio? Peças de reposição mais fácil de achar?
Valew galera ai pela dica fiquei muito agradecido mesmo.
Vou continuar seguindo o forum pois achei muito bom!
E no caso vou ver com meu sobrinho se realmente é viavel =]
Caso contrario tento algum outro mais atual, é q não manjo praticamente nada vou dar uma olhada mais a fundo no forum pra poder sanar duvidas e ter prazer e não prejuizo =]!!
valewwwwwwwww
\"Os pilotos verdadeiramente grandes são aqueles que vencem mesmo com carros que não são os melhores\"
Eu ia comprar a Reventon mas não vou mais, valeu pela dica pessoal. Agora estou na dúvida achei um fw06 por R$1.450,00 e um Inferno GT2 por R$1.550,00 qual dos 2 vcs acham que compensa mais? Vou andar na Rua aqui do meu bairro o asfalto é novo e está lisinho, e na quadra da escola também.
Ah e pelo q entendi quem quiser adquirir a reventon compre só os fascículos que vem a bolha dai jah era.
Não os 2 são zerados, e vai começar e meu irmão a andar vamos comprar junto. Tem um amigo aqui também q tem aquele Xsara da revista meio antigo talvez ele compre um para andar com a gente. tanto o FW06 e o Inferno GT2 são zerados?
Então abib eu achei no site aqui de automodelismo liguei lah e o cara falou que é isso mesmo o preço é R$1.550,00 ou 12 parcelas de R$129,17. Se quiser depois posto o site aqui.
Entre o FW06 o GT2 vc vai de GT2, e eu vi falar q tenho q trocar umas peças no GT2 vc sabe qual é?
Hehe, tb to bem interessado na bolha, ela é muito bem acabada. Tb to com uma roda, acho que 40 conto em 4 fasciculos nº1 é um preço legal pelo modelo. O ruim é pagar todos esses outros fasciculos por conta dos adesivos.